Beautiful Day After

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

o dia do casamento é corrido, ninguém duvida disso! acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, os noivos têm que tirar foto com amigos e familiares, na cerimônia, recepção. raramente o casal consegue ter fotos “só deles”, e fotos em que os dois estejam relaxados, calmos, menos nervosos. por isso as fotos do “day after” são tão especiais. é quando os noivos conseguem se curtir mais, e fazer fotos incríveis!

o que dificulta essas fotos é que no dia seguinte ao casamento os noivos querem “fazer nada” ou então têm que viajar pra lua de mel. não tem problema se o “day after” não for no dia seguinte, mas sim um mês depois! isso se o vestido for da noiva! se o vestido for alugado, acho super legal vocês se programarem pra fazer essas fotos no dia seguinte mesmo!

acaba que o day after vira um pouco de trash the dress ou cherish the dress como foram as fotos da Gisele e Henrique na praia do RJ. na verdade, foi o “day after” misturado com “trash the dress” porque a Gisele realmente quis “estragar” o vestido e entrou no mar! (uau!). eu não fiz as fotos do “day after” e não me arrependo tanto porque fizemos fotos das nossas bodas de papel, e como usei o vestido de noiva, eu dei o nome de “year after”hihi…

as fotos de hoje foram gentilmente cedidas pela Joana Marim do Blog French Kiss The Bride, um blog lindo que eu amo! o casal da vez é a Cosmina e Adi. eu não sei a história deles, mas pelas fotos uma coisa eu posso afirmar e confirmar: eles são muito apaixonados e fofos. e mais, eles têm muito bom gosto! eu não sei se foi exatamente no dia seguinte essas fotos ou alguns dias após o casamento, mas elas foram muito bem planejadas e sonhadas porque o resultado é incrível!

o cenário é perfeito! Romênia, na Europa! depois dessas fotos fiquei com vontade de conhecer cada lugarzinho de tão apaixonante que é!

algumas coisas pra vocês repararem: 

– a noiva está com o vestido, mas não usa o véu. o acessório da cabeça, uma coroa de trigo (maravilhosa) foi feita especialmente pra essas fotos.
suspensório ou gravata borboleta combinam muito!
objetos (mesmo que poucos) enriquecem as fotos (mala antiga, moldura de quadro, livro)
– o casal está de tênis
cabelo solto fica um charme
lugares exóticos são os preferidos dos casais e fotógrafos  (podem ser montanhas, meio do mato, praia, meio da cidade, enfim, o que combinar mais com o estilo do casal).

aí você olha as fotos e pensa: “ah, mas como eu vou para a Romênia?” gente, o Brasil é lindo, e nós temos lugares encantadores para fotos! pesquise lugares próximos ao local da cerimônia ou do hotel em que vocês vão passar a primeira noite. se as fotos não forem exatamente no dia seguinte, vocês têm mais tempo e disponibilidade para fazer essas fotos em outros lugares.

as fotos da Cosmina e Aid, pra começar a semana cheia de amor!  

 

Fotos –> Be Light Photography

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Lozany Vieira

    Fiquei apaixonada !

  2. Luciana Morais

    que lugar lindo!!

  3. Gabriela Medrado

    Uau! Que fotos lindas e que cenário maravilhoso

  4. Luana Caroline Simões da Costa

    Tudo lindo! Um encanto

  5. Suellen Rosa

    Que coisa mais linda! Os detalhes, mesmo que sejam pequenos, dão toda diferença. Muito criativo e do jeitinho deles, amei!!

  6. larissa garcia

    Lindoooooooooo,Romenia maravilhosa
    como Deus é perfeito e principalmente
    detalhista em suas criações