Casamento na casa de campo – Camila & Sidney

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Nos somos viciadas em histórias de amor e casais apaixonados. O casal de hoje é muito encantador, que adiou os planos do seu casamento para cuidar de suas filhinhas, mas decidiram que 2015 seria o ano de finalmente celebrar o amor com tudo que tinham direito!

A Camila e o Sidney se conheceram quando ainda eram casados, mas não um com o outro. Quando se separaram viram que tinham muito em comum, se apaixonaram e iniciaram o seu relacionamento. Em 2006 nasceu a primeira filha do casal, a Maria Fernanda;  e em 2013, a caçulinha Antônia.

Depois de muitas histórias para contar, dificuldades, viagens, conquistas mútuas e individuais, tristezas e alegrias resolveram se casar! A Camila conta que sempre sonhou em se casar em sua própria casa de campo, afinal é lá que eles consideram o seu refúgio, o lugar para onde correm quando estão felizes, tristes ou cansados. “É o nosso pedacinho de céu aqui na Terra”, diz a Camila.

A noiva conta que onde eles moram não é muito comum se casar ao ar livre, por conta do clima hostil, mas cercou-se de fornecedores que toparam o desafio, e o resultado foi uma cerimônia linda no fim de tarde sob o pôr do sol.

A noiva participou ativamente de todas as escolhas do grande dia, inclusive fez vários itens da papelaria, com a ajuda das suas filhinhas (tão bom quando a família toda se envolve). Por todos os cantinhos da casa e do jardim havia peças de decoração de seu acervo pessoal, fotos, lembranças de viagens, guardanapos de crochê feitos pela avó materna, enfim: memórias afetivas espalhadas por todos os lados!

Ela já imaginava alguns detalhes, já tinha algumas preferências e usou o Lápis de Noiva como uma de suas referências. A Carol da Chuva de Papel arrasou na papelaria personalizada. Todos os detalhes lindos e cheios de amor.

casamento-camila-e-sidney (14)

“Idealizamos uma festa para nossa família e os nossos melhores amigos – tivemos noventa convidados. E não abrimos mão de que fosse uma cerimônia emotiva e uma festa em que todos se sentissem à vontade, como se estivessem em casa!

Assim, não houve lugares marcados nas mesas, roteiros ou cerimonial.

A playlist da cerimônia foi escolhida por nós: algumas músicas que marcaram nossa história, outras que tinham significado especial, entre elas: “Pra Sonhar” do Marcelo Jeneci; “Se eu soubesse”, da Thais Gullin e do Chico Buarque e “Valentine” de Kina Grannis. Todas as músicas viraram um CD que foi entregue aos nossos convidados.

A Maria Fernanda e a Antônia entraram juntas. Quer dizer: Maria Fernanda entrou toda linda como havíamos combinado e a Antônia, do jeito que ela quis. Subiu e desceu as escadas várias vezes, deu tchauzinho pra todo mundo, enfim, um show à parte….rsrsrsrs

Nossa entrada no local da festa aconteceu ao som de Jason Mraz, tocado lindamente em voz e piano pelo sensacional Rodrigo Soltton (o piano de cristal, que recebeu iluminação cenográfica, foi um show à parte).”

casamento-camila-e-sidney (9) casamento-camila-e-sidney (13) casamento-camila-e-sidney (10) casamento-camila-e-sidney (4) casamento-camila-e-sidney (11) casamento-camila-e-sidney (7) casamento-camila-e-sidney (8) casamento-camila-e-sidney (12)

Cerimônia com muito significado

A cerimônia foi realizada pelo Padre Wilson, o mesmo padre que batizou a pequena Antônia. A Maria Fernanda e a Antônia foram daminhas lindas e entraram juntas.

“Durante os preparativos, descobrimos que minha avó materna Ângela, que também é minha madrinha de batismo, estava com câncer terminal no fígado e não resistiria por mais de seis meses. Eu e Sidi decidimos homenageá-la! Convidamos ela e meu avô para levarem as nossas alianças junto com as nossas filhas. Vocês não podem imaginar a alegria da minha vozinha!!” – Camila

 

 

 

casamento-camila-e-sidney (15) casamento-camila-e-sidney (17) casamento-camila-e-sidney (18) casamento-camila-e-sidney (21) casamento-camila-e-sidney (19) casamento-camila-e-sidney (1) casamento-camila-e-sidney (2) casamento-camila-e-sidney (20) casamento-camila-e-sidney (16) casamento-camila-e-sidney (22)casamento-camila-e-sidney (3) casamento-camila-e-sidney (23) casamento-camila-e-sidney (6) casamento-camila-e-sidney (5)

“Posso dizer que casar com o amor da minha vida na presença das nossas duas filhas foi a experiência sensorial mais espetacular da minha vida! Faria tudo de novo e casaria mil vezes de novo: com o mesmo marido, no mesmo lugar e na presença das mesmas pessoas!!” – Camila

casamento-camila-e-sidney (24) casamento-camila-e-sidney (25) casamento-camila-e-sidney (27) casamento-camila-e-sidney (26)

Música: Valentine –  Kina Grannis

Gente que ama o que faz

Papelaria: Chuva de Papel

Fornecedores

Papelaria: Chuva de Papel  | Vestido da Noiva: Adhemir Preschadt | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Aliança da noiva: Tiffany | Traje do noivo: Cassiano Cargnelutti Alfaiataria  | Decoração: Kelly Decorações | Buffet: Tere Confortin | Bar de Caipirinhas: Life Drinks | Pianista: Rodrigo Soltton | Voz e Violão (cerimônia): Larissa Pádua e Augusto Dossa | Show: Banda Skema | Doces e Bem-Casados: Néia Doces | Picolés: Diletto | Assessoria de cerimonial: Adriana Danelli | Tendas e tablados: Evandro Buaszczyk | Som e Luz: CR Som e Luz  | Fotos e Filmagem: Cris Dal Cero | Beleza da Noiva e Madrinhas: Lídia Brusque CabelereirosLysi Nodari

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Bella Lanzillo

    Tudo lindo e muito emocionante! Perfeito! Felicidades!