Decoração Country Chic para Casamento

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Nós amamos a proposta rústica em casamento e apostamos que muitas de vocês também. No entanto, é sempre um desafio incorporar este estilo de uma maneira bem característica e original, principalmente na decoração. Por isso, hoje separamos para vocês imagens lindas e inspiradoras de uma decoração Country Chic repleta de peças incríveis da Ella Arts.

A querida Emily Gheler, que está a frente da Ella Arts, conta que é muito fácil aderir ao estilo Country Chic. Com uma influência inglesa e alma rústica, este estilo é baseado em elementos rústicos, antigos e com características campestres.

Casamento_NG_FM-3

Cartela de Cores Naturais

Abuse em composições de cores naturais como bege, areia, café ou terra que remetam à paisagens bucólicas e cenas da vida rural. Além disso, podemos provar que um pouquinho de ferrugem em determinados objetos fica charmoso, lindo e se encaixa perfeitamente nesse tema.

Casamento_NG_FM-7 Casamento_NG_FM-4+6 Casamento_NG_FM-9 Casamento_NG_FM-10Casamento_NG_FM-1+2

Objetos Rústico-Vintage

Para deixar a decoração ainda mais especial, que tal reciclar alguns objetos antigos de amigos e familiares? Cadeiras, vasos, mesas, quadros ou qualquer outro objeto com ar inglês ou campestre vai dar um toque muito charmoso e significativo.

As peças da Ella Arts nesta proposta são de materiais nobres como madeira, ferro e fibras naturais. Além disso a Ella Arts conta com muitas peças no estilo cottage (que lembra casa de campo) no seu acervo, como ferros de passar roupa a carvão, baús, malas antigas, aparelhos de chá da vovó, espelhos e instrumentos musicais (como gramofone).

Casamento_NG_FM-41 Casamento_NG_FM-36 Casamento_NG_FM-43 Casamento_NG_FM-44+45 Casamento_NG_FM-46 Casamento_NG_FM-12 Casamento_NG_FM-14+15 Casamento_NG_FM-17 Casamento_NG_FM-19 Casamento_NG_FM-21 Casamento_NG_FM-23+24

Madeira para todos os lados

Objetos de madeira são grandes aliados na decoração rústica. Nós amamos o uso de escadas, barris, pallets, toras de madeira e caixotes na decoração.

Eles podem ser usados como base em mesas principais como a do bolo e doces, ou serem usados em cantinhos especiais, por exemplo, welcome drinks, estação de repelente, leques, recadinhos e etc. Fica muito lindo!

Casamento_NG_FM-11Casamento_NG_FM-25+27 Casamento_NG_FM-26 Casamento_NG_FM-28+29 Casamento_NG_FM-30 Casamento_NG_FM-33 Casamento_NG_FM-34+35

E aí noivinhas gostaram? Muitas inspirações lindas, não é mesmo? Aproveitem para conhecer a Ella Arts e se apaixonar por todas as peças maravilhosas. Lá tem todos os estilos, do rústico ao romântico, sofisticado… Nós amamos tudo!

Música: Little Bitty – Alan Jackson 

 

Gente que ama o que faz

Peças decorativas (barris, roda de carroça, letreiro LOVE, porta doces rústicos, caixotes, etc): Ella Arts

Fornecedores

Peças decorativas: Ella Arts | Fotos: Frankie & Marília | Decoração: Gioia Decoração | Flores: Alice Martins

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Keiciane Batista - 31 de maio de 2016 às 11:00

    Amei de paixão essa decoração! Amo esse blog.

  2. Flávia - 31 de maio de 2016 às 13:14

    Essas plantas verdes e volumosas, cujo nome não recordo agora, não dão um ar meio kitsch?

  3. Camila - 31 de maio de 2016 às 22:32

    Perfeição!! Amo esse estilo!

  4. Vanessa Teixeira - 1 de junho de 2016 às 16:13

    Amei essa decoracao. Quero uma assim no meu casamento vou guarda na pastinha. Adoro esse blog!