Noivado Encantador – Beatriz & Leandro

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando a Bia divulgou algumas fotos da sua festa de noivado nas redes sociais ficamos encantadas. Tudo de tão bom gosto e tão delicado que não poderíamos deixar de dividir com vocês.

A Bia cresceu no universo de casamento, seu pai é fotógrafo, e desde os 15 anos ela faz parte da equipe do Studio M4 fotografando histórias de amor por todo país, e nada mais feliz do que agora poder compartilhar conosco a SUA história!

Ela e o Leandro se conheceram em um acampamento da igreja. A Bia conta que, “Lembro que decidi de última hora ir com uma amiga nesse acampamento, chegando lá, como não conhecia ninguém, fiquei com essa minha amiga o tempo topo. Em um dos cultos, na hora do louvor, vejo um rapaz tocando bateria, de bonezinho, fazendo um charme, foi aí que me encantei e já quis conhecer e conversar com ele! Daquele dia em diante nunca mais paramos de conversar, foi amor à primeira vista, nos tornamos amigos, melhores amigos.”

51

Festa de Noivado

Resolveram comemorar o seu noivado em uma festa íntima, somente para os padrinhos e parentes mais próximos. A Bia conta que a organização foi um período muito gostoso, ela pesquisou em sites e blogs de casamento inspirações para decoração de noivado, mas, não encontrava o que estava imaginando, então foi elaborando toda a decoração da maneira que gostaria.

Em uma de suas inspirações, viu uma mesa com mais de um bolo e se apaixonou. Encomendou um naked cake de uma noivinha que havia fotografado e que trabalhava com doces, e fez, ela mesma um bolo branco com com isopor e massa corrida. Ficou tão bonito que todos da festa ficaram desejando um pedacinho do “bolo”.

No dia da festa, de manhã, foi uma correria gostosa. Montaram a mesa, posicionaram os docinhos, o bolo, montaram e numeraram as mesas dos convidados. Tudo aconteceu no salão de festas do seu futuro apartamento. :)

1

Noivinhas, salvem na pastinha as inspirações! Tudo tão lindo, não é verdade? Com certeza um dos noivados mais bonitos que já passou pelo blog (e essa mesa está de casamento, uau!)

Bia e Leandro, vocês são lindos! Desejamos muitas felicidades!!

14+17 9 5b+5a 6 8a+8 11+13 22+26 40a 29b 31+30 30b 35 41 32a

Convite dos Padrinhos, daminha e pajem

Desde que definiram a data do casamento, a Bia e o Leandro começaram a pesquisar convites criativos de padrinhos, de pajem e de daminha. Foram eles que produziram todos os convites e as caixinhas, e ficou tudo lindo! Não é pra menos que abriram uma empresa especializada em convites e papelaria de casamento, a Dois Papéis.

“Foi uma aventura, fomos para 25 de março em São Paulo comprar as forminhas dos docinhos, as gravatas dos padrinhos, os brincos das madrinhas, pensamos na cor que gostaríamos que fosse nosso casamento e os vestidos das madrinhas. Foi um período muito gostoso, pois tudo que sonhamos conseguimos transmitir nesses detalhes.” – Bia

42 43 44 45 51 46a 48

Pedido de Casamento Surpresa

“Ano passado compramos nosso tão sonhado apartamento, e eu já queria reformar e marcar a data do casamento, mas aguardava ansiosa o pedido de casamento, que demorou para sair rs.

Depois de alguns meses ele me pediu em casamento. O pedido não poderia ser mais especial, foi no nosso apartamento, ainda no contra-piso e com muito pó, pois ninguém havia morado lá ainda.

Foi uma surpresa linda, íamos sair para jantar mas percebi que ele saiu do caminho do restaurante. Ele me levou para o nosso apartamento e me vendou, quando abri os olhos tinham muitas velas e fotos resumindo nossa história junto com um lindo buquê de flores e o anel de noivado mais perfeito do mundo, e claro, várias câmeras em tripé registrando tudo!

Foi incrível, ficamos muito emocionados e claro, eu disse sim. E hoje, depois de registrar tantos casamentos, estamos vivendo esse sonho de nos tornar noivos. O sonho de acreditar no casamento, em uma união abençoada e firmada nos propósitos de Deus!”

53 69 54+55 65 63 65a 67 69a

Música: Everybody Knows – John Legend

Fornecedores

Convite e Cardápio: Dois Papéis Conviteria | Fotografia: Guilherme Pontes | Bolo naked e docinhos: Brigadeiro Ponto Com | Caixa, topo do bolo e convite dos padrinhos, damas e pajem: Dois Papéis Conviteria | Vasos e arranjos: Florearte | Bandejas para doces: Garimpo Design | Maquiagem: Dani Rosa | Cabelo: Taina Cerqueira | Anel: Vivara

Deixe seu comentário

6comentários

  1. Flavia - 27 de maio de 2016 às 11:30

    Se o noivado foi assim, imagina o casamento… Achei uma fofura o convite da daminha e do pajem!

  2. Natália - 27 de maio de 2016 às 13:28

    Que noivado incrível! Estou planejando o meu e amei! Sou fotógrafa também e já pensei num lugar na mesa para as minhas cameras analogicas lindinhas! *-* rsrs

  3. Renata Raimundo da Silva - 27 de maio de 2016 às 15:24

    Se meu casamento for parecido já fico feliz! Lindo Noivado …

  4. Gui Pontes - 27 de maio de 2016 às 20:05

    Foi tudo muito, muito, muito lindo! Parabéns Bia e Lê, vocês são muito especiais! Que Deus continue sempre os iluminando!! ;)

  5. Adriana - 27 de maio de 2016 às 21:08

    Vendo vestido de noiva off white inteiro rendado e bordado(renda francesa), manga longa, decote nas costas, saia removivel de tule e véu. Maravilhoso! Usado apenas 1 vez! Veste 38. Contato: adri.slussarekm@gmail.com

  6. Felipe - 22 de agosto de 2016 às 15:33

    Grande noivado! Lindo.