{História de Amor} Camila & Bruno

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Domingo é um lindo dia para história de amor. E hoje é muito, muito especial! Quem enviou as fotos e a história para nós foi o noivo Bruno. Ele conta que a Camila gosta muito do Lápis, então resolveu surpreendê-la enviando as fotos. Fofo, neh?!

A história deles começou mais ou menos assim… Ela é gaúcha, acostumada com a tranquilidade e as belezas do campo. Ele, paulistano, nada conformado com a agitação e loucura de São Paulo. Se conheceram na faculdade (UNASP-SP), que também era a igreja onde eles frequentavam, só que nunca tinham reparado um no outro, até a amiga da Camila (que é a irmã do Bruno) fez o papel de um perfeito cupido! (rs)

Entre um esbarrão e outro, a amiga/irmã falando da Camila para o Bruno e vice-versa, eles começaram a trocar algumas palavras, até que surgiu o primeiro convite para sair. O Bruno a convidou para ir ao teatro e foi incrível. Depois desse dia eles se aproximaram, se viam com mais freqüência e começou uma amizade.

“Vieram as férias de Julho e ela voltou pra casa. Eu fiquei em SP e, naquele inverno gelado eu senti uma saudade tremenda rs… Foi engraçado porque, quem antes torcia para ter a sorte de encontrar passou a fazer de tudo para não se separar. Eu queria ter ela do meu lado e quando eu me dei conta já era primavera. Foi aí que eu entendi que Deus já tinha escrito a nossa história. Durante quatro estações Ele nos mostrou que, no tempo certo, o amor floresce. O final, bem… Você já conhece: felizes para sempre!” (Bruno)

Que noivo mais apaixonado! Do jeito que nós amamos! E as fotos demonstram carinho, amizade, afeto e muito, muito amor! Que chegue logo o grande dia!

Bom domingo para todos! :)

0 1 d 1 e 1 f 1 2 3 4 6 7 8 9 19

“O ensaio foi idéia da Camila. Nós acompanhamos muito o Blog Lápis de Noiva,  toda a inspiração para o cenário, produção, roupas, foi tirada das fotos e publicações do Lapis de Noiva! A Camila ama este blog (#amolapisdenoiva) olha todos os dias!
O Tema rústico do ensaio é a realização do sonho da Camila, que adora, tudo rústico. Ea ama palha, juta, madeira, suculentas, então é uma prévia do Casamento, que infelizmente não vai ser no campo, pois não achamos um espaço legal, em nossa cidade, mas vai ser nosso desafio deixar, um salão comum com cara de fazenda ! Aguardem!(Bruno)

Fotos: Beth Esquinatti e Nei Bernardes

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Elane

    Que lindo, fofo demais *-*
    Tenho certeza que o casamento será lindo.
    Parabéns aos noivos apaixonados :)

  2. Nathalye de Castro

    Que lindos! Tb #amolapisdenoiva e espero que um dia a minha historia de amor apareça por aqui! (Fica a dica pro meu noivo kkkk)

  3. Thaís Acsa

    Que Lindo! #amolapisdenoiva

  4. jaque rodrigues

    Lindos ……amoo ansiosa pelo grande dia…. Que Deus os abençoe