Mini Wedding – Thaty & Alê

“Eu nunca sonhei em casar de véu e grinalda, com um vestido de baile e nada do que a “tradição” manda. Mas depois que eu conheci o Alê em 2004 eu tinha só uma certeza, eu queria um dia “andar até ele” e ter aquele momento em que a gente se olha e o mundo para. Eu queria ver a cara dele, eu queria eternizar por alguns instantes todo o amor que eu sinto.”

Foram 9 anos de namoro (entre idas e vindas, namoro à distância e tudo!). Eles tinham que comemorar ao lado de pessoas que eles tanto amam! Começaram os preparativos para o grande dia. A Thaty mergulhou no mundo dos casamentos e descobriu que o sonho dela tinha nome: “mini wedding” (rs). Foi assim que ela convenceu o Ale a se casar! Disse que seria diferente, íntimo e muito especial! (noiva consegue tudo o que quer com jeitinho rs!)

Ao todo foram 60 convidados. A lógica: convidar pessoas que faziam parte da vida deles, que frequentavam a casa e ligavam no aniversário. Ótimos critérios e só assim o mini wedding é realmente mini do jeito que tem que ser! Para ficar perfeito, um almoço de domingo, típico de família. Escolheram um restaurante com um ar acolhedor e aconchegante, com comida boa e perfeito para eles!

TA_288

“Fizemos tudo do nosso jeito, eu queria ficar de frente para o Alê e não de lado, e queria poder olhar pra minha família durante a cerimônia. Não é porque o casamento é pequeno que ele é fácil. Menos gente, mais atenção aos detalhes. E nós queríamos que o dia fosse único, cheio de surpresas e mimos para os convidados e isso deu trabalho.”

Detalhes especiais:
– Como o Alê é designer, fez toda a papelaria do casamento, que ficou super fofa!
– A Thaty comprou o vestido antes mesmo de saber a data do casamento e como seria. Foi a partir dele que ela seguiu o estilo do casamento.
– Os noivos colecionaram mais de 60 garrafinhas de vidro durante a fase dos preparativos. Eles queriam arranjos baixos, combinando com a decoração discreta, mas cheia de detalhes.
– A festa foi animada com músicas escolhidas previamente pelo convidados! (adorei a ideia!)

TA_570 Untitled-1 TA_32 TA_66 TA_86 Untitled-2 TA_135 TA_160 Untitled-3
TA_247
TA_175 TA_248 Untitled-7 TA_216 TA_263 TA_182 TA_171 TA_172 TA_167 TA_190 Untitled-4 TA_197 TA_184 TA_226 TA_265 TA_192 Untitled-5 TA_224 TA_233 TA_267 TA_283 Untitled-6 TA_284
TA_328
TA_341 TA_344
TA_384
TA_390 TA_403 Untitled-8 TA_423 TA_542 TA_568

“Eu casei com o amor da minha vida, rodeada de pessoas que eu amo, regada a boa música e boa comida. O dia estava lindo e eu me senti realizada. E consegui realizar meu sonho, eu olhei pra cara do Alê quando entrei e senti tudo que achei que ia sentir, o mundo parou. Chorei, borrei a maquiagem e tive certeza de que tudo que vivemos até aquele momento valeu a pena. E a melhor parte é poder reviver tudo isso olhando as lindas fotos!”

TA_602

Fotos: Flávia Valsani Fotografia + Hudson Rodrigues
Local e Buffet: Café Journal
Assessoria do dia: Small Weddings
DJ: Marina Novaes
Doces: Nina Veloso
Bolo: Cake by Yu
Decoração, flores e buquê: R. Romero
Bem Casados: Bem Casados Lucia
Papelaria, decoração, photo booth, mural de recads e tags mesas: Noivos
Vestido, sapato e acessório cabelo: BHLDN
Leques: BHLDN
Topo Bolo e Placa “Mr. E Mrs”: Arte.1
Roupa noivo: Maison Maria Zeli
Cabelo e Maquiagem Mãe da Noiva e Noiva: Roberta Custódio
Cabelo e Maquiagem Amigas Noiva: Jana Rosa
Save the date: Sticky 9 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Carolina Camargo

    Gente que casamento lindo, perfeito, maravilhoso e inspirador!! Parabéns aos noivos!!

    1. Thatyana

      Obrigada Carolina :) Fico feliz de poder contar um pouco de como foi o nosso dia.

  2. Gente, eu queria muito casar em lugar aberto, mas não gosto e nem tenho planos de fazer uma festa, porque quero muito ir viajar.
    O que eu faço? Alguém tem alguma sugestão?

    1. Amanda Monteiro

      Há alguns dias fui a um casamento no parque da cidade. Foi uma novidade para mim, não imaginava que era permitido fazer casamentos em parques, hortos, bosques públicos. Ficou bem legal viu e acredito que eles não fizeram festa tbm.

  3. Danielle Christina Pereira Oliveira

    Onde vocês compraram as câmeras descartáveis??? Estou procurando nesse estilo.. de uma cor só, mas não encontro.