Elopement Wedding Emocionante – Talita & Thiago

Quando decidiram dar um passo no seu relacionamento e ficarem juntinhos para sempre a Talita e o Thiago se depararam com a seguinte questão: Casa ou Casamento dos Sonhos? Naquele momento o lado racional do casal gritou CASA e acabaram realizando uma pequena comemoração de casamento com uma benção e um café da manhã.

Mesmo depois de casada, a Talita sentia falta de ter feito uma celebração mais especial, que fizesse seu coração bater ainda mais forte. Durante 3 anos ela sonhou e idealizou um segundo casamento, mas o Thiago não queria, afinal eles já haviam casado.

Foi aí que em diversas pesquisas em blogs a Talita se deparou com um post sobre Elopement Wedding (já falamos sobre ele aqui e aqui), ou casamento a dois como gostamos de chamar, e se apaixonou! Sabia que tinha que ser exatamente daquele jeito.

Escolheu o super Vitor Barboni para registrar esse dia incrível e deixou tudo combinado, só faltava convencer o Thiago (rs). “Orei e orei, foi quando eu contei e claro fiquei com medo dele não gostar, mas já disse que estava tudo acertado com o fotógrafo, lugar e o custo iria ser baixo (foi importante essa parte pra ele rs). Temos uma linda filha, e com isso o custo de vida aumentou um pouco, então todo “gasto” fora do planejado seria difícil de convencê-lo. Enfim para minha surpresa ele topou, rs”

E assim aconteceu o segundo casamento da Talita e do Thiago, em um lindo lugar em meio à natureza com a presença apenas de seus pais e sua filha, mas com amor para todos os lados. “Foi mais do que sonhei, foi mais do que esperei, Deus estava lá, tenho certeza!!!”

Que momento emocionante! A Talita e o Thiago trocaram votos de amor, fizeram promessas eternas e teve até chuva para abençoar por completo.

Essas fotos são tocantes e o sentimento do lado de cá é: “Que sejam felizes, muuuito felizes”!

História de Amor

“Nos conhecemos na igreja, em um momento muito difícil da minha vida. O Thiago não me encantou logo de cara não, achava que ele era esses caras metidos, andava com carro do pai e tal (o carro era dele e financiado rs), mas depois descobri que ele era e é totalmente o oposto, graças a Deus.

Nossas conversas aconteciam através de msn, era lá que nos soltávamos mais para conversar, na igreja era só “Oi” e pronto. Quando a conversa foi tomando outro rumo já não podíamos mais esconder o que sentíamos um pelo outro, ele disse que queria namorar comigo. Logo eu que fugia de relacionamentos dentro da igreja estava lá encantada com o tecladista do grupo de louvor. Oh God!!

Ele foi me buscar depois das aulas da auto escola e conversamos um tempo, e na despedida ele me beijou! Foi muito especial aquele momento, enquanto escrevo lembro-me do dia, era como se Deus estivesse ali. Claro que já namorei antes, mas foi diferente.

Mas não foi fácil, claro que não, tivemos algumas dificuldades logo no começo e pensamos em desistir sim, mas Deus é tão TUDO que nos manteve e superamos GRANDES coisas.

Namoramos um ano e terminamos, sim terminamos, ficamos 2 meses separados, confesso que foi horrível, mas aprendemos muitas coisas nesse curto tempo, inclusive saber que a ausência na vida do outro não dava pra aguentar. Quando voltamos recebi uma proposta, proposta e não pedido rs…Talita, não tenho nada, mas quero me casar com você, você topa? É gente sem romantismo nenhum!! Eu aceitei (rs) e feliz da vida.”

Gente que ama o que faz

Fotografia: Vitor Barboni

Deixe seu comentário

5comentários

  1. Talita Araujo - 16 de dezembro de 2016 às 09:34

    Ja disse diversas vezes o quanto gosto do blog e de vcs meninas!! Mas ver os registroa desse dia tão especial aqui é mto pro meu coração, serio to em choque ainda!!! Deus tem me abençoado tanto e com certeza este tbm fez parte dos meus sonhos! Obrigada!!!

  2. Helen Roberta - 16 de dezembro de 2016 às 11:41

    Foram as melhores fotos que eu já vi no blog. Sério!!! E o casal muito lindo também. Parabéns!!!

  3. Vanessa Teixeira - 17 de dezembro de 2016 às 18:32

    lindo, fotos maravilhosas! Simples e perfeito.

  4. Jessica Vasconcelos - 20 de dezembro de 2016 às 09:03

    Nossa! Muita emoção nas fotos!
    Incrível!!!

  5. Brenda Moreira - 20 de dezembro de 2016 às 13:24

    Nossa, arrepiou, acho que até caiu um cisco no meu olho… :’) Fotos maravilhosas, casal lindo e muito amor por esse blog <3