Casamento Lindo no Espaço Apoema – Juliana & Lucas

Estamos super felizes por compartilhar com vocês mais um casamento lindo e inspirador. Dessa vez vamos dividir o grande dia dos queridos Juliana e Lucas. Conhecemos o Lucas na infância. Na verdade, antes mesmo dele nascer a Ju e eu já frequentávamos sua casa aos sábados à tarde. A mamãe dele (Agneide) tinha uma coleção perfeita de casa de boneca, toda de madeira, e cuidava de nós com tanto amor… Éramos bem pequenas mesmo, mas sabe quando uma coisa te marca para sempre?

Depois de uns anos a tia Agneide teve dois filhos meninos. Resultado? Ganhamos todos os itens da casinha. O Lucas, primogênito, provavelmente não daria muito valor para tudo aquilo, rs. O tempo passou, todo mundo cresceu e a vida tomou outros rumos. Mas, o carinho continuou. O Lucas conheceu a Juliana e formaram a empresa Marcelinos Fotografia (são nossos talentosos fornecedores). Hoje temos em comum o amor pela fotografia e por casamentos.

Queremos dividir com vocês um dia muito especial e cheinho de amor! Ah, e sabem o que é mais legal? Os The Kreulichs (Junia & Lícius) fotografaram o casamento. Que honra!

julianalucas_thekreulichs362

Preparativos e o Grande Dia

Após ficarem noivos vieram os preparativos e junto a grande expectativa para este dia tão especial. A Juliana conta que sempre acompanhou de pertinho o Lápis de Noiva e sonhava com um casamento lindo, leve e banhado pela luz do sol. Aproveitaram para fazer o convite do casamento com a Chuva de Papel. “Nós somos fotógrafos e apaixonados por luz natural, então a primeira coisa que decidimos foi que o nosso casamento seria ao ar livre e com muito verde. Saímos em busca do lugar perfeito e depois de muito procurar encontramos o Espaço Apoema, um lugar simples e encantador. Nos apaixonamos de cara! “

Depois de escolhido o local, seguiram para outra escolha muito importante: Quem iria registrar o dia mais importante de suas vidas? “Não foi difícil, já tínhamos conversado sobre isso algumas vezes antes mesmo de ficarmos noivos e sabíamos que queríamos os The Kreulichs, entramos em contato com a Ju e graças a Deus eles tinham a nossa data livre.”

E assim seguiram planejando e sonhando com o seu grande dia. Para a decoração, buscaram algo simples, rústico e que valorizasse ainda mais a beleza do Espaço Apoema. Como queriam uma decoração que refletisse a sua personalidade, colocaram a mão na massa e realizaram vários projetos DIY (faça você mesmo), entre eles a confecção de mais de 140 sousplats de crochê feitos um a um! O resultado ficou lindo e os convidados amaram.

Chegado o grande dia, os noivos estavam ansiosos para viverem este sonho com tanto carinho planejado. Apesar de toda a ansiedade sabiam que estavam em boas mãos. A Juliana conta que foi muito bom contar com fornecedores apaixonados pelo o que fazem pois tudo saiu do jeitinho que sempre sonharam.

julianalucas_thekreulichs003 julianalucas_thekreulichs011 julianalucas_thekreulichs017 julianalucas_thekreulichs025 julianalucas_thekreulichs048 julianalucas_thekreulichs055 julianalucas_thekreulichs058 julianalucas_thekreulichs066 julianalucas_thekreulichs062 julianalucas_thekreulichs085 julianalucas_thekreulichs019 julianalucas_thekreulichs024 julianalucas_thekreulichs02728 julianalucas_thekreulichs114 julianalucas_thekreulichs010 julianalucas_thekreulichs079 julianalucas_thekreulichs080 julianalucas_thekreulichs081 julianalucas_thekreulichs096 julianalucas_thekreulichs086 julianalucas_thekreulichs087 julianalucas_thekreulichs088 julianalucas_thekreulichs091 julianalucas_thekreulichs098 julianalucas_thekreulichs447 julianalucas_thekreulichs448450 julianalucas_thekreulichs454 julianalucas_thekreulichs082 julianalucas_thekreulichs083 julianalucas_thekreulichs084 julianalucas_thekreulichs119 julianalucas_thekreulichs121 julianalucas_thekreulichs122 julianalucas_thekreulichs126

Vivendo um Sonho

“Quando entrei de braços dados com os meus pais e vi o amor da minha vida lindo e emocionado me esperando no fim daquele corredor tive a certeza que estava vivendo o meu sonho de menina.

Foi tudo tão lindo e cheio de amor, desde a cerimônia até cada detalhe da decoração e da festa, que só de lembrar bate aquela saudade gostosa, do dia em que todos os nossos amigos e familiares estavam ali para celebrar o nosso amor.”

julianalucas_thekreulichs159julianalucas_thekreulichs161julianalucas_thekreulichs156 julianalucas_thekreulichs163 julianalucas_thekreulichs164 julianalucas_thekreulichs171 julianalucas_thekreulichs178 julianalucas_thekreulichs198 julianalucas_thekreulichs209 julianalucas_thekreulichs211 julianalucas_thekreulichs214216 julianalucas_thekreulichs222 julianalucas_thekreulichs229 julianalucas_thekreulichs239 julianalucas_thekreulichs244 julianalucas_thekreulichs259 julianalucas_thekreulichs260 julianalucas_thekreulichs263 julianalucas_thekreulichs315 julianalucas_thekreulichs282 julianalucas_thekreulichs309 julianalucas_thekreulichs310 julianalucas_thekreulichs321 julianalucas_thekreulichs323 julianalucas_thekreulichs328 julianalucas_thekreulichs339 julianalucas_thekreulichs342 julianalucas_thekreulichs347

História de Amor

“Dizem que o natal aproxima as pessoas e que é a data de trocar presentes. Pois foi justamente no dia 24 de dezembro que o sms “Feliz Natal, Luu!” mudou o nosso conceito de amor. Já nos conhecíamos antes e estudávamos no mesmo colégio interno,  inclusive cursos que eram da mesma área, eu cursava publicidade e ele jornalismo, mas nunca passamos do “oi” e “tchau” ou um sorriso. Mas durante as férias, trocamos mensagens durante todo o mês de Janeiro. Depois começamos a nos falar todos os dias por telefone. Ouvir a voz um do outro era o que salvava o dia, o que trazia paz pra gente. Conversávamos sobre tudo! E quando a gente ficava sem assunto, simplesmente aproveitávamos o silêncio. Era como se tivéssemos frente à frente. Por alguma razão tínhamos a certeza de que quem estava do outro lado da linha amava o outro, mas não podíamos dizer, ainda… Ficava subentendido! Rsrs!

A gente contava os dias para as férias acabarem e voltar para a faculdade no interior de São Paulo onde a gente estudava e morava. Planejamos até como seria o nosso primeiro encontro. Seria marcado por um abraço. Sim, planejamos um abraço a distância! Rsrs! E o nosso abraço foi perfeito, muito melhor que o planejado! A partir desse abraço tudo mudou nas nossas vidas. Nós nos tornamos melhores amigos e desde o início do namoro sabíamos que ia dar em casamento. 

Depois de dois anos e dois meses de namoro, a praia foi o cenário escolhido para o pedido de casamento. Cercado de amigos queridos e um pôr do Sol nublado no sábado 2 de maio de 2015, eu (Ju) abri a Bíblia em 1Coríntios 13 onde estava escrito (bem grande e colorido) “Quer casar comigo?”. Quando eu me dei conta o Lucas já estava de joelhos com a aliança na mão e os olhos cheios d’água! Foi tudo lindo!!”

julianalucas_thekreulichs353 julianalucas_thekreulichs361 julianalucas_thekreulichs367 julianalucas_thekreulichs370 julianalucas_thekreulichs376 julianalucas_thekreulichs390392 julianalucas_thekreulichs393 julianalucas_thekreulichs404 julianalucas_thekreulichs406 julianalucas_thekreulichs407 julianalucas_thekreulichs413414 julianalucas_thekreulichs415 julianalucas_thekreulichs418 julianalucas_thekreulichs421 julianalucas_thekreulichs425 julianalucas_thekreulichs457 julianalucas_thekreulichs494 julianalucas_thekreulichs497 julianalucas_thekreulichs500

Gente que ama o que faz

Convites: Chuva de Papel | Fotografia: The Kreulichs | Local: Espaço Apoema

Fornecedores

Convites: Chuva de Papel | Fotografia: The Kreulichs | Local: Espaço Apoema | Decoração 2 a 2 Eventos | Sousplats: Vó da noiva | Detalhes da decoração: família da noiva | Buffet: Casa Julieta | Doces e Naked cake: Dona Chocolate | Filmagem: Pablo Medina | Sonorização: DJ Eduardo Monteoliva Produções | Musica: Irmãos Lindemute | Vestido da Noiva: Sumaira Tufaile | Beleza da noiva: Fernando Lambert | Papelaria: Noivo

Deixe seu comentário

6comentários

  1. Mai - 5 de outubro de 2016 às 12:53

    Simplesmente lindo.Amei cada detalhe, que o Senhor os abençoe.

  2. Bezinha - 5 de outubro de 2016 às 13:22

    Parabéns ao casal e essa porta de entrada que coisa mais linda! Adorei tudinho!

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

  3. Tanara - 5 de outubro de 2016 às 15:15

    Chorei! Eles são muito lindos, queridos e os melhores fotógrafos! Merecem toda felicidade!

  4. Mayara Sukada - 5 de outubro de 2016 às 19:33

    Lindo Lindo Lindo!!!!
    Deus abençoe muitissimo vcs, noivinhos!!!!
    Beijos

  5. Gabriella - 11 de outubro de 2016 às 15:28

    Que linda história de amor, Deus os abençoe grandemente!!

  6. Thays Regina - 28 de outubro de 2016 às 11:49

    Sem palavraaaaaaaaassss!!!!! <3 <3 <3