Nas Mãos e no Coração de Deus – Pré Casamento Emmanuelle & Andi

A noiva Emanuelle é leitora do blog muito antes de ser noiva! E nada melhor nesse Sábado do que uma história em que Deus mostrou em detalhes seus propósitos para os noivos.

O Engagement Session do Andi e da Emanuelle aconteceu na fazenda de uma amiga, e as fotos ficaram belíssimas, reproduzindo o amor que um sente pelo outro.

Muita alegria dividir histórias de amor com vocês!

Love Story

“Quando encontramos o amor real, palpável e verdadeiro, que é Deus, começamos a compreender a verdade existente por trás desse sentimento. Foi o que aconteceu com a gente. Encontramos o amor verdadeiro em Deus, e nossa experiência foi diferente de tudo o que já havíamos vivido...”

“…Nos conhecíamos apenas de vista por frequentarmos a mesma igreja, mas nunca havíamos conversado, senão por sairmos com o mesmo grupo de amigos, em poucas oportunidades. Um dia, depois de um culto de domingo, Deus falou sobre o Andi no meu coração… Apesar de estar fugindo de qualquer tipo de relacionamento e estar totalmente focada em aprender mais sobre o propósito que Deus tinha para minha vida, eu resolvi orar quando cheguei em casa…”

“…Naquela oração fui bem específica, e fui direto ao ponto: ‘Deus, não sei o que estou sentindo, mas quero que o Senhor tire do meu coração tudo que não provém de Ti, e que eu coloquei ali. Mas se esse rapaz vai ser o meu esposo, me mostre através desse sinal…’ E pedi um sinal bem específico e impossível de acontecer sem que Deus intervisse. É loucura, né?! Não tinha nada além da resposta de Deus de que aquele seria mesmo o meu esposo… Mas a bíblia fala que a loucura de Deus é mais sábia do que a sabedoria dos homens, então, quando a resposta de Deus foi SIM através daquele sinal, eu cri…”

“…Começamos a conversar diariamente, mas era uma relação de completa amizade. Durante esse tempo, pedi várias confirmações a Deus, e uma delas foi que o Andi falasse sobre seus sentimentos e intenções até um dia determinado que eu marquei. Nem eu acreditava, mas no último dia do prazo, ele me chamou para conversar, e disse que realmente tinha um grande sentimento por mim…”

“…Porém, eu tinha um desejo no meu coração e havia me proposto a viver um tempo de espera para que o melhor de Deus pudesse se efetivar em mim. Para que eu pudesse crescer em Deus, amadurecer, entender que aquilo realmente era parte do plano d’Ele para minha vida. Foi um balde de água fria! Mas o Andi entendeu bem o meu propósito, e decidimos que a espera seria não mais o meu, mas o NOSSO propósito, até o momento certo, e que isso serviria para nos fortalecer, nos ensinar, e nos acrescentar, crescendo em Deus…”

“…Foram mais de dois anos de espera, onde a amizade nos uniu e nos aproximou de Deus. Nesse tempo nos tornamos verdadeiros amigos, o que fez toda diferença em nosso relacionamento, conhecemos as famílias um do outro, e aproveitamos para sair muito com os nossos amigos, e descobrir um pouco mais sobre nós mesmos…”

“…Depois desse tempo, chegou o esperado dia. Nos tornamos namorados no dia 24/08/2013, numa surpresa rodeada dos nossos amigos queridos que nos acompanharam por toda essa caminhada…”

“…Foram muitas confirmações de Deus antes de cada decisão, e o casamento é o cumprimento da promessa que chegou ainda em 2012 numa simples oração, na qual Deus me deu uma palavra bem específica de que juntos exaltaríamos o nome d’Ele. Até que chegou o noivado e dia 30/09/2017 a promessa será concretizada!

Que essa história lhes incentive a entregar sempre seus planos a Deus!

Veja Também:

Ensaio pré-casamento em clima praiano – Ana & Vini
Ensaio pré-casamento na natureza – Carol & Thiago
Ensaio Intimista na Fazenda – Karina & Pedro
Pré-Casamento Apaixonante na Casa de Campo – Ana Paula & Gabriel

Fornecedores

Fotografia: Robson Santiago

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. we&lu

    Que lindo!!! Glória a Deus. Muito feliz por vc. Que o Senhor te conserve assim e que Ele abençoe muito essa união… Os planos são do homem mas a confirmação vem de Deus (provérbios)