{Retrospectiva 2017} Casamentos Boho

Quando a tendência é boa, ela vem pra ficar! O estilo boho veio com tudo em 2017 e esteve presente em grande parte dos casamentos que postamos por aqui ao longo do ano.

Nós somos suspeitas para falar, pois amamos essa proposta, e pelo visto vocês também! Muitos casamentos boho deram o que falar em 2017, por isso separamos para vocês aqueles que fizeram mais sucesso por aqui.

Se você não lembra deles, aproveite para se inspirar novamente. Vale a pena!

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Tabatha + Oscar

A Tabatha sonhava com um casamento de astral bem leve. Um dos seus pedidos especiais foi que todos os convidados e staff usassem branco no dia do casamento para criar um clima bem puro e harmonioso. A noiva que é estilista fez questão de compor o seu próprio look e ainda por cima surpreendeu a todos chegando de barquinho na cerimônia.

(Fotos: Gabriel Fernandes)

Mariana + Thiago

A Mariana sempre teve o sonho de se casar no campo, com uma cerimônia ao ar livre, sob o céu aberto, em meio à natureza, mesas espalhadas pelo gramado e clima aconchegante. Conseguiu realizar o seu sonho e teve um casamento mais que especial com decoração super inspiradora e muitos momentos inesquecíveis.

(Foto: Rodrigo Moraes)

Jak + Dodô

A Jak pesquisou muito antes de escolher que proposta seguir para o seu casamento. Cruzou referências e acabou optando em seguir uma proposta de casamento boho, mais precisamente: boho indie, que formatou todo o estilo do casamento. O clima informal combinou perfeitamente com o cardápio, que foi servido através de foodtrucks espalhados pelo local.

(Fotos: Rafael Bigarelli )

Day + Dani

Um casamento boho pra ninguém botar defeito. O grande dia da Day e do Dani foi colorido, aconchegante e repleto de referências lindas! Como não se encantar por cada detalhe dessa decoração?

(Fotos: Carolina Azevedo)

Janaina + Hermann

Após 11 anos juntos, a Janaína e o Hermann finalmente uniram suas histórias em uma só celebração incrível no maior estilo bohemian wedding. Impossível não se encantar pelos registros desse casamento que contou com uma iluminação incrível da Serra da Cantareira.

(Fotos: Julia Demarque)

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Priscila

    Gostaria do número de telefone da thabata amei o vestido dela e por ser estilista gostaria de olhar com ela sobre ideias de vestidos de noiva