Dica de Convite de Casamento – Craft + Azul Marinho

Você já parou para pensar na identidade visual e papelaria do seu casamento? Para muitos pode parecer um item simples e menos necessário, mas a papelaria juntamente com a decoração vai dar o tom do seu casamento e apresentar de uma maneira muito sutil a proposta que você quer seguir no seu grande dia.

Na maioria das vezes o convite é o primeiro contato que o seu convidado terá com o seu casamento, e é por isso que ele deve sim ser muito especial! Pensando nisso, hoje separamos alguns modelos de convites da Duo Amor para mostrar para vocês como os convites podem transmitir o estilo do casal e encantar a todos logo a primeira vista.

O Elegante Azul Marinho

Nós adoramos os tons de azul marinho na papelaria. É uma cor muito elegante e neutra que pode ser combinada com diversos estilos, desde o tradicional ao rústico. Combina muito com casamentos estilo náutico e fica perfeito com padronagens florais. É uma cor atemporal que nunca sai de moda e traz um visual incrível para qualquer tipo de material.

A Versatilidade do Craft

O craft é um material muito amado pelas noivinhas. Ele é perfeito para quem valoriza o simples e rústico mas não quer abrir mão da originalidade. Sua versatilidade é incrível, e atende tanto convites mais ousados e despojados como convites mais minimalistas. Combina muito com tons off white e carimbos personalizados.

Gostaram? Conheça outros produtos lindos que a Duo Amor cria! :)

Deixe seu comentário

1comentários

  1. Angélica - 15 de dezembro de 2016 às 15:01

    Meu convite de casamento foi da Duo Amor, sou suspeita para falar, mas ficou simplesmente incrível!
    Eles tem um cuidado e um carinho com tudo que fazem…eu amei muito!