Editorial Noivas Reais

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Hoje vamos compartilhar com vocês um projeto super bonito: o Editorial Noivas Reais. 4 noivas e 4 sonhos em comum: registrar mais uma vez o seu momento noiva, de branco! Cada uma com sua história, com seu jeito, seu comportamento e sua alegria. A mais tímida, a mais séria, a mais sorridente e a mamãe (isso mesmo, uma delas está grávida).

O projeto nasceu não só para fazer fotos de noivas que teriam o vestido guardado no armário, mas para aquelas que tinham o sonho de se tornar noiva mais uma vez e se casar novamente com seu grande amor.

E foi assim que quatro casais tiveram a chance de reviver mais uma vez um dos dias mais importantes e especiais! Conheça a história de cada um e inspire-se!

1 (1)

“Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos onde nossos olhos nunca fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo está congelado para sempre.”

1 (3) 1 (37)

Agnes e Jonathan

“Me sinto emocionada, só em pensar que poderei colocar novamente o meu vestido de noiva, tirar umas fotos diferentes que no dia do casamento foi uma correria total e não tive essa oportunidade. Não consigo me conter.

Estamos juntos à 6 anos, sendo 1 ano e meio casados. Nos conhecemos em um lugar bem inusitado, no Parque Dom Pedro, esperando o mesmo ônibus. Houve troca de olhares, e ele desceu no mesmo ponto para perguntar meu nome. Depois disso ele ficou por vários dias me esperando, mas como tinha voltado às aulas da faculdade não nos encontramos, só na sexta quando não ia para a aula. Começamos a conversar, marcamos de sair e iniciamos o namorar depois de um tempo.  Achei que não fosse da muito certo, tínhamos estilos de vidas bem diferentes. Enquanto ia para a igreja ele ia para as festas, mas quando começamos o namoro ele mudou muito, tenho certeza que foram as orações da minha mãe (risos). Ele foi meu primeiro namorado, meu noivo e pra sempre meu marido.”

1 (5) 1 (4) 1 (6) 1 (9) 1 (2)1 (10)

1 (11) 1 (12)

Aline e Adriano

“Após sete anos de namoro, decidimos casar em 3 meses, e esse foi  o tempo que tivemos para preparar uma festa de 320 convidados. Minha mãe estava em um período muito difícil, com meu avô hospitalizado enfrentando um câncer. Para animar um pouco minha mãe, e envolver ela nos preparativos, pedi para que fizesse meu vestido, e ela atendeu meu pedido! O vestido ficou pronto uma semana antes do casamento e foi muito bom para nós esse período, pois todas as noites eu chegava em casa e sentava na cama dela e ficava lá contando as novidades, perguntando o que ela achava e claro experimentando meu vestido, que costumo dizer: “foi mais que um vestido, foi uma prova de amor!” O casamento foi lindo, a admiração de todos pelo vestido e a felicidade da minha mãe no altar me emocionam até hoje!

Amo demais meu marido, em fevereiro de 2016 faremos dez anos juntos, após o casamento estou descobrindo a cada dia um homem incrível que Deus me deu de presente, estamos tentando um bebezinho e o amor que quero passar para ele e para família que formaremos é nada mais, nada a menos que o amor que ganhei da minha mãe.”

1 (13) 1 (14) 1 (16) 1 (15) 1 (17) 1 (18) 1 (19) 1 (20) 1 (40)

Flávia e Bruno

“Infelizmente não tive minhas fotos sozinha de noiva e nem com meu buquê. Isso me deixou muito triste, pois são lembranças que estão na memória, mas não registradas no meu álbum de casamento.

A primeira vez que nos vimos foi no corredor do hospital, em um plantão de sábado. Podia não dar em nada, mas o Bruno com sua insistência e seu jeitinho engraçado nos aproximou. O “oi” que virou paixão, depois a vontade de cada vez mais ficarmos juntos, virou amor. Já são 5 anos de namoro, 6 meses de casamento, e a promessa de 80 anos de gracinha, até ficarmos velhinhos juntos!”

1 (21) 1 (22) 1 (23) 1 (24) 1 (26) 1 (25) 1 (27) 1 (28)

1 (38)

Thame e Eduardo

“No dia do casamento, choveu. Não tivemos como fazer as “fotos de rua”, fora da cerimônia e festa. Acredito que essa seria uma oportunidade de viver esse momento.

Nos conhecemos em um momento completamente atípico. Eu, de férias em São Paulo na casa de uma amiga; ele, recém chegado do velório da tia que havia sido em Curitiba. Fomos apresentados por uma amiga em comum (essa da casa em que eu estava hospedada), dai em diante não paramos mais de nos falar. Voltei pra minha cidade (Porto Velho-RO) e em um mês ele me pediu em namoro. Namoramos 6 meses à “distância”, vindo para São Paulo pelo menos 1 final de semana no mês. Em fevereiro, vim morar aqui e decidimos nos casar. Digo sim que sou a mulher mais feliz do mundo!!”

1 (29) 1 (30) 1 (31) 1 (32) 1 (33) 1 (34) 1 (35) 1 (36) 1 (39)

1 (41)

Música: King of Anything – Sara Bareilles

 

Fornecedores

Fotografia: Ítalo Cesar | Local: Casa da Dona Diquinha | Flores: Flores de Lira | Beleza das Noivas: Rosa e Cabelo Estética l Assessoria: Eu Sou Noiva e Serendipity Noivas

Deixe seu comentário

2comentários

  1. MauroTorres.org - 28 de abril de 2016 às 16:05

    Gostei do trabalho editorial

  2. Keiciane Batista - 28 de abril de 2016 às 17:03

    Lindas! Amei