Minimalista e Delicado – Casamento no Nosso Celeiro Clarissa e Theo

Meninas! Hoje tem: casamento no Nosso Celeiro, noiva minimalista linda e moderna, decoração delicada, enfim, combo de sucesso!

Quando decidiram celebrar a união, desde o início a Clarissa e o Theo queriam que fosse com a luz do dia, no campo e sem jeito de balada. Queriam reunir apenas a família e amigos que fizeram parte do relacionamento.

Optaram por realizar tudo no Nosso Celeiro, lugar que combinou todas as suas exigências. A decoração minimalista delicada ficou a cara da noiva, que estava um arraso de linda! O branco e o verde misturado com toques de tons pastel trouxe charme à decoração que foi toda pensada e elaborada pelos noivos e familiares. Desde as garrafas decoradas das mesas, as bandeirolas, o porta-alianças até as bases de madeira que ficaram sob a mesa do bolo também. Muito bom gosto em tudo!

Tudo isso vocês podem conferir pelas fotos incríveis do grande dia da Clarissa e do Theo.

Momento Inesquecível

“O rito de entrada da cerimônia foi inesquecível. Nossos pais, avós, padrinhos e pajem entrando nos emocionaram muito.”

História de Amor

“Eu e Theo nos conhecemos em 2013 quando eu trabalhava como analista de comunicação no Instituto de Pesquisa em que ele fazia projetos de pesquisa para o mestrado dele em neurociência. Foi engraçado, porque eu o via como um estudante e nunca vislumbrei nada entre nós. Até a minha chefe na época, que também era orientadora dele, falava que nós combinávamos, mas eu sempre desconversava. Na época, ele namorava e acho que não levava a ideia a sério. Lembro que organizamos um evento juntos quando ele já estava solteiro e eu tanto não considerava essa possibilidade que o tratei como ‘brother’ e cometi várias gafes que hoje fazem a gente rir muito, porque se eu estivesse interessada nele na ocasião, jamais faria e falaria as coisas que fiz. E ele já estava interessado em mim, mas eu não reparava!”

“Passadas algumas semanas, como tínhamos nos aproximado nesse evento, ele começou a me oferecer carona e num dia desses em que ele me deixou em casa, nos beijamos. E aí ele me fisgou e nós não nos desgrudamos mais. Saíamos todos os dias após o expediente… Logo nos apresentamos as nossas famílias e nos envolvemos de forma que quando vimos já estávamos namorando. Nesse meio tempo descobrimos várias coincidências entre as famílias. Ambos nascemos em Niterói, mas ao contrário de mim, que morei até os vinte e poucos na cidade, ele ficou só até o início da adolescência. Mas nossas mães estudaram juntas no colégio. Meu pai era amigo de amigos em comum do meu sogro e minha madrinha trabalhou com minha sogra quando nova. Enfim, foram várias as coincidências do que eu chamo de ‘destino’.”

“Namoramos por pouco mais de um ano e quando eu resolvi morar sozinha, ele acabou indo também. Mas não foi algo planejado, ele foi ficando e quando vimos já estávamos fazendo planejamento financeiro da casa juntos e tudo acontecia de forma leve e fácil. Antes de completarmos um ano morando juntos, fomos passar um feriado de outubro em Paraty e ele me pediu em casamento. Foi um episódio lindo e também muito engraçado, porque no dia eu passei muito mal e na hora de escolhermos um local para jantar, ele buscava coisas super chiques e românticas e eu falava pra ele ‘pra que vamos entrar aí? Eu não vou conseguir comer nada direito’. E na hora do pedido, ele começou a chorar muito e mal conseguiu falar e, em seguida, eu comecei a chorar e nos abraçamos muito até conseguirmos conversar! Moramos juntos por mais de um ano até decidirmos fazer o casamento. E quando decidimos foi tudo muito rápido. Em menos de seis meses, organizamos tudo.”

Dicas da Noiva

“Eu acho que tudo tem que ser curtido. Desde pensar no vestido, papelaria até o dia. Imprevistos são inevitáveis (chuviscou até o dia do meu casamento pela manhã e horas antes da cerimônia abriu um sol e um dia fantásticos), mas não podemos sofrer ou nos estressar, senão perde a coisa gostosa e prazerosa que precisa ser essa organização e esse momento. Eu comecei a organizar tudo no fim de janeiro de 2017, não tive cerimonialista (apenas no dia) e consegui fazer isso muito bem. Não tive nenhum dia de estresse. Claro, meus fornecedores também contribuíram muito!”

Veja Também:

Barn Wedding dos Sonhos no Nosso Celeiro – Adriane & Renan
Casamento em um celeiro no Texas – Emerson & Michele
Casamento Musical e Rústico no Celeiro – Larissa & Jefté

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Local: Nosso Celeiro | Vestido da Noiva: desenho da noiva e confecção por costureira amiga da família | Sapato da Noiva: Schultz | Acessório de Cabelo da Noiva: Annita Loja | Beleza da noiva: Marcela da Vie Beute | Traje e Sapato do Noivo: Eduardo Guinle | Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: A Floraria | Celebrante: Tio do noivo | Decoração: Noiva e A Floraria | Mobiliário: Mineirart | Identidade Visual e Convites: noiva | Lembrancinhas: noiva | Bolo: Vania Cake Designer | Doces: Doces Meire | Pães de Mel: Doceira caseiras | Buffet: Paladare (Tijuca) | DJ, iluminação e sonorização: João Santiago | Fotografia: Fotos com Afeto

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário