{Editorial} Styled Shoot Florals – Vermelho pode ser lindo e delicado

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Styled Shoot é um ensaio fotográfico muito comum na Europa e nos EUA. É um ensaio realizado por fornecedores que se unem para elaborar algo em cima uma proposta/tema.

A Giane Lima, fotografa brasileira que mora na Bélgica e especializada em fotografia analógica, convidou a querida Roberta da Casa de Dois Assessoria para construir algo interessante para as noivas brasileiras, e foi assim que nasceu o Styled Shoot Florals.

Para este ensaio dois pontos de partida foram seguidos: a paleta de cores e o momento do making of da noiva.

gianelimaphotography_fazendastb-118

Making of:

Para o momento que antecede a cerimônia, onde a noiva está se preparando para ir ao altar, foi criado um clima mais relaxante e tranquilo. Um momento só dela, só para ela, para conseguir respirar, sentir as borboletas na barriga.

O que vemos muito é que essa é uma hora de muita “bagunça” e festa da noiva com suas madrinhas, mas porquê não ser um momento dela com ela mesma? Na verdade, com organização e antecedência, dá para ter as duas coisas! :)

Para beleza da noiva, maquiagem leve combinando com o clima campestre, feita pela talentosa equipe da Puntuale. O resultado ficou maravilhoso!

gianelimaphotography_fazendastb-2 gianelimaphotography_fazendastb-13+16 gianelimaphotography_fazendastb-15 gianelimaphotography_fazendastb-26+30 gianelimaphotography_fazendastb-7+11 gianelimaphotography_fazendastb-28 gianelimaphotography_fazendastb-34 gianelimaphotography_fazendastb-23 gianelimaphotography_fazendastb-39 gianelimaphotography_fazendastb-40 gianelimaphotography_fazendastb-46 gianelimaphotography_fazendastb-65 gianelimaphotography_fazendastb-104+107 gianelimaphotography_fazendastb-42+47 gianelimaphotography_fazendastb-54 gianelimaphotography_fazendastb-49+50 gianelimaphotography_fazendastb-52

A Paleta de Cores

O ideia foi utilizar flores regionais e da época provando que não precisamos de flores nobres para criar um ambiente sofisticado. Tendo as flores como diretriz, a paleta de cores foi escolhida.

O vermelho e vinho como base, que são cores fortes, ousadas, mas, que usada da maneira correta deixam o ambiente bonito e ao mesmo tempo delicado. Basta saber harmonizar e não exagerar! As peças escolhidas foram preferencialmente em cores neutras para não sobrecarregar a decoração, a fotografia e deixar a coloração própria das flores ser a personagem principal.

A paleta foi o principal pilar para a conceitualização do ensaio – como deve ser feito em um casamento. O local escolhido, o menu, a papelaria, o floral do bolo delicioso da Soul Sweet, tudo foi criado em torno da paleta de cores.

A inspiração é perfeita para as noivas que amam cores fortes. Vermelho não é brega se for bem aplicado, não é verdade?

gianelimaphotography_fazendastb-85 gianelimaphotography_fazendastb-87 gianelimaphotography_fazendastb-89+94 gianelimaphotography_fazendastb-72

gianelimaphotography_fazendastb-114 gianelimaphotography_fazendastb-116+117 gianelimaphotography_fazendastb-118 gianelimaphotography_fazendastb-120gianelimaphotography_fazendastb-96+101 gianelimaphotography_fazendastb-102gianelimaphotography_fazendastb-112 gianelimaphotography_fazendastb-77+79 gianelimaphotography_fazendastb-81 gianelimaphotography_fazendastb-67 gianelimaphotography_fazendastb-68

Música: My dear – Kina Grannis

 

Gente que ama o que faz

Produção executiva: Casa de Dois Assessoria | Beleza: Puntuale | Bolo: Soul Sweet

Fornecedores

Produção executiva: Casa de Dois Assessoria | Beleza: Puntuale | Bolo: Soul Sweet | Decoração: Calu Carvalho | Buffet: Lespai Banqueteria | Papelaria: Silvia Strass | Vestido: A Modista | Local: Fazenda Santa Bárbara | Foto: Giane Lima

Deixe seu comentário

2comentários

  1. MEGA SALTO - 13 de junho de 2016 às 14:54

    Tudo perfeito, clima, vestido, locação , flores e etc… Estamos encantados.
    Parabéns.

  2. Anna Costa - 16 de junho de 2016 às 14:28

    Decoração lindaa <3