{Retrospectiva 2017} Casamentos intimistas: Mini Wedding, Casamento em Casa, Elopement Wedding

2017 mal foi embora e já deixou saudades. Que ano mais incrível e especial!

Por aqui tivemos o prazer de compartilhar muitos casamentos lindos, inspiradores e cheios de amor! Hoje resolvemos fazer para vocês uma retrospectiva com os casamentos mais amados do ano de 2017 na categoria mini wedding, casamento em casa e elopement wedding (casamento a dois).

São aqueles casamentos menores, com poucos convidados, com uma pegada mais intimista, super aconchegante e que esbanjam charme para todos os lados. Vamos relembrar?

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Stephani + Guilherme

A Stephani e o Guilherme optaram em realizar uma celebração mais intimista, um mini wedding, para poucas pessoas, mas cheio de amor significado. Para os noivos, era muito importante que os convidados se sentissem bem acolhidos em um ambiente aconchegante e repleto de carinho em cada pedacinho. A decoração florida e bem detalhista é apaixonante e mostra que tudo foi pensado e escolhido a dedo.

(Fotos: So I See)

Tainá + Vitor

A Tainá e o Vítor tiveram uma ideia super legal para seu destination wedding. Alugaram uma casa de campo linda em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, onde apenas os familiares mais próximos e amigos de vários lugares puderam festejar juntos sua união. Eles faziam questão que a celebração fosse algo bem pessoal e significativo, por isso acertaram em cheio ao escolher um mini wedding delicado e super intimista.

(Fotos: Aline Ferreira)

Natália + Alexandre

A Natália e o Alexandre queriam um casamento pequeno e o mini wedding para apenas 40 pessoas foi a sua melhor escolha. Foi intimista e cheio de personalidade & detalhes. Optaram por celebrar no inverno, com um estilo urbano delicado + industrial em alguns detalhes.

(Fotos: Alê Marques)

Daiane + Luiz

A Daiane e o Luiz realizaram o seu mini wedding na casa de praia do noivo no litoral de SP, bem intimista e sem muitas regras. Como era um evento para poucos convidados, os noivos puderam selecionar seus fornecedores favoritos e colocar amor em cada detalhe.

(Fotos: Beta e Borelli)

Patrícia + Marcelo

A Patrícia sempre teve o sonho de se casar na casa do seu pai, onde nasceu e morou toda a sua vida. Não existia outro local com tanto significado e carinho. Por isso, quando ficaram noivos sabia que gostaria de celebrar a sua união em casa. Como arquiteta ainda fez sua própria decoração com ajuda de seus familiares e amigos.

(Fotos: Rachel Escobar)

Luciana + Pedro

A Luciana sempre amou o mar e sonhava em se casar na praia, mas também amava a igreja da cidade onde nasceu e também se imaginava casando ali. A solução? Dois casamentos! Sim, dois! Um na igreja da sua cidade natal na presença dos amigos e familiares e outro casamento a dois, apenas ela e o Pedro na praia de Fernando de Noronha, onde passaram a lua de mel.

(Fotos: Telles Fotografia)

Denise + Diego

Após dois anos morando juntos, Denise e Diego não queriam mais esperar para se casar, e por isso optaram pela forma mais rápida que encontraram. Voaram para a Itália, onde encontraram a atmosfera íntima e romântica que tanto queriam, e realizaram o seu casamento a dois.

(Fotos: Luis Mendes)

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário