{Retrospectiva 2017} Casamentos Greenery (cor eleita do ano de 2017)

O greenery foi a cor eleita do ano de 2017. Esse tom de verde musgo misturado com amarelo intenso conquistou o coração de muitas noivas e o nosso também.

Perfeito para casamentos no campo, integrados com a natureza, o greenery também apareceu com força na decoração dos casamento neste último ano.

Separamos aqui os casamentos publicados no blog que seguiram essa paleta de cores e foram muito amados por vocês. Temos certeza que vocês lembram de todos eles!

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Ingrid + Érico

O casamento da Ingrid e do Érico foi uma linda inspiração para 2017. Rústico e com decoração toda em greenery o grande dia desse casal marcou não somente pela beleza, mas também pela riqueza em detalhes.

(Fotos: Juliana Kneipp)

Hanny + Bruno

A Hanny e o Bruno prepararam o casamento com muito carinho e atenção. Queriam que as pessoas sentissem a verdade do seu relacionamento.Os noivos desejavam algo natural e simples, por isso o verde reinou por todos os lados. A cerimônia ao ar livre sob a árvore é um espetáculo a parte!

(Fotos: Frankie e Marília)

Luiza + Caio

O casamento onde a noiva foi a própria decoradora. Que desafio não? A Luiza conseguiu colocar toda a sua personalidade estampada no seu grande dia que aconteceu em meio a natureza na fazenda. Ficamos impressionadas com o talento dessa noiva!

(Fotos: Telles Fotografia)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário