Casamento na Praia – Fer & Ale

semana passada eu postei pra vocês e contei os detalhes da decoração do casamento da Fer & Ale, que na verdade, foi um mini wedding em Ilhabela! alguns casamentos eu não consigo mostrar tudo de uma vez em um único post! as vezes tem tanta história pra contar, tanta coisa legal pra compartilhar com vocês, que, pra não ficar um post gigante, eu divido em parte 1 e parte 2! :)

hoje eu quero contar a história de amor da Fer e do Ale, e quero mostrar as fotos e vídeo do casamento todo! eu achei o máximo porque o casamento durou um final de semana rs! amigos e familiares próximos, tudo muito íntimo, divertido e especial. do jeito que eles sonharam!

o Ale começa contando como eles se conheceram! foi no finalzinho de 2008 em um workshop de fotografia em SP. ele é do Sul e ela é de Santos. foi nesse wokshop que eles se falaram pela primeira fez e trocaram orkut (sim! orkut! hihi) mas ficou só nisso. em janeiro de 2009 o Ale tinha que fazer uma cobertura de fotos em um cruzeiro (Music on Board Festival) e teria que viajar para o litoral paulista de novo. aproveitou pra escrever pra Fer, já que ela morava ali perto, poderiam se ver, sair pra fotografar a cidade no dia que ele teria folga. foi nessa segunda de folga que eles se beijaram e tudo começou! começou um namoro, começaram as viagens Santos X Curitiba. após um ano de namoro eles fotografaram um evento no Sea Club, em Ilhabela, e foi ali que eles decidiram marcar a data do casamento e o lugar do casamento! tinha que ser ali e seria no dia 13 de novembro de 2010!

os planos mudaram. a Fer engravidou e ele tiveram que adiar o casamento. a Fer se mudou para Curitiba e no dia 13 de novembro (no dia que seria o casamento) a  Gaia nasceu! “costumamos dizer que somos um casal que fez tudo as avessas, pois primeiro construímos o Studio Gaea, depois tivemos uma filha e compramos uma casa, fizemos a lua de mel (fomos até a Austrália participar de um workshop), para só então nos casarmos no lindo dia 13 de julho de 2013, em nosso lugar dos sonhos”. 

o casamento não poderia ter sido mais especial! todos que trabalharam no dia são pessoas queridas e profissionais que a Fer e Ale amam! o dia estava lindo e eles contam que nem os mosquitos incomodaram!

impossível não se apaixonar com esse casamento, com histórias de amor com finais felizes (que na verdade é só o começo de tudo!).

esse é o “same day edit”. o Gui Dalzoto e sua equipe filmaram o making of, a cerimônia e editaram no mesmo dia e durante a festa foi esse o vídeo que os noivos e convidados assistiram! legal, neh?! aperte o play para se encantar, sorrir, se emocionar!

apenas uma provinha de como foi o dia seguinte ao casamento! que coisa linda, quanta arte, quanto amor, quanta felicidade!

“Nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste dia:

Vivemos naquele sábado um momento muito especial, onde o carinho de todos foi fundamental para tornar o dia de nosso casamento inesquecível.

Chegar num lugar tão bonito como o Sea Club, com a decoração impecável da Ju Françozo, a organização da Mari e da Geo da Toda de Branco, a comida maravilhosa do Capim Santo e a trilha sonora do Nizo Gomide (e seus dois queridos assistentes) foi como estar em um lugar mágico, que nem em nossos sonhos imaginávamos.

Todos esses detalhes, planejados e produzidos com tanto carinho, foram registrados não só por nossos convidados, mas por amigos que consideramos os melhores do mundo em fotografia, nosso compadre Fer Cesar e o mexicano mais querido do mundo, Fer Juaristi. Para tornar essa cobertura mais especial ainda, tivemos nosso querido amigo Gui Dalzoto, que com seus fiéis escudeiros, Tom e Guto, captaram cenas incríveis do dia e surpreenderam a todos com a exibição do vídeo do casamento ainda durante a festa! Como fotógrafos sabemos da importância e do valor dessas recordações e temos certeza que essas lembranças permitirão que as futuras gerações possam sentir o amor e a amizade que emanavam em nosso casamento.

Todos os nossos convidados vieram de outras cidades e foi muito legal o quanto todos se ajudaram, com a ‘carona solidária‘. Como a turma que vinha de Curitiba era grande, contamos com o Alemão, da Alternativa Turismo, que trouxe e voltou com todos em segurança. Além de toda a logística do transporte não podemos esquecer da receptividade do pessoal das Pousadas Tamara e da Villa Caiçara.

O agradecimento não poderia ser completo se não mencionássemos a Denise, da Tula Casqueteria, que fez as coroas, a Juliane, pelos vasinhos de suculentas, os Brownies, da Adoro Brownie e, principalmente a você, pai (ou sogrão, afinal o Ale está ajudando a escrever esse texto kkkk), sem você esse sonho não teria se tornado realidade. Te amamos!

Muito, muito obrigada mesmo a todos os que participaram deste sonho! Não só as pessoas, que mais amamos na vida, que estavam lá… mas a todos que trabalharam e colocaram suas energias para que tudo aquilo tivesse ainda mais vida!!! Amamos muito cada um e seremos eternamente gratos!”

www.fereale.com

Foto: http://ferjuaristi.com/ e Fer Cesar
Video: Gui Dalzoto
Local: Sea Club – Ilhabela 
Cerimonial: Toda de Branco
Decoração, flores e buquê:  Ju Françozo
Celebrante: Gus Benke (amigo dos noivos)
DJ: Nizo Gomide
Buffet, bolo e doces: Capim Santo
Papelaria: Noiva
Almofadinha da aliança: avós da Noiva
Cabelo e Maquiagem: Renato Cezzar
Vestido da Noiva: Rosa Clará
Lembrancinhas (suculentas): Juliane Moreira
Coroa de Flores: Tula Casqueteria 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. larissa garcia

    Maravilhoso!!!

  2. Kelly Stein

    Breathless!!!!

  3. Talita Silva

    Casamento perfeito!

  4. Nailan Ribeiro

    Que lugar perfeito! Ficou tudo lindo!

  5. Marii Lima

    Quero casar de novo, agora com festa!!! rsrsr
    Foiii tudo lindoooo!!

  6. Elaine Vieira

    Me emocionei, chorei e me encanteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Porque amor sentimos na essência, não invejamos só desejo ETERNIDADE aos dois no sentimento.
    Lindo, contagiante, vibrante… FELICIDADES ao casal..FELICIDADE a família!!!
    Inspiração para mim que nunca pensou em casar… Mas depois da Historia do Ale & Fer…MUDEI DE IDEIA!!! :)

    1. Lapis Noiva

      Nossa, Elaine!!! Fiquei feliz em saber que você mudou de ideia!! :) casar é mto bom! comemorar o amor, celebrar uma decisão tao importante!!! depois conta pra gente! bjs

  7. Mayara Barbosa

    Lindo lindo!

  8. Thaís

    Achei lindo demais, meu Deus. Que fotos e que momento perfeito desejo tudo de bom para o casal, quero muito que me acompanhem no meu futuro casamento até o momento só namoro pois ele mora no Rio de janeiro e eu em Manaus mas se tudo der certo e Deus permitir logo logo estarei casando com ele.