Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios

No último mês recebemos o convite para viver a experiência do “Casando no Vila da Santa” (Destination Wedding em Búzios) organizado pela Doux Marriage e hoje queremos dividir com vocês um pouco do que aconteceu lá e apresentar uma opção linda e dos sonhos para casar na praia.

O Hotel

O Hotel Vila da Santa foi pensado para celebrações especiais, com estrutura perfeita para realizar casamentos elegantes, intimistas e únicos. Localizado na Praça dos Ossos, foi inspirado nas vilas do mediterrâneo europeu, com todo luxo e conforto dos mais completos hotéis do mundo! A ideia principal do “Casando no Vila da Santa” foi proporcionar uma experiência completa para os noivos e convidados, já que ficamos hospedados durante os dias do casamento.  Para quem ama a ideia de destination wedding e casamento na praia, realmente vale a pena conhecer!

Dia 1

No primeiro dia chegamos de viagem e já fomos recebidos com um coquetel super gostoso, música ao vivo e recepção dos franceses! A Chloe, que já veio dormindo do Rio de Janeiro, ficou no quarto junto com o marido… e eu aproveitei essa noite linda com pessoas e fornecedores queridos (todos têm um trabalho impecável e realizam casamentos incríveis no Rio de Janeiro).

Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios

Dia 2

No segundo dia acordamos sem pressa, curtimos um pouquinho só nós três e depois fizemos um tour pelo Hotel! Conhecemos cada cantinho, e além disso, visitamos a igrejinha, os hotéis parceiros que podem receber outros convidados e fomos até a praia conhecer o veleiro do próprio hotel. Nessa hora já fiquei imaginando um mini wedding em alto mar! Demais, não é verdade?

Nesse mesmo dia fizemos uma pequena caminhada até o restaurante Do Jeito Buziano e tivemos a oportunidade de experimentar alguns pratos oferecidos em festas buzianas… Eu particularmente não provei muita coisa (risos), ainda bem que eles tinham pratos vegetarianos deliciosos, mas ouvi o pessoal elogiando tudo! O restaurante tem um atendimento incrível! Amamos.

O Casamento

O momento mais esperado: o casamento.  A noiva se arrumou na suíte master, estava nervosa, feliz, emocionada e muito linda! A gente conseguiu acompanhar um pouquinho dos preparativos tanto da noiva quanto da montagem de toda festa. A equipe da Viviane Gratz estava lá deixando tudo ainda mais perfeito!

A cerimônia aconteceu à alguns passos da praia…o barulhinho das pequenas ondas foi a trilha sonora! Confesso que foi a melhor escolha, eles não poderiam ter escolhido outro local dentro do hotel, ficou bem intimista e aconchegante. A decoração alegre e vibrante da festa trouxe mais vida para o hotel, que mantem as cores branco e azul na parte externa.

Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em BúziosCasando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios

Dia 3

O terceiro dia de dormir até tarde (quem não tem bebê!rs), curtir a praia e a piscina antes do checkout. Uma coisa interessante: o hotel tem todos as peças e todos os móveis à venda e no momento do checkout você já pode levar, não é demais? Tudo é da Secrets de famille.

Casando no Hotel Vila da Santa – Destination Wedding em Búzios
Amamos poder compartilhar com vocês um lugar tão único para celebrar o grande dia. Se você está sonhando com um Mini Wedding, casamento na praia, wedding weekend ou Destination Wedding, se inspire com esse lugar especial!

E aqui, os fornecedores que fizeram parte. Amamos o convite e amamos também conhecer cada um.

🎁 Crie seu site grátis aqui