LOVE em Santa Catarina – Dryele e Daniel

No post de hoje tem um casamento no campo em Santa Catarina bem lindo, com noivo bastante emocionado nas fotos e ainda por cima contando a história do casal… Muito amor!

A Dryele e o Daniel se conheceram na faculdade, e para o Daniel foi amor desde sempre, mas ele só se declarou mesmo no final do curso! Ainda bem que toda a espera valeu a pena e os dois hoje são dois em um!

Para o casal, o casamento não poderia faltar um dia lindo e sem vento, uma árvore grande para casarem em baixo dela e um gramado plano. Encontraram tudo isso e a decoração sutil e delicada só acentuou a beleza do local. Ainda bem que o climatempo colaborou, hein?! Sonho realizado!

O estilo escolhido foi nosso amado Boho Chic, com as cores predominantes nos tons champanhe, rosa chá e marsala. Toda a papelaria do evento foi feita pelos noivos, além do letreiro incrível “LOVE”.

Esperamos que as fotos do casamento da Dryele e do Daniel as inspire nesse final de semana, pois estão lindas!!

Love Story

“Comecei a fazer faculdade de Administração em 2010, fiz um ano e acabei trancando, retornando no primeiro semestre de 2012. E aí que a nossa história começou, afinal de contas foi o ano que nos conhecemos na faculdade, por mais que eu não falasse com ela, algo me chamava atenção no jeito dela de ser. Os meses foram se passando e eu mesmo de longe admirava o jeitinho dela. Até que tomei coragem e a adicionei no Facebook e vi que tínhamos algumas coisas em comum, o que impulsionou a minha atitude de querer ter uma amizade com ela. Por conta da minha timidez extrema eu custava a chegar nela, mas de vez em quando a gente acabava conversando no intervalo da faculdade, e nas redes sociais. Isso foi o bastante pra eu me encantar com o jeito dela. Os anos foram se passando e cada dia que a gente conversava mais, mais eu me encantava, e eu parei de pedir a Deus uma companheira, e comecei a orar especificamente por ela. Mas a Dry nunca me notava direito, era incrível, eu apaixonado por ela e ela mesmo sem intenção, me ignorando. Isso pra mim era como um balde de água fria. Muitas vezes eu mandava mensagem pra ela e ela não respondia, aí eu desanimava, decidia dar um gelo nela, e não querer mais me iludir. Uma amiga minha viveu esse momento comigo, ela sofria com as minhas lamentações, de que eu não ia mais dar bola pra ela, que ia focar em outras coisas e tal. Mas logo em seguida já me iludia de novo e desiludia…. E assim foi pelos próximos semestres. Até que um ano antes do final do curso eu decidi me aproximar do grupo que ela andava na faculdade e sentar perto dela. Acabei me envolvendo mais e sempre tentando demostrar pra ela que eu gostava dela, mas não me declarando, por medo de rejeição.”

“Até que no último semestre do curso em 2014, eu decidi ser mais claro com ela. Um colega de faculdade viu que estávamos mais junto e tal, e me perguntou se a gente tinha alguma coisa, eu disse que não. Ele então disse ‘cara pelo jeito que ela te olha, ela tá afim de ti’. Mas como eu já tinha me iludido várias vezes, eu nem percebia o jeito dela. Depois desse comentário, na última semana de aula do curso, em novembro de 2014, eu mandei uma mensagem no Facebook pra ela dizendo que queria ter um papo cabeça com ela, e depois mandei um emotion com os olhos de coração, aí ela finalmente percebeu aquilo que eu vinha tentando falar durante todos esses anos. Primeiro oramos por um período para saber se esse relacionamento realmente era a vontade de Deus, e logo em seguida começamos a namorar, mas sempre com a intenção de logo nos casarmos. Os anos foram passando e tivemos mais certeza de que o nosso relacionamento era de Deus e que deveríamos nos tornar um só.”

Momento Especial

“Foram os votos, pois trouxeram emoção para todos os presentes e para nós. Foi um momento inesquecível no qual contamos a todos a nossa história e expressamos nossa gratidão a Deus por ter proporcionado aquele momento do jeitinho que sonhamos.”

Dicas dos Noivos

Nossas dicas são:

  • Sempre contratar fornecedores que captam o estilo que os noivos querem que sigam para esse dia, para que não haja preocupação;
  • Definir desde o início e seguir uma identidade visual única para que não fique um “carnaval”;
  • Casar durante o dia, pois torna tudo mais lindo;
  • Fazer algum projeto DIY, pois faz o casamento ficar mais a cara dos noivos.

Veja Também:

Casamento Romântico em Santa Catarina – Thaline & Luiz
Casamento Rústico/Vintage em Santa Catarina – Fran & Gunnar
Casamento rústico em Santa Catarina – Larissa & André

Fornecedores

Local da Cerimônia: Hotel Termas da Guarda | Local da Recepção: Hotel Sandrini | Vestido da Noiva: Atelier João Medeiros | Sapato da Noiva: Impacto Calçados | Beleza da Noiva: Jonas Heidemann Cheveux et Maquillage  Traje do Noivo: John Moda Masculina | Sapato do Noivo: Impacto Calçados | Gravata do Noivo e Padrinhos: Tevah Moda Masculina | Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: João e Maria Decorações | Celebrante: Victor Guimarães | Identidade Visual e Convites: Noivos | Bolo, Doces e Bem Casados: Doces Izabel | Buffet: Sandrini Park Hotel | Sonorização: Tião Sonorização | Fotografia: Júnior Vicente | Vídeo: Flat Filmes | Alianças: Relojoaria Cássio | Lista de Presentes: Lojas Havan e Angeloni | Cerimonalista: Ana Vicente

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário