a mãe da noiva

domingo já é dia das mães e eu estava ansiosa pra falar da minha mãe querida! na verdade ela não gosta do dia das mães! diz ela que dia das mães é todo dia e que ela quer presentes e beijos todos os dias! é mole?! rs…

pra quem conhece a peça rara, nem preciso dizer que ela é única! rs… um pingo de gente, sempre bem humorada, divertida, falante (hihi), um pouco pentelhinha (não vai ficar brava porque escrevi isso, hein!!! rs), que me chama de “pocoti” ou “feto morto” (longa história….), mas de tudo isso, o melhor: um amor incondicional!

ela não gosta de DIY, a decoração do casamento foi quase uma surpresa pra ela, não escolheu o vestido comigo, nem provou docinho e bolo de casamento (se fosse escolher o bolo, seria um sem açúcar, cheio de frutas rs). se não bastasse, eu que tive que escolher o vestido pra ela (ela não gosta de shopping e nunca experimenta roupa!). ah, e no dia do casamento ela queria entrar na piscina do local pra pegar uma corzinha! foi até de biquini! hihihi…. estão entendendo porquê é uma peça rara?! mas a minha mãe sempre orou por mim e apoiou tudo o que fiz! isso vale mais que tudo! como não ser grata a Deus por isso?

no dia do casamento ela era a minha segurança, meu porto seguro. sempre via o lado bom de tudo, mesmo nas coisas que não deram certo. no momento em que começou a chover ela ria e contava piada pra me acalmar. ah, e tinha trouxinhas de dinheiro amarradas na perna para qualquer emergência! (haha) sempre firme e sorridente! como esquecer o rosto dela de felicidade me olhando?

mãe, obrigada por tudo! você é a mãe da noiva mais sensacional que já conheci! te amo! um feliz dia das mães pra você hoje, amanhã, depois e depois… porque todos os dias são seus!

um feliz dia das mães para todas as outras mamães, especialmente para as mães das noivas! :)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. junialane

    a melhor mãe do mundo! te amo.

  2. Samy Novaes

    Lorena, como sua mãe é novinha :) parece sua irmã ;)

  3. Mary

    Oxe, tu me repara mesmo hein? Acho tudo tao normal!!!
    Te amu