{Retrospectiva 2017} Casamentos à noite e Casamentos na Igreja

E em 2017 também tivemos os tradicionais casamentos na igreja e casamentos noturnos, afinal, esses nunca saem de moda, não é mesmo?

Pra você que não viu, ou pra você que viu e quer relembrar, separamos aqui um seleção dos casamentos à noite e na igreja que foram mais amados por vocês ao longo do ano.

Vem com a gente!

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Marília + André

Quando decidiram oficializar a sua união, a Marília e o André buscaram organizar algo pequeno, em que os amigos e familiares realmente os enxergassem em cada detalhe e que todos se divertissem muito! Escolheram um lindo espaço, investiram na proposta industrial e cercaram-se de muito amor.

(Fotos: Fábio Lolli)

Bárbara + Guilherme

A Bárbara se considera uma pessoa super indecisa e confessa que o excesso de referências fez com que em algum momento ela nem soubesse ao certo o que queria para o seu casamento. Uma coisa a Bárbara tinha certeza: queria uma comemoração que transmitisse aconchego e alegria. Escolheram o local e logo começaram a pensar no conceito do seu casamento. Optaram por uma proposta seguindo o estilo industrial com muitas velas, candelabros e luzinhas.

(Fotos:  Frank Bittencourt)

Camila + Neto

Apesar de optarem em se casar na igreja, a Camila e o Neto buscaram uma proposta de decoração mais rústica com alguns elementos do campo. Viu como casamento na igreja também pode ser diferente? Depois aproveitaram o lindo dia de sol para registrar suas fotos pós-cerimônia ao ar livre.

(Fotos: Telles Fotografia)

Carol + Flavio

Quando o casamento é celebrado a noite não pode faltar luzinhas. A Carol e o Flavio souberam explorar muito bem a iluminação do seu casamento, criando uma atmosfera super romântica perfeita para a ocasião.

(Fotos: Jair Leite Photo)

Fernanda + Rafael

Romantismo foi o que não faltou no grande dia da Fernanda e do Rafael. O casal que celebrou a sua união na grande São Paulo priorizava uma cerimônia linda e emocionante. Os detalhes desse casamento são um encanto.

(Fotos: Gustavo Gaiote)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário