Eu sou amada!

Durante a gravidez e os primeiros meses só passa na nossa cabeça “que amor é esse?” 

Amamos intensamente um serzinho que ainda não sabemos o sexo, que não tem nome e nem sabemos como será o rostinho. Quando nasce, é aquela enxurrada de sentimento bom, incondicional e altruísta.

Esses dias fiquei pensando como amo a Bela. Na verdade eu penso nisso o tempo todo, mas eu estava fixa pensando no amor de mãe, de como é muito maior do que eu imaginei durante a gravidez e como só cresce. Segundos depois olhei para a minha bebezinha para ver se estava tudo bem (ela estava na cadeirinha). Ela não estava brincando, nem chorando, nem sorrindo. Estava com os olhos fixos em mim. O olhar era tão profundo, apaixonado e intenso que eu fiquei arrepiada, e pensei: “eu sou muito amada”! E é assim… diversos momentos do dia, em lugares distintos, eu recebo esse olhar. Não é o olhar do “quero mamar, mãe”, nem aquele olhar pidão “me tira daqui, mamãezinha”. Não é de dor, de fralda cheia, de tédio ou de sono. É o olhar mais puro que já conheci… A Bela dos olhos de jaboticaba apaixonada pela mamãe dela! Eu, que só pensei no amor que eu tinha para dar, não sabia tudo o que iria receber!

jardineira2meses_lapisdemae_026 copy
Geralmente, depois desse olhar, vem um sorriso tímido, mas tão cheio de ternura… Capaz de mudar meu dia, meu humor, meu mundo!

Só pode ser coisa de um Deus amoroso!

Bela, mamãe te ama! Obrigada por me amar de volta, obrigada por me acalmar, por encher meu coração de doçura! Obrigada por seu a minha filhinha!

Essa é a minha Isabela aos 2 meses. Coração é só gratidão!

jardineira2meses_lapisdemae_002 copyjardineira2meses_lapisdemae_005 copyjardineira2meses_lapisdemae_001 copy jardineira2meses_lapisdemae_007 copy jardineira2meses_lapisdemae_008 copy jardineira2meses_lapisdemae_014 copy jardineira2meses_lapisdemae_022 copy jardineira2meses_lapisdemae_023 copy jardineira2meses_lapisdemae_024 copy jardineira2meses_lapisdemae_025 copy jardineira2meses_lapisdemae_027 copy jardineira2meses_lapisdemae_028 copy jardineira2meses_lapisdemae_031 copy jardineira2meses_lapisdemae_033 copy jardineira2meses_lapisdemae_034 copy jardineira2meses_lapisdemae_036 copy jardineira2meses_lapisdemae_040 copyjardineira2meses_lapisdemae_047 copyjardineira2meses_lapisdemae_042 copyjardineira2meses_lapisdemae_044 copy jardineira2meses_lapisdemae_048 copy

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. thais

    Quanto amoooooor!! Só sendo mãe mesmo pra saber a imensidão desse sentimento… Eu ainda nem consigo imaginar, mas um dia quero sentir. :)

  2. Mírlem Cristiane

    Outro texto que faz aquela lágrima escorrer de tanta emoção…
    Nunca tinha parado para pensar em como é a relação mãe-filho, como o amor nessa relação é grande.. Até então engravidar, e realmente é um sentimento inexplicável e que só cresce, toda vez que meu Ângelo mexe dentro da minha barriga sinto algo tão maravilhoso, que não sei dizer o que é…

    Parabéns…Deus abençoe vocês..

    1. Lapis Noiva

      Obrigada Mirlem!!!
      DEus abençoe você e sua família!

  3. Renata

    Que Bela mais bela…eu fico olhando seus snaps, e lendo a coluna mais amada do momento no blog mais querido da vida e fico pensando que coisa mais legal, me inspirei aqui para organizar, decorar e viver meu casamento da melhor forma e agora depois de sete meses (completados hoje) eu me pego esperando ansiosamente a minha hora de ter uma fofurinha dessas e fico tão feliz por ter um blog como esse,amo lápis de noiva!
    PARABÉNS MENINAS POR ESSE BLOG LINDO!

    1. Lapis Noiva

      Renata!!! Que coisa mais linda! Esse comentário encheu nosso dia de amor!
      Obrigada de coração!!!

      Beijos,

      Lore

  4. Jacqueline

    Ai que coisa mais linda!! E essa Bela está igualzinha aquelas boneconas bebê que a gente tem quando é criança…mas muito melhor claro, pq ela é de verdade!! E liiiinda!!

    1. Lapis Noiva

      Jac! Acredita que um monte de gente fala isso? Acho que é a cabecinha redonda rsrsrs! Mto amor!

  5. Bruna

    Oi.. tão linda sua bebê, sempre acompanho seu blog e fiquei emocionada com todos os seus relatos sobre a Bella… e queria perguntar se ela é Bella por causa da isabela de crepúsculo?
    Beijos e boa noite!

  6. Maya

    Eu não sou mãe, mas dá pra sentir um pouquinho desse amor todinho só em ler suas palavras… Chorei!