Casamento na Itália: como realizar um destination wedding em um dos países mais românticos do mundo

Eu já contei pra vocês que eu quase casei na Itália? Sim! Quando ficamos noivos, eu e o Diego cogitamos realizar um destination wedding na Itália, mas acabamos desistindo e casando aqui mesmo no Brasil. Sempre quando vejo algum casamento realizado por lá fico imaginando como teria sido se tivéssemos seguido com a nossa ideia…tenho certeza que seria lindo e especialmente romântico.

A escolha de celebrar o casamento na Itália significa embarcar em uma incrível e emocionante jornada! A atmosfera apaixonante, o mar maravilhoso e a comida deliciosa, são só algumas das razões pela qual noivos do mundo inteiro escolhem a “Bella Italia” para o dia mais importante de suas vidas!

Imaginem vocês e seus convidados na maravilhosa Veneza ou em um castelo localizado no topo de uma montanha com vista para o estupendo mar mediterrâneo enquanto pronunciam os votos de casamento. Parece até um sonho, não é verdade?

Hoje, queremos apresentar para vocês a Blooming Eventi, uma empresa especializada em casamentos brasileiros na Itália que pode fazer o seu sonho de se casar em um dos países mais românticos do mundo uma realidade!

Sobre a Blooming Eventi

A Blooming Eventi é uma agência especializada em  destination weddings com convidados e casamentos a dois na Itália que foi escolhida entre as 20 melhores empresas de assessoria da Itália pela revista inglesa “ Destination weddings and honeymoons abroad”. Vitoria, criadora e wedding planner da Blooming Eventi, nasceu em São Paulo, no Brasil e depois de se mudar para a Itália e perceber quanta beleza natural esse maravilhoso país tem para nos oferecer, decidiu unir as suas duas paixões; culturas diferentes e a organização de eventos para criar a Blooming Eventi.

Desde a criação, Blooming Eventi junto com o seu time e os melhores fornecedores da região têm organizado luxuosos destination weddings de todos os tipos e por toda a Itália.

A assessoria em casamento para o casal de noivos que desejam realizar o seu destination wedding na Itália com a Blooming Eventi é total e inclui desde o primeiro contato (sempre em português) para uma consultoria, até  a presença da cerimonialista no dia do casamento para a coordenação do evento. Para os mais intimistas a empresa oferece também pacotes para casamento a dois nas principais cidades da Itália.

Os destinos mais desejados

Segundo a wedding planner Mariane Vitoria, fundadora da empresa Blooming Eventi, os lugares mais procurados para os destination weddings na Itália estão:

Veneza: cidade única. Os seus antigos palácios, as suas ilhas, seus canais, suas gôndolas e suas vistas deslumbrantes fazem com que a cidade seja o sonho mais romântico de muitos casais pelo mundo.

Toscana: ideal para quem sonha com o clássico cenário italiano, seja na histórica cidade de Florença com seus monumentos maravilhosos, ou no interior da região nos famosos vinhedos com o seu charme único ao mundo.

Lago di Como: os entornos do lago oferecem as mais exclusivas vilas para casamentos da Itália; com vistas de tirar o fôlego que foram escolhidas como cenário de filmes como Star Wars e 007.

Costa Amalfitana: Para quem sonha como um casamento com vista para o maravilhoso mar mediterrâneo, a costa Amalfitana é sem duvida o lugar perfeito. Com uma arquitetura tipica italiana e o caloroso acolhimento do sul do país.

Que coisa mais linda, não? Conseguiram se imaginar casando em um desses cenários incríveis? Eu já fiquei aqui pensando em uma renovação de votos (confesso!).

Aproveite para entrar em contato com a Blooming Eventi para conhecer mais sobre os seus serviços.

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Vanessa

    Precisam melhorar o atendimento, porque há muita lentidão para responder e-mail. solicitei orçamento no dia 07/12. Nenhuma resposta até o dia 15, quando reencaminhei a mensagem, poderia ter ido para o spam. O retorno chegou no dia 19/12… dia 20/12 respondi. Até 09/01 ninguém deu retorno. Encaminhei outra vez a mensagem do dia 20. Até agora nem sinal de resposta. Pode parecer bobagem, mas isso para mim coloca em cheque a responsabilidade e competência da empresa. Gostaria de poder contar com fornecedor brasileiro, mas dessa maneira não há meios de desenvolver confiança. Tenho certeza que trabalham bem, mas infelizmente descartei a possibilidade de contratação. Como diz o velho ditado, “a primeira impressão é a que fica”.