Casamento Sabrina & Fábio

A Sabrina e o Fábio são lindos e apaixonados. Planejaram o casamento com muito carinho e amor. Fizeram questão de se envolverem em todas as etapas (inclusive o noivo). E acreditam que é possível organizar um casamento com o noivo em outro continente? Durante os preparativos, o Fábio teve que se mudar para Barcelona à trabalho. Foram muitas reuniões via skype e muitos emails até o grande dia!

“Passar esses meses a distancia não foi nada fácil, pela saudades é claro mas também por conta dos preparativos. É um momento em que noivos querem estar juntos, curtir cada etapa mas conseguimos nos sair muito bem.” (Sabrina)

O noivo chegou uma semana antes do casamento e a Sabrina conta que foi uma sensação incrível! Ela conta também que tudo no casamento foi melhor do que poderiam imaginar! Gostoso quando as expectativas são superadas… O casamento é “craque” nisso! rs

As fotos da Rejane Wolff além de lindas, mostram toda a alegria do dia. Amei o vestido da Sabrina, o look das daminhas e pajens (e que fofa a plaquinha “plante amor”!). A cerimônia ao ar livre no final da tarde e uma recepção clássica no começo da noiva. Dá para ter os dois estilos, viram só?

Eles já estão casadinhos, mas o Fábio ainda está em Barcelona. Em algumas semanas ele volta de vez e a Sabrina não vê a hora! :) Uma semana de amor para nós!

27montagem 1

12 15 11 16 montagem 2 19

História de Amor: “Eu e o Fabio nos conhecemos em julho de 2008 num programa de estágio. Começamos a trabalhar no mesmo dia, porem em áreas diferentes (eu sou Psicóloga, ele é Engenheiro). Foi como amor a primeira vista. Digo isso por mim que lembro exatamente do momento quando o vi pela primeira vez, e dele pois seus amigos da republica da faculdade contam até hoje que ele voltou do primeiro dia de estágio dizendo que tinha uma estagiária loirinha que ele não conseguia parar de olhar. Começamos a namorar em poucos dias, e desde então foram só coisas boas.

Em 2012, fizemos uma viagem a Disney com a minha família (mãe, irmã, cunhado e sobrinhos). Sou uma pessoa muito ligada a família, e como o Fabio sabia que as pessoas mais importantes da minha vida estariam nessa viagem, decidiu me pedir em casamento la na presença de todos. Ele não contou para ninguém, apenas meu cunhado que o ajudou a pensar no momento ideal para fazer o pedido. O Fabio fez um livro contando nossa história, comprou o anel sozinho e todos os dias os levava numa mochila, afinal qualquer momento podia ser a hora de fazer o pedido. Então, no meio da queima de fogos no Epcot, estávamos todos sentados na beira do lago e o pedido aconteceu. Foi incrível e mágico assim como a Disney.”

21

23 24 28 30 montagem 3 35 37 38 39 41 42 44 61 45 22 132724 montagem 4 47 48 50 51

Fotos: Rejane Wolff
Vídeo: Fernando Canavês
Vestido: Cymbeline – Casa Amarela Noivas
Local: Portal Girassol
Buffet: Baracat
Decoração: Beto Aguiar e João Mulatto
Cerimonial: Malu Pan
Doces: Lolita
Dj: DJ Sonorizacao
Cabelo e Maquiagem: Caso Linda
Terno Noivo: Hugo Boss

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Sara Alves

    Exatamente assim que quero o meu casamento! Ao ar livre, mas com um ar clássico! Salvei na pastinha! E que noiva linda, hein?! Felicidades para eles!

  2. Gislaine Reis

    Quando me casei passei quase um ano do meu marido. Foi super dificil, mas foi umafase de aprendizado importante para nos! A saudade e grande, mas mata-la e muito bom!

  3. Daniela da Silva Escardovelli

    Noiva linda! Parece capa de revista. Dá para sentir o cuidado entre eles! Lindos!

  4. Mariana

    Lorena e Junia!! Vocês tem o contato dessa noiva, Sabrina? Quero muito saber de onde é o vestido da daminha dela!! Obrigada!!