iCasei no programa Fábrica de Casamentos do SBT

Vocês sabem o quanto amamos e indicamos o site de casamento do iCasei, não é mesmo? Além de ser o pioneiro na América Latina no desenvolvimento deste serviço, possui qualidade, layouts modernos, tecnologia inovadora e o melhor atendimento do mercado.

Este ano o iCasei completa 10 anos de mercado, e está programando uma série de ações especiais ao longo de 2017. A primeira delas foi uma participação no reality show Fábrica de Casamentos do SBT, que tem a grande missão de organizar o casamento dos noivos em apenas 7 dias. Para tornar a organização muito mais emocionante, o iCasei presenteou o casal Jambavati e Murari com um site de casamento e um mimo na lista de casamento deles.

O site dos noivos foi criado com muito carinho, as páginas foram decoradas de acordo com a cultura e religião hindu, com álbum de fotos, dicas sobre a cerimônia para auxiliar os convidados, um espaço com as mensagens de amigos e familiares e a lista de presentes convertida em dinheiro.

Na página de dicas, era possível encontrar todas as informações sobre a cerimônia, etiqueta, gastronomia e figurino, com o intuito de auxiliar os convidados e evitar qualquer imprevisto.

A lista de presentes foi criada no formato de “cotas de lua de mel”, sendo é possível cadastrar produtos simbólicos relacionados à viagem de lua de mel, e os noivos podem usar a imaginação e o melhor, receber os presentes em dinheiro.

Quem assistiu ao episódio do programa Fábrica de Casamentos no último sábado, dia 22 de abril, viu tudo o que rolou no casamento. Mas, para os que não conseguiram ver, mostramos abaixo um pouquinho de como tudo aconteceu.

Cada episódio do reality é um desafio para os especialistas que devem organizar o casamento dos sonhos em apenas 7 dias, sempre respeitando todas as tradições da religião e os próprios gostos dos noivos. Neste episódio o tema foi casamento indiano.

Tradicionalmente o vestido da noiva não é branco e tem muitos detalhes. Lucas Anderi, que gosta da noiva tradicional, teve muito trabalho para montar este look. Para o bolo de casamento feito pela Beca Milano, o pavão (que é uma figura sagrada) foi a inspiração principal. E o buffet foi tipicamente indiano.

E aí noivinhas gostaram? Continuem acompanhando de pertinho todas as ações do iCasei e aproveite para montar o seu site de casamento exclusivo e super personalizado.

Gente que ama o que faz

Sobre o iCasei:

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. Atualmente, a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento no Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 700 mil casais. Possui aplicativo para iOS e Android.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário