Chá de Panela Rosa e Branco

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

É tão gostoso compartilhar com vocês chá de panela, chá bar e chá de lingerie! Existe um brilho especial e um sorriso contagiante nas noivinhas! É a ansiedade pré-casamento! Que fase gostosa, embora trabalhosa e cheia de desafios!

Hoje vamos compartilha o Chá da Lari! Preparado com muito carinho pela noiva que ama scrapbookingpelas amigas madrinhas, mãe e irmã. As cores foram basicamente branco e rosa. Detalhes românticos não faltaram e esse time colocou a mão na massa!

A Lari conta que decidiu fazer o chá 3 meses antes do casamento e isso foi perfeito para poder se dedicar só para o casamento em seguida. Ela escolheu um tecido para compor a identidade visual e deixar tudo em harmonia: convite, sousplat, lembrancinhas, etc. A escolha floral se deu pelo fato da Lari não querer um tema muito “cozinha”, mas sim uma proposta suave, discreta e bem fofa.

O convite foi criado por sua irmã e como a Lari não é dotada na cozinha, dentro tinha uma ficha para as convidadas escreverem receitas bem fáceis e práticas para ajudar a futura dona de casa. Ótima ideia!

Chá Branco e Rosa

Nós amamos a ideia da batedeira com flores na mesa principal. Um charme só! Os enfeites para os doces foram criados pela Lari e executados pelo super time de madrinhas!

“Chegado o dia do chá eu nem consigo explicar a minha emoção e gratidão. Ver ali tantas mulheres que eu amo juntas foi incrível. Chamei uma amiga para falar um pouquinho sobre Deus e foi um momento muito especial e gostoso.” (Lari)

Brincadeiras: 

As madrinhas se encarregaram desse momento divertido e descontraído. Foi tudo bem leve e do jeitinho da Lari. Algumas brincadeiras:

1. Versículos da Bíblia foram distribuídos para algumas meninas e elas deram conselhos especiais para a vida de casada.
2. Perguntas e respostas. O noivo participou através de um vídeo (feito por ele mesmo). A Lari tinha que responder às perguntas e em seguida todos conferiam a resposta do noivo.
3. Sorteio para as convidadas.

Foi um dia inesquecível para a Lari. Ao final, sua mãe e irmã a presentearam com um kit perfeito para a cozinha e futuro lar. As lembrancinhas mais que especiais de crochê, feitas pela tia da Lari foram distribuídas ao final e todas as meninas amaram!

Claro que ao final o noivo apareceu para dar um beijinho no seu amor e carregar o presentes também (risos).

“E assim foi o meu chá de cozinha. Muito mais do que sonhei! O nosso Deus tem dessas coisas. Fiquei muito feliz com esse dia que não vai sair da minha memória! “(Lari)

_MG_0020_MG_0017-Editar _MG_0023 _MG_0252 _MG_0254 _MG_0256 _MG_0289 _MG_0302 _MG_0341 _MG_0393 _MG_0692 _MG_0717 _MG_9977 Untitled-12_MG_0012_MG_0036_MG_0073_MG_0042 Untitled-1Música: “Like I’m Gonna Lose You (Feat. John Legend)” –  Meghan Trainor

Lista de Fornecedores

Fotos: Angelita Niedziejko 
Doces: Maria Inês Sella e Tia Silvia Agnelo
Salgadinhos: Doce Sabor
Croqui: Renata Loureiro (irmã da Noiva)
Convite e álbum de receitas: Lari Batista 
Flores – Florida Decorações
Vídeo: Renan Leal (o Noivo)
Lembrancinhas: Tia Lídia (tia da Noiva)
Bolos de Pote: Gisele Lucatto e Renata Torquato
Muro verde e mesa: Vaccario Festas

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Jaqueline Ferreira

    Achei tudo mega lindo, gostaria muito de saber se sua tia faria essas tags e plaquinhas pra vender.

  2. Marydelima

    Eu achei lindo, mas como sua vó fez a lembrancinha de crochê?? Poderia me passar passo a passo.
    Obrigada
    Mary