{Cuide bem do seu amor} Primeiro almoço na casa nova

Vocês estão preparadas para a vida de casada? Não? Então hoje queremos inspirar, sugerir coisas legais para fazerem juntos quando chegarem oficialmente na casa nova de vocês.

Uma das partes mais legais é abrir os presentes depois do casamento. Tenham tempo juntos, leiam as mensagens de carinho, descubram tudo o que ganharam e abram os presentes com calma! Lembro que meu marido brincava comigo falando que iria embrulhar todos os presentes de volta só pra eu ter o prazer de abrir de novo toda semana! Quem não gosta?

Então, em primeiro lugar eu já daria a dica para vocês capricharem na lista de presentes e pedirem tudo o que vocês mais amam e que com certeza vão usar!

Depois disso, façam as primeiras atividades de marido e mulher de maneira leve, felizes e juntos! Acho que nem precisaria dizer isso, não é verdade? Que sonho esses primeiros dias! Tão bom! Façam a primeira compra no supermercado, decore a casa pensando em cada detalhe que fale da personalidade de vocês e por fim, coloquem a mão na massa.

Colocar a mão na massa? Sim! Brinquem de casinha, de cozinhar, de organizar. Curtam cada etapa do “estar casado”! Os dias podem ser cheios de amor e a atividade mais trabalhosa, mais chata (tipo lavar a louça) pode surpreender e ser a mais romântica. Só depende de vocês.

Uma boa oportunidade para vocês começarem a praticar isso que estamos falando é o primeiro almoço na casa nova. Quem vai cozinhar? Qual vai ser o cardápio? Que tal estrear a cozinha e as panelas novas com muito amor?

Por aqui, nossos primeiros dias de casados foram divertidos. Nosso apartamento não havia ficado pronto antes do casamento, então fizemos mudança e cuidamos da nossa casinha pós casamento! Como já contamos, abrimos os presentes juntos e aos poucos fomos descobrindo os dotes culinários um do outro. Se vocês não têm muita habilidade na cozinha, não se preocupem, por amor o outro come até arroz queimado!rs. E, de qualquer forma, hoje temos muita facilidade e dá para comprar algumas refeições pré-prontas, não é mesmo?:)

Um agradecimento à Tramontina por estar sempre presente nos momentos especiais do nosso lar!

Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto Felizes para SempreNesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.

Queremos compartilhar um cardápio fácil, gostoso, com gostinho de casa da mamãe e o mais legal: feito à quatro mãos.

Arroz branco
Almôndegas caseiras, e vegetarianas no nosso caso, mas vocês podem adaptar ou comprar pronta!
Salada de alface america e tomatinhos com molho de mostarda
Batata de forno com cebola + pimentão + alecrim + azeite
Suco de uva integral

Ps.: Beijo na boca de entradinha e sobremesa.

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Lucelma

    Olá, bom dia! Estou procurando uns talheres assim, mas na tramotina tem muitos modelos diferentes. Fico confusa de comprar. Já comprei uns que não gostei, achei o inox muito fininho e a faca ruim de corte. Você poderiam dá a referência deste aí?

      1. Lucelma

        Obrigada!