Nosso Celeiro – Espaço para casamento no Rio de Janeiro

O post de hoje é muito especial! Talvez vocês já devam ter escutado falar do Nosso Celeiro, novo espaço de casamento no interior do Rio de Janeiro, não é mesmo? Postamos aqui um casamento liiindo que aconteceu lá, mas hoje queremos contar para vocês tudo sobre esse lugar mágico.

Sonha em casar no campo? O seu estilo é rústico e ama estar rodeado da natureza? Precisa conhecer no Nosso Celeiro! :) Ficamos emocionadas com o relato de uma noivinha que casou lá.

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_025

“Era um lugar simples, de pessoas reais. Um lugar que por si só passava aconchego, paz, simplicidade e beleza. Só de se olhar para ele, em uma tarde fresquinha, com o sol batendo no finalzinho do dia, alongando as sombras e deixando tudo tão suave e bonito, conseguia imaginar as pessoas felizes, esquecidas de tudo, curtindo umas às outras, curtindo um momento verdadeiro e não apenas uma festa! Conseguia imaginar nós dois, em pé ali, naquela natureza com o barulho do rio e com o Celeiro ao fundo. Conseguia me enxergar feliz. Feliz por ter encontrado a pessoa certa e por ter a possibilidade de estar no lugar certo para nos casarmos.

Só de olhar via um lugar real e não uma casa de festa. Via um lugar preparado para vidas reais, e momentos reais. Um lugar para começarmos tudo com significado.

A simplicidade do Celeiro e seu aconchego tomou conta de mim e me senti em casa. Que sensasão melhor poderia existir? Nada como estar em casa!! Nada como se sentir em casa para começar a vida a dois. Nada como um lugar que intensifique o foco no significado do casamento e não o contrário.

Pude sentir um abraço e um sussurro dizendo: “Achei o nosso lugar! Achei o Nosso Celeiro. Quero me casar aqui!”

Pude sentir o casamento de uma forma diferente. Algo além de uma festa. Algo com significado profundo e ao mesmo tempo tão simples e bonito.

Saindo dalí a minha vontade foi de gritar! Gritar de alegria e emoção. Gritar por enxergar que a vida pode ser diferente. Pode ser mais leve. Pode ser mais simples. Pode ser de verdade.”

O Diferencial do Celeiro

Nosso diferencial é ser diferente.

Acreditamos que o casamento vai muito além do que um evento. O casamento é um momento único, especial, abençoado e que não pode ser encarado apenas como uma festa, como outra qualquer.

Para isso o Nosso Celeiro oferece um ambiente acolhedor em meio às árvores e com o som do rio e dos pássaros, para que o seu dia seja vivido com calma, paz e tranquilidade e que o clima de correria, atraso, trânsito e tensão fique esquecido.

O celeiro oferece um visual rústico e romântico que por si só já é aconchegante e, com uma decoração toda especial dentro do seu estilo, fica mais encantador ainda.

Me & You-HD from The Kreulichs on Vimeo.

Ao cair da tarde, início de noite, quando são acesas as luzinhas é uma nova surpresa. O Celeiro fica mais bonito ainda no entardecer com um clima tão íntimo e familar que podemos nos sentir em casa.

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_034 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_044

Infraestrutura

O Celeiro disponibiliza, além do espaço de 240 metros quadrados de área interna + um palco para músicas ao vivo, que é a proposta e a cara do celeiro, cozinha preparada para atender o buffet do seu casamento, banheiros para os convidados.

A iluminação interna é fixa do próprio celeiro! Sim, aquelas luzinhas que dão todo o charme. São suficientes para a iluminação da área interna da sua festa/cerimônia e você não precisa se preocupar em alugar isso.

Além disso, o celeiro tem aqueles bancos comunitários, sabe? Eles podem ser usados na área externa para a cerimônia e trazem um clima bem intimista!

A proposta do celeiro é para casamentos pequenos e intimistas que vão até 200 convidados acomodados confortavelmente na área interna. Além disso existe a possibilidade de fazer ambientes externos para a festa que fica um charme.

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_015Nosso_Celeiro_TheKreulichs_006Nosso_Celeiro_TheKreulichs_042Nosso_Celeiro_TheKreulichs_001Nosso_Celeiro_TheKreulichs_003Nosso_Celeiro_TheKreulichs_002

Casa da noiva

A nova casinha da noiva é um detalhe à parte (ainda mantido em segredo pois será inaugurada no próximo dia 3 de Julho). Um local lindo e espaçoso onde a noiva pode se arrumar com sua mãe, irmãs e madrinhas num clima bem descontraído. Ao lado da casinha da noiva existe um espaço reservado, em meio às árvores e com vista para o rio que desce da montanha onde a noiva pode tomar um café da manhã gostoso e bem tranquilo.

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_010Nosso_Celeiro_TheKreulichs_011Nosso_Celeiro_TheKreulichs_016

Suíte do Noivo

O noivo também tem seu cantinho. Uma suíte para que possa se arrumar com calma e até descansar um pouco se quiser.

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_013 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_014

Para o dia ser vivido

A ideia é que você se lembre do dia do seu casamento como um dia gostoso e real e não como um dia onde tudo foi correria e preparações sem fim. Você pode chegar cedo e ter tudo o que precisa aqui.

Venha tomar banho de cachoeira e piscina, relaxar tomando um lanche vendo e ouvindo o rio logo embaixo! Curta seu dia e, no final dele, você se casa num clima super alegre e aconchegante.

Suítes para os pais

Além da suíte para o noivo, temos estrutura de mais algumas suítes para que os familiares possam estar lá e se arrumarem no sítio também, caso necessário.

A Cerimônia

A cerimônia pode ser realizada em frente ao Celeiro, com as montanhas la no fundo em um cenário único. O aconchego que o ambiente do Celeiro traz é tão bom! A simplicidade que existe na natureza faz com que a gente sinta e pense que as coisas importantes são aquelas que não precisam ser maquiadas ou fantasiadas. O que realmente importa? Importa a união, o sentimento entre vocês dois e entre as pessoas que estão ali realmente vivendo e vibrando com vocês.

“E parecia que nada mais importava. O mais importante estava ali na frente me esperando e todos pareciam estar no mesmo clima e mesmo sentimento. Dava para sentir algo extraordinário, algo que não imaginava que fosse assim. Não me sentia em um momento formal ou em um evento. Me sentia “dentro de mim”! Me sentia imersa em verdade e em vida de verdade! Aquele momento entrava na minha vida e na minha mente para nunca mais sair. Não vivia uma festa, vivia minha vida e, esse dia, era o dia do meu casamento! Era algo mágico! Era inexplicável.”

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_006 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_017 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_043Nosso_Celeiro_TheKreulichs_044Nosso_Celeiro_TheKreulichs_018

A Festa

Ah, a festa!

A festa no celeiro é um caso a parte! Sabe aquelas festas que a gente vê de pessoas alegres num ambiente descontraído mas gostoso! Uma música alegre tocando no palco, com uma banda legal (o que é a cara do celeiro) as pessoas alegres se divertindo e se curtindo, matando a saudade, em alguns casos, dando boas risadas e esquecendo da correria da vida? Sabe aqueles momentos em que os amigos se encontram para estarem juntos com você!! É isso.

Fora isso, não tem nem como descrever a imagem do Nosso Celeiro a noite! Quando a tardinha vai chegando e começa a deixar o sol lá para trás das montanhas e as luzinhas são acesas!!! Sabe aquela sensação de que era bom e ainda ficou melhor? É isso que a gente sente. O Celeiro à noite é fantástico. Parece um lugar de filme, daqueles no meio do nada, que a gente vê e fica com vontade de ir!

“Era incrível. Me sentia num cenário daqueles que só tinha visto em filmes. A sensação de casar num local que não passa a sensação de feito para ser uma casa de eventos é muito diferente. Você sente como se fosse um lugar só seu e por um dia, literalmente Nosso Celeiro! A iluminação no estilo bem “fazendinha” dá um aconchego tão bom!”

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_040Nosso_Celeiro_TheKreulichs_020Nosso_Celeiro_TheKreulichs_022Nosso_Celeiro_TheKreulichs_021Nosso_Celeiro_TheKreulichs_026Nosso_Celeiro_TheKreulichs_027 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_037Nosso_Celeiro_TheKreulichs_035Nosso_Celeiro_TheKreulichs_023

A Lembrança

“Essa não tenho como dizer. Cada um vai ter a sua mas com certeza vai ser aquela memória de saudade e de carinho. De ter tido um lugar nesse mundo! Um lugar todo seu e que vai dar vontade de, depois de uns bons anos, voltar lá para ver o “Nosso Celeiro”. Aquele lugar onde a gente se casou.”

Nosso_Celeiro_TheKreulichs_041 Nosso_Celeiro_TheKreulichs_029

Agende sua visita através do site.

Fornecedores

Foto e vídeo: The Kreulichs
Decoração: Cetim

Deixe seu comentário

11comentários

  1. Joana - 16 de junho de 2016 às 10:40

    Um dos lugares mais lindos que já vi para casar!!! Meu pai, tenho que conhecer!!!!

  2. Mirian - 16 de junho de 2016 às 10:41

    Lindo, Lindo, Lindo!!!!

  3. Flavia - 16 de junho de 2016 às 13:12

    Amor, romance, beleza, harmonia e paz são apenas as palavras que penso quando vejo esse cenário único! Boa sorte ao empreendimento!

  4. Elane - 16 de junho de 2016 às 14:12

    Ta bom… fiquei sem palavras rsrs :)

  5. Daiane - 16 de junho de 2016 às 22:32

    Tudo perfeito, lindo demais!

  6. Carol - 17 de junho de 2016 às 18:52

    Ahhhhhhhhhhh!!!
    Toda vez que vejo as fotinhas do “Meu Celeiro” (sim, é meu sim! rs) fico com coração acelerado e hiiiper ansiosa pra que chegue o meu dia!
    Agradeço a Deus por ter colocado no coração de vcs a vontade de construir este espaço Divino, lindo!

    P.s.: já imagino que foi o Lícius quem escreveu o post….já conheço as expressões das minhas queridas Lore e Junia. Kkkkkkkkkk
    Bjo nas duas! 😘

    1. Lorena Carvalho Rodrigues - 23 de junho de 2016 às 00:12

      Carol!!! Sim!!! Foi ele mesmo!! Que demais você conhecer! Amei!!!!

  7. Byanca - 20 de junho de 2016 às 08:55

    Faço arte para convites personalizados por 10,00 !!! Entrar em contato por e-mail ou whatsapp
    acnayb.oremor@hotmail.com
    (11) 96618-7364

  8. Fernanda Rodrigues - 6 de julho de 2016 às 17:07

    Ola
    Eu queria saber se o Celeiro tem site, ou aonde se localiza aqui no rio.
    Fiquei apaixonada !!

  9. Renata romano - 28 de agosto de 2016 às 23:42

    Solicito orcamento para casamento 180pessoas

  10. Fabiola Almeida - 23 de janeiro de 2017 às 23:27

    Oii solicito orçamento ja incluida decoração a comida de caldos pois quero casar no inverno, acho que ia ser perfeito um local assim, para 100 pessoas