Casamento vintage em frente ao lago – Nataly & Douglas

Domingo também é dia de muito amor por aqui! Hoje vamos conhecer e compartilhar com vocês a história de amor e o grande dia da Nataly e do Douglas.

Após encontros e desencontros o casal começou a namorar e menos de um ano depois estavam noivos e deram início ao planejamento do casamento. Escolheram um belo local com muito verde para uma cerimônia ao ar livre em frente ao lago.

Para a decoração, a Nataly conta que foi indecisa e não conseguiu seguir apenas um estilo, por isso fez um mix entre o vintage, boho e uma pitada de rústico. O casal que é apaixonado por livros fez questão de deixar bem presente na decoração, inclusive fizeram um bolo cenográfico apenas com livros. Super original, não é mesmo?

A própria Nataly colocou a mão na massa e utilizou seus conhecimentos em Design para montar a decoração. “Aprendi sobre flores e folhagens, misturei as referências que mais gostava e com a ajuda de um excelente florista, da equipe de iluminação, da galera do Buffet, da minha cerimonial, do meu noivo, parentes e amigos, decorei meu próprio casamento o que resultou em uma experiência mais econômica e muito satisfatória já que cada detalhe foi escolhido por nós dois e representava a nossa história.”

A cerimônia que foi programada para acontecer ao ar livre acabou terminando de forma inusitada. Uma chuva surpreendeu a todos e teve que ser finalizada na parte coberta. Mesmo assim nada apagou o brilho desse grande dia! Quando o amor está presente não há nada que possa estragar a celebração.

Que dia lindo e cheio de surpresas, não é mesmo? O casal conta que a hora dos votos foi inesquecível e muito especial, emocionando a todos os presentes.

“Não limite os seus sonhos. Se algo não entra no seu orçamento, procure alternativas para que o seu casamento seja como você sempre quis. Procure referências, aprenda coisas novas. O universo das noivas é fantástico, mergulhe de cabeça nele e descubra seu potencial criativo.”

História de Amor

“Conheci o Douglas quando eu tinha 8 anos, e ele, 9 anos de idade. Morávamos na mesma rua. Alguns anos se passaram e com 12 anos ele já havia se mudado da minha rua, mas voltamos a nos encontrar na escola, e a partir disso nos tornamos grandes amigos. Ele foi  pra faculdade estudar Filosofia e eu Publicidade. Embora diferentes, adorávamos poesia e passávamos horas conversando todas as vezes que nos encontrávamos.

O tempo passou, ele se casou e foi embora pra Portugal estudar mestrado em Filosofia. Eu fui viver em Buenos Aires e estudar mestrado em Design. Depois de quase dois anos vivendo em Buenos Aires, vi uma foto do Douglas na timelime do Facebook de uma amiga em comum e imediatamente comentei na foto, em seguida adicionei ele e começamos a conversar, ele havia se separado e estava indo ao Brasil passar férias, coincidentemente eu também iria passar o verão em nossa cidade (Cuiabá). Continuamos conversando, e percebemos que estávamos apaixonados. Passamos o verão juntos, ele não voltou mais pra Portugal e depois de alguns meses eu voltei a viver em Cuiabá.”

Uma surpresa musical

“Quando éramos namorados, escrevi uma poesia que ele musicou, fiz aula de canto por 4 meses e subi ao palco para cantar a nossa música pra ele, só não esperava que ele também tinha preparado a mesma surpresa e cantou a mesma música novamente para mim com os nossos padrinhos e uma outra em Espanhol de um dos nosso cantores preferidos: Jorge Drexler.”

 

Gente que ama o que faz

Site de Casamento: iCasei

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Cerimônia e Recepção: Villa dos Lagos | Vestido da Noiva: Iris Costureira | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos | Beleza da Noiva: Maison Visage, Natale Mazzo e Joelma Darc | Traje do Noivo: Casa Prado | Sapato do Noivo: Democrata | Buquê da Noiva, Flores, Lapela do Noivo e Padrinhos: Chico Florista | Celebrante: Edésio – Cartório Xavier de Matos | Decoração, Identidade Visual e Convites:  Naty Remonatto (Noiva) | Mobiliário: Armazém Rosangela Rocha  e VM Locações | Bolo e Buffet:  Alphaville Buffet | Doces: Maria Salete | Iluminação e Sonorização: FC Iluminação e Som | Fotografia: El Velo | Vídeo: Raw Foto e Vídeo | Assessoria: Ana Helena

Deixe seu comentário