O momento só dos noivos após a cerimônia

A emoção maior do casamento sem dúvida é na cerimônia. Uma tonelada de sentimentos, frio na barriga, choro, risos, mãos suadas… Tudo isso em menos de 1 hora! Haja coração! E quando acaba, vem aquele sentimento incrível de “finalmente estamos casados”, vem uma leveza maravilhosa e os noivos estão mais apaixonados do que nunca!

Sempre falamos para as noivas amigas e aqui no blog também que vale MUITO a pena separar um tempo especial só para os noivos após o “sim”. Um tempo curto pra digerir tudo o que aconteceu, pra ter olho do olho, carinho, beijos e abraços. É um momento de entrega e muita emoção também.

Além disso, as fotos só dos noivos nessa ocasião mágica são as típicas fotos perfeitas para porta retrato, álbum e para guardar no coração. São muito especiais. Elas demonstram a felicidade do momento, o carinho e amor no seu máximo!

editorial-sentir-lapis-de-noiva-29

Pensando nisso, queremos dividir com vocês uma produção suuuuper linda do blog perfeita para inspirar as noivinhas de plantão e a incentivá-las a conversar com o seu fotógrafo e assessora/cerimonialista para separarem um tempo no cronograma do grande dia só para os noivos.

Um editorial que aconteceu no Workshop Sentir, com a luz perfeita, a natureza como principal elemento e detalhes que fizeram diferença, como o fusca azul. O palco de tudo foi o Hotel Villa D`angelo, sob as lentes do talentoso Rafael Canuto . Noiva linda de vestido  autêntico Julia Pak Atelier, beleza impecável da Puntuale, acessório delicado D.Cantidio e buquê Violeta Decorações.

Uma dica bem legal é fazer as fotos no espaço da cerimônia, sem ninguém. A decoração já está montada e o altar é sempre encantador. Para esse editorial, tecidos brancos contrastando com a natureza por Juliane Amoreira.

editorial-sentir-lapis-de-noiva-1 editorial-sentir-lapis-de-noiva-2editorial-sentir-lapis-de-noiva-11 editorial-sentir-lapis-de-noiva-12 editorial-sentir-lapis-de-noiva-13 editorial-sentir-lapis-de-noiva-3 editorial-sentir-lapis-de-noiva-9 editorial-sentir-lapis-de-noiva-10 editorial-sentir-lapis-de-noiva-14 editorial-sentir-lapis-de-noiva-15 editorial-sentir-lapis-de-noiva-16 editorial-sentir-lapis-de-noiva-17 editorial-sentir-lapis-de-noiva-18 editorial-sentir-lapis-de-noiva-19 editorial-sentir-lapis-de-noiva-20editorial-sentir-lapis-de-noiva-39editorial-sentir-lapis-de-noiva-21editorial-sentir-lapis-de-noiva-37editorial-sentir-lapis-de-noiva-22editorial-sentir-lapis-de-noiva-23editorial-sentir-lapis-de-noiva-24 editorial-sentir-lapis-de-noiva-25 editorial-sentir-lapis-de-noiva-26 editorial-sentir-lapis-de-noiva-27 editorial-sentir-lapis-de-noiva-28 editorial-sentir-lapis-de-noiva-29 editorial-sentir-lapis-de-noiva-30 editorial-sentir-lapis-de-noiva-31 editorial-sentir-lapis-de-noiva-32 editorial-sentir-lapis-de-noiva-34 editorial-sentir-lapis-de-noiva-35 editorial-sentir-lapis-de-noiva-36 editorial-sentir-lapis-de-noiva-40

Fornecedores

Produção, conceito e execução: Lápis de Noiva e Casa de Dois | Local: Villa D`angelo | Decoração: Violeta Decorações e Juliane Amoreira  Fotografia: Rafael Canuto Fotografia | Vestido da noiva: Julia Pak | Acessório de cabeça: D.Cantidio | Beleza: Puntuale  

Deixe seu comentário

1comentários

  1. Mariana Araýjo - 28 de novembro de 2016 às 10:20

    Meninas, lindo editorial! Mais uma vez parabéns por tudo que produzem com tanto amor. Vocês saberiam me informar de onde é esse sapato?!