Casamento Lindo em Umuarama – Naiara & Beto

A Naiara e o Beto planejaram cada detalhe do seu casamento juntos. Sonhavam com uma bela cerimônia ao ar livre sob o o sol, mas o dia amanheceu chuvoso e tiveram que seguir com o plano B; como a Naiara gosta de dizer, foi uma chuva de bênçãos enviada por Deus!

Para sua surpresa, ao final da cerimônia, abriu um sol lindo e encantador que rendeu belas fotos dos noivos.

Na decoração optaram por uma proposta simples com toque rústico e romântico ao mesmo tempo, porém um item era indispensável: a Kombi para entrada da noiva!

A Naiara conta que um dia passando em frente um bosque da sua cidade, viram a tão sonhada Kombi, e foi amor à primeira vista! “A Kombi era de um senhor que vendia caldo de cana, ele a usava todos os dias para trabalhar. Conversamos com ele a respeito de venda, não deu certo, então perguntamos se ele não alugaria para gente, explicamos a situação e o nosso sonho e conseguimos! Ele alugou pra nós, e eu mesma fiz o arranjo de flores para colocar na frente dela”, conta a noiva.

A entrada foi linda e muito especial. Seu pai a levou na Kombi e sua mãe foi com ela até o altar. Como foi criada pela mãe e tem uma proximidade incrível, não poderia ser outra pessoa. A cerimônia foi cheia de significado também, entre as fotos explicamos tudo!

Eles fizeram o First Touch, aproveitaram cada segundo do grande dia e tem belos registros para guardarem com carinho! Precisamos dizer que a Naiara estava liiinda? Que vestido dos sonhos!

Felicidades, Naiara e Beto!

naiara-e-beto (1)naiara-e-beto (2)naiara-e-beto (3)naiara-e-beto (4)naiara-e-beto (5)naiara-e-beto (7)naiara-e-beto (25)

História de Amor

“Sabe aquela história de estar no lugar certo e com as pessoas certas? Pois bem, eu fui a uma festa de minha cidade com umas amigas, e lá encontrei várias pessoas, mas eu mal sabia que lá também estaria o meu futuro marido. Foi quando observei que um rapaz da rodinha ao lado não parava de me olhar…comecei a olhar também, mas não passou disso. Horas depois, após a festa em um posto da cidade, percebi que aquele rapaz também estava lá, foi dai que nos apresentamos e conversamos, e muitoooooo!

A nossa conversa fluiu tanto que eu não percebi que a minha carona havia ido embora, e claro ele se ofereceu pra me levar. Chegando em frente de casa trocamos telefones…e quando eu estava saindo do carro, ele me roubou um beijo! 

Como ele morava em outra cidade á 300km de distância da minha, a gente só se via quando ele vinha trabalhar aqui na cidade, era bem complicado, mas o meu amor era maior que a distância que nos separava, e então começamos a namorar!

Meses depois ele se mudou pra minha cidade, fiquei bem feliz com tudo o que estava acontecendo conosco, três anos depois decidimos morar juntos, e assim começou a nossa história! Eu já sabia que tínhamos algo em comum, desde o primeiro olhar.”

naiara-e-beto (8)naiara-e-beto (9)naiara-e-beto (10)naiara-e-beto (11)naiara-e-beto (12)

Cerimônia Especial

Para sua cerimônia, o casal escolheu um ritual que tinha a ver com sua personalidade e seu estilo de vida: a cerimônia do vinho.

Alguns dias antes do casamento, tanto a noiva quanto o noivo, escreveram uma carta detalhando o motivo deles terem se apaixonado um pelo outro, o motivo porque admiram um ao outro e o porque resolveram se casar. Essas cartas, depois de escritas, foram fechadas e levadas para a cerimônia.

Antes do sim, o casal entregou as cartas para o celebrante que explica o significado do ritual para todos os convidados. Ele reforça que a caixa com as taças, o vinho favorito do casal e as cartas deverão ser abertas somente no vigésimo quinto aniversário de casamento.

Essa caixa só poderá ser aberta antes da data, se o casal passar por uma crise muito forte que abale a estrutura do casamento. Assim, tomando uma boa taça de vinho e lendo as cartas, eles se lembrarão do porque estão juntos e do porque vale a pena resolver o problema e continuarem juntos!

naiara-e-beto (13) naiara-e-beto (14) naiara-e-beto (15) naiara-e-beto (16) naiara-e-beto (17) naiara-e-beto (18) naiara-e-beto (19) naiara-e-beto (20) naiara-e-beto (21) naiara-e-beto (22) naiara-e-beto (23)38 jj llnaiara-e-beto (24) naiara-e-beto (26)

Fornecedores

Fotografia: R Porfirio | Local: Reguigá Umuarama | Assessoria: Milena Victor assessoria | Celebrante: Pr. João Batista | Decoração: Villa Campestre Decor | Buff: Kitutes da Ana | Bebidas: Empório da Casa | Bolo: Reginaldo Bolos | Vestido e Acessórios da noiva: Atelier Zulmira Calixto | Sapatos da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Jéssica Espelho/ Joana Matsuo | Traje do noivo: Black Rigor | Sapatos Noivo: Albanese Studio | DJ: Robson Morimoto | Vídeo: Elegante Filmes

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Gabi - 28 de abril de 2016 às 17:44

    Que fotos maravilhosas, parabéns ao casal! <3

  2. Júlia Arantes - 18 de maio de 2016 às 14:33

    Peeerfeito! Ameiii, todos os detalhes. Vai servir de inspiração para o meu casamento que esta programado para ser esse ano.
    Parabéns! :)