Nova Coleção Pó de Arroz – Escritas de Amor

Ontem aconteceu o Encontro Noiva Bonita. Ainda estamos em “estado de graça” com tanto carinho, tanta lindeza, inspiração e alegria. É uma grande realização poder ficar pertinho das noivas leitoras do blog e trabalhar com fornecedores tão especiais. Vamos contar para vocês TUDO sobre esse evento em breve!

Enquanto isso, queremos dividir com vocês a nova coleção de vestidos da Pó de Arroz. Eles estiveram ontem conosco e todas as noivinhas puderam conhecer os modelos de perto. Todos cheios de detalhes e de amor. É tão gostoso poder “tocar” e ver de perto vestidos de noiva! Mas para quem não pode ir, aqui uma provinha e um gostinho bom. (*Detalhe especial para as modelos com beleza Puntuale!)

Os vestidos foram inspirados na cultura portuguesa e nós amamos demais a ideia do “Lenço dos Namorados”. Imagine poder escrever a história de amor (bordada) no próprio vestido? Incrível! Para quem quiser conhecer de perto todos os modelos (inclusive os de madrinhas), marque uma reunião no Atelier Pó de Arroz!  

“Escritas de Amor”

A Pó de Arroz embarcou em uma viagem apaixonante por Portugal. Da faixa ocidental da Península Ibérica onde nasceu a última flor do Lácio  e que servira de pouso aos mouros, exploramos as cores, curvas e traços repletos de amor e charme que estão na coleção ‘Escritas de Amor’

Cortada pelo exuberante Tejo e dona de um céu azulzinho, colinas elegantes e fachadas forradas por azulejos, Lisboa protagoniza nossas criações qual um poema de Fernando Pessoa.

As matizes azuis dão o tom dos tecidos. Gravuras como andorinhas em revoada saem dos muros para a estamparia. Os requintes da secular aristocracia portuguesa alçam as noivas a donzelas em vestidos, rendas, tules e sedas. Tudo a postos para bailes apaixonantes.

E se as lágrimas de pobres moças fizeram o sal do mar português, também exploramos as paixões além-terra. Em palcos de históricas batalhas e arrebatadoras paixões, encontramos intermináveis histórias de amor que resistem ao tempo entre lendas e realidade.

O ‘Lenço dos Namorados’ é apenas um desses contos. Bordados em pequenos panos por noivinhas do Minho, os versos dessa tradição inspiraram o título dessa coleção. ‘Escritas de Amor’ é uma lembrança e uma homenagem a moças casadoiras do passado e noivinhas do presente que vivem o sonho entre dois lados de um romântico Atlântico.”

Pó de Arroz – Inverno 2015 Noivas “Escritas de Amor” from Atelier Pó de Arroz on Vimeo.

H Vestido Escritas de Amor 2 Vestido Escritas de Amor 6 H Vestido Escritas de Amor H Vestido Jacinta H Vestido Jacinta2 Sem Título-12345 H Vestido Lenço dos Namorados 2 H Vestido Lenço dos Namorados Sem Título-1234 H Vestido Maria de Fátima Sem Título-123 H Vestido Maria Teresa Sem Título-1 H Vestido Amália Sem Título-12 Vestido Inês 2 Vestido Amália Vestido Lucia de Jesus 2 Vestido Lucia de Jesus

Estilistas Mariana Fernandes e Penha Maia – Po de Arroz
Fotografia de Eduardo Pimenta
Modelos Amanda Boeno e Lareen Way Models
Make Puntuale
Direção de Filme Dagoberto Junior Dasm Filmes™
Direção de Fotografia Elvis Cavalcante

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Clau Araújo

    Boa tarde meninas,

    Amo de paixão este site e tudo que existe aqui neste nosso mundinho maravilhoso chamado Lápis de Noiva…Gostaria de saber quando vocês vem para Campinas…Poxa a gente tem o direito de ser feliz também…rs

    Boa semana queridas!

    BjOs*.*

    1. Bella Lanzillo

      Q lindosssss!! Acabei de chegar de Lisboa e lá comprei andorinhas iguais as do vestido :) só q de louça :) Ahh, se fosse casar no religioso esse com as andorinhas seria o meu escolhido! Parabéns pelo bom gosto de sempre, Pó de arroz! Tudo lindo!

  2. Rosana Alves

    GENTE! Não é uma coleção de vestidos de noiva. É pura poesia e nada mais! O site vai bombar casamentos com estas poesias de vestir. AMEI TODOS.

  3. Aline Ribeiro

    Gente, cada uma mais lindo que o outro! Que coisa delicada!