Casamento em Vinhedo – Regiane & Guilherme

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Regiane e o Guilherme preparam o seu casamento em apenas 6 meses! Buscavam algo bem intimista, apenas para pessoas mais próximas. Pesquisaram em muitos sites, tiveram indicações de amigos e escolheram todos os detalhes da cerimônia e do almoço. Noivos bem práticos e objetivos, afinal, organizar um casamento em pouco tempo é para poucos! Ficou tudo muito lindo e cheio de graça. Ainda bem que o Kyono André estava lá para eternizar o dia mais lindo na vida da Regiane e do Guilherme através de registros cheios de amor!

Para o grande dia a previsão era de chuva. A decoradora orientou a Regiane a seguir o plano B, mas por teimosia (e fé) ela preferiu manter a cerimônia ao ar livre como haviam planejado.

Foi tudo perfeito e assim que terminou a cerimônia, a chuva deu o ar de sua graça, apenas para abençoar o casal. “Ficou tudo de nosso agrado, até parecia uma extensão de nossa casa. Pudemos dividir esse momento tão especial com as pessoas que mais amamos, e ainda nos emocionar por saber que ao final de todos os preparativos, conseguimos fazer uma celebração que ficou sim, com a nossa cara!”, conta a Regiane.

Amamos a decoração florida, clássica mas leve! Perfeita para um casamento diurno. O momento das fotos só dos noivos após a cerimônia também ficou incrível. Felicidades aos noivos! :)

casamento-regiane-e-guilherme (1)casamento-regiane-e-guilherme (3)casamento-regiane-e-guilherme (6)casamento-regiane-e-guilherme (4)casamento-regiane-e-guilherme (9)casamento-regiane-e-guilherme (11)casamento-regiane-e-guilherme (10)casamento-regiane-e-guilherme (8)casamento-regiane-e-guilherme (7)casamento-regiane-e-guilherme (5)casamento-regiane-e-guilherme (14)casamento-regiane-e-guilherme (13)casamento-regiane-e-guilherme (15)casamento-regiane-e-guilherme (12)casamento-regiane-e-guilherme (2)

História de Amor

“O Guilherme e eu nos conhecemos através do meu irmão. O Gui fazia preparação física com ele, e após se formar em Educação Física, foi convidado a trabalhar em uma clínica de Tênis, juntamente comigo e meu irmão. Protelamos muito em iniciar qualquer tipo de envolvimento por conta do trabalho, mas a convivência foi aumentando o interesse e fazendo com que o desejo de ficar mais tempo juntos ficasse evidente.

Conversávamos muito por mensagens, até que um dia resolvemos marcar o primeiro encontro, sem que ninguém do trabalho, ou da família soubesse, porque pensávamos que se não desse certo, seria mais fácil não ter que justificar para os familiares. Tivemos vários encontros, e quanto mais convivíamos, mais certeza tínhamos de que não seria algo passageiro, e a consequência disso foi assumir compromisso. Era engraçado ver a reação das pessoas quando elas ficavam sabendo do namoro, porque trabalhávamos juntos e ninguém desconfiava de nada, rs.

Quando completamos 1 ano de namoro, em 24/05/2015, o Gui me pediu em casamento. E realmente foi uma surpresa.”

casamento-regiane-e-guilherme (16)casamento-regiane-e-guilherme (17)casamento-regiane-e-guilherme (18)casamento-regiane-e-guilherme (19)casamento-regiane-e-guilherme (20)casamento-regiane-e-guilherme (25)casamento-regiane-e-guilherme (24)casamento-regiane-e-guilherme (23)casamento-regiane-e-guilherme (22)casamento-regiane-e-guilherme (21)casamento-regiane-e-guilherme (26)casamento-regiane-e-guilherme (27)
Música: Moses and Zipporah – Melissa Otto

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Fotografia: Kyono André Fotografia | Vídeo: Paladino Filmes | Cerimonialista: Le Jour Cerimonial
Make: Letícia Make up | Vestido: Carmen e Maraki | Espaço: Alto das Palmeiras | Buffet: Dauds Buffet | Bolo: Joaquina | Doces: Doce Ganache Atelie  | DJ/músicos: Dj Prodígio/Henry Violinista
Terno: Camargo Decoração: Florearte Decorações

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Carol Viegas

    Muito lindoooooooo