Delicadeza no campo – Mini Wedding Fernanda e Flavio

Bom dia gente linda! O casamento de hoje está uma delicadeza que só! Melhor forma de começar o dia…

A Fernanda e o Flávio estão juntos desde a adolescência e se conhecem com a palma da mão. Ao noivarem, perceberam que não queriam casar nos moldes tradicionais e optaram por algo que fosse do jeitinho deles.

“O nosso casamento teve um estilo rústico e no campo. Inicialmente o casamento não estava nos nossos planos, apesar de termos vontade de juntar as nossas famílias para celebrar a nossa união, mas não conseguíamos nos imaginar casando nos moldes tradicionais, pois não nos identificamos com esse estilo, então começamos a buscar referências e percebemos que muitas pessoas tinham essa nossa mesma insatisfação e foi então que percebemos que o casamento poderia ser exatamente como queríamos, que não precisaria existir um grande evento em uma igreja, poderia ser uma recepção pequena com uma cerimônia íntima e personalizada, foi então que decidimos nos casar do jeito que a gente quisesse.” – Fernanda

E é isso mesmo. O grande dia tem que ser do jeito que os noivos quiserem, do contrário não tem propósito… A Fernanda e o Flávio fizeram muitos dos detalhes, desde a papelaria até vestido e buquê. E que coisa mais delicada e linda estava a noiva! Amamos a sutileza das flores escolhidas! A paleta de cores era nos tons de roxo, lilás, rosa e branco.

O local, Casa da Dona Diquinha, é uma graça e combinou perfeitamente com o estilo de festa escolhido pelos noivos.

Venha se inspirar hoje nas fotos lindas da Fernanda e do Flávio!

Dicas da Noiva

“O casamento pode ser do jeito que você quiser, não é preciso seguir nenhum padrão, não é preciso contratar serviços que você não ache necessário, faça exatamente do jeito que quiser, é isso que vai te dar satisfação, é o que vai fazer com que os convidados consigam ver e sentir que a festa é a cara dos noivos. Quanto ao dia, tudo o que você podia fazer para que a cerimônia e a festa acontecessem já foi feito, então aproveite, aproveite tudo, desde a preparação até o final. Divirta-se! Definitivamente, essa é a melhor parte, nós nos emocionamos e nos divertimos muito no nosso casamento.”

Love Story

“Nós nos conhecemos há muitos anos, morávamos no mesmo prédio, não nos lembramos qual foi a primeira vez que nos vimos, mas foi há muitos anos. O Flavio era mais próximo do meu irmão e do meu primo; nós não nos enxergávamos com interesse até que nos aproximamos de fato na adolescência, no ano de 2005, quando começamos a conversar pela internet, num ambiente mais desinibido, nos encorajamos a começar uma história. Já vivemos muita coisa juntos, afinal, estamos juntos desde a adolescência. Nosso relacionamento sobreviveu à distância, durante minha graduação que foi no interior); às nossas diferenças (que não são poucas). E a muitas alegrias, uma muito importante foi a conquista da nossa casinha em 2014, que foi um marco, pois já estávamos mais que prontos para termos o nosso cantinho. A ideia do casamento surgiu nesse momento, mas se concretizou anos mais tarde.”

Pedido de Noivado

“O pedido de casamento foi bem inusitado – estávamos reformando o nosso apê (eita época estressante!) e os desentendimentos eram constantes. Até que num belo dia (14 de outubro de 2014), combinamos de jantar fora e no caminho para o restaurante, na marginal Pinheiros, ele pediu para eu pegar uma sacolinha atrás do banco do passageiro, eu peguei e quando abri havia um anel e um bilhetinho ‘quer ser minha noiva?’. Eu nunca imaginei que ele fosse me fazer essa proposta, apesar de já termos comentado sobre casamento, nunca foi uma prioridade em nossos planos… Ele então me disse que a gente tinha que lembrar da razão pela qual estávamos tendo todo aquele trabalho (apê + reforma), que apesar do estresse e desentendimentos, o nosso objetivo era muito maior, o de compartilhar a vida. O engraçado foi que o pedido aconteceu dentro do carro em movimento, no meio da marginal, pois ao me buscar não teve como estacionar o carro e, como ele bem me conhece, provavelmente me sentiria muito desconfortável em expressar qualquer reação à surpresa durante um jantar num bistrô, onde todas as mesinhas são juntinhas, rs. Eu não sei o quanto esse pedido foi planejado, a gente nunca deu muita importância a essas formalidades, mas quando aconteceu, foi num momento que fez muito sentido. Foi uma forma de relembrar a razão pela qual sempre fazemos essa escolha de estarmos juntos.”

Coisa linda, né? Todo amor do mundo para esses dois!!

Veja Também:

Mini Wedding Lindo na Casa da Dona Diquinha – Camila & Bruno
Mini Wedding: tendência que ganhou nosso coração!
Mini Wedding Vintage no Campo – Renata e Rafaell
Mini Wedding Florido e Detalhista – Stephani & Guilherme

Gente que ama o que faz

Local e Buffet: Casa da Dona Diquinha | Site de Casamento: iCasei

Fornecedores

Local e Buffet: Casa da Dona Diquinha | Site de Casamento: iCasei | Vestido da Noiva: confeccionado pela mãe da noiva | Sapato da Noiva: Corello | Beleza da Noiva: Emanuella Makeup e Andreia Pinheiro hairstylist | Traje do Noivo: Buckman e Vila Romana | Buquê da Noiva: confeccionado pela noiva e sua família | Assessoria e Lapelas: TriploA Eventos | Celebrante: Adriana Santos Celebrante | Decoração: Casa da Dona Diquinha e noivos | Identidade Visual e Convites: noivos | Lembrancinhas: Noivos | Bolo e Doces: Rogerio Junqueira (Casa da Dona Diquinha) | Bem Casados: Vera Lucia Tardin | Bar: Michael Oliveira | DJ, Iluminação e Sonorização: Oversound | Fotografia e Vídeo: Studio TG fotos | Alianças: Offir Joias

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário