Chá Bar com tema de viagem + Dicas de brincadeiras – Larissa e Vitor

Bom dia meninas! Hoje temos um chá bar super divertido para variar um pouquinho os casamentos…

A Larissa e o Vitor amam viajar e reunir todo mundo para uma boa farra. Então, optaram por um chá bar em vez do tradicional chá de panela.

A decoração foi toda pensada em viagens e com itens que remetessem a ocasiões especiais, como o aviãozinho representando o pedido de noivado que aconteceu num avião a caminho de Porto de Galinhas.

Tudo muito colorido e com cores contrastantes, como o amarelo forte no fundo azul royal, com detalhes em verde bandeira. Os docinhos decorativos estavam uma graça!!

Ah! Mas antes, confira nosso vídeo com dicas sobre Chá Bar! :)

Brincadeiras:

  • Qual a mão certa: vendas nos olhos do noivos para tentar adivinhar qual a mão do outro (eu acertei e ele errou);
  • Quiz do casal: qual o restaurante preferido, onde foi o primeiro beijo, quantos filhos querem ter… Detalhe: um de costas para o outro;
  • Quem passa melhor: tivemos um minuto para passar uma camisa amarrotada, quem passasse melhor ganhava;
  • Qual a palavra: aquela brincadeira de escrever algo na testa e as pessoas irem dando dicas pra gente tentar adivinhar o que é.

Ao final das brincadeiras, quem ganhasse levaria o prêmio “Sou a esperteza do casal” e o direito a fazer um pedido para o outro. Quem ganhou foi a Larissa!!

Depoimento da Larissa

“Nós gostamos de fazer tudo juntos e da companhia dos nossos amigos de ambos os sexos também, porque sempre fica super animado quando a galera toda se reúne (nossa despedida de solteiro, também foi com todo mundo junto… Fizemos uma viagem pra Bahia com 30 pessoas, loucura!!).
Por esse motivo, decidimos reunir todos em um chá bar, ao invés do tradicional chá de panela. O tema, sempre soubemos que seria Viagem, AMAMOS viajar e ainda sonhamos em conhecer muitos lugares, os lugares que já estivemos foi parte da decoração com plaquinhas nos doces e fotos nossas.
Vitor me pediu em casamento durante um voo no ano passado, a caminho de Porto de Galinhas, na decoração tem um aviãozinho que representa esse momento!
A medida que os convidados iam chegando, eles recebiam um pedaço de papel em branco, onde escreviam desejos pra nós e depois amarravam na ponta dos fitilhos dos balões de gás hélio, duas horas depois do início do evento minha mãe parou a música e falou algumas coisas pra gente, aconselhando e dizendo que o casamento é uma verdadeira viagem, que precisa ser vivida com muita paciência, amor e etc.. Após isso, meu pai fez uma oração e fomos para a varanda do prédio, onde soltamos todos os balões com os desejos de nossos amigos, que foram para o céu, direto pra Deus.”

E ai? Já decidiram se vão fazer chá de panela, chá de lingerie ou chá bar??

Veja Também:

Dicas para organizar o seu chá de cozinha
Chá Bar Moderno e Alegre – Winnie & Fabiano
Chá Bar Branco + Tiffany – Pâmela & Diego
{Chá Bar} Luau Moderninho da Alice + Thiago

Fornecedores

Decoração: Taiz Vaz | Bolo e doces personalizados: Bem me Cake | Fotografia: Tassila Costa | Máquina de chopp: Kaiser | Música ao vivo: Luciano Santos | Aluguel de mobiliário: Empório A | Balões de Gás Hélio: Up Balões

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Vanessa Borba

    Lindooo. Tudo lindo. Me deu muitas ideias. Obrigada e felicidades ao casal viajante kkk