Casamento na Capela da Puc – Bárbara & Danilo

Nossa semana termina com um casamento lindo e super inspirador. Para quem sonha com o grande dia na igreja, mas também sonha com o casamento íntimo e acolhedor, que tal apostar em arranjos de flores baixos, muito verde, cestos e simplicidade? Amamos o casamento da Bárbara e do Danilo, que aconteceu na Capela da PUC em São Paulo. Outro detalhe especial é que eles escolheram casar de dia, e a luz que entra pelas janelas da capela é simplesmente incrível!

História de amor: “Eu e o Danilo nos conhecemos em uma empresa em que trabalhávamos. Depois de uns meses começamos a sair, e em pouco tempo estávamos namorando. Foi tudo muito rápido e intenso. No dia do nosso aniversário de namoro ele me levou até uma praia linda, ficamos conversando no pier e, de repente, ele ajoelhou com a caixinha aberta, super nervoso!!! rs e foi choro pra todo lado…” (Bárbara) 

O grande dia foi reflexo do amor desses lindos! Após a cerimônia os convidados e os noivos tiveram uma linda recepção no Veridiana Perdizes e o clima foi tão gostoso e especial que parecia um almoço de domingo em família.

Os registros de amor ficaram por conta do nosso parceiro Kristoffer Rage Krantz! “O Kris, sempre muito solicito, fez diversas reuniões comigo! Foi muito legal porque parecia que sempre estávamos trabalhando em sintonia. Nossas ideias eram muito parecidas. E o resultado disso foram fotos lindas e com muita emoção. Quando vimos as fotos pudemos sentir de novo a alegria de cada momento daquele dia, e eu acho que é para isso que as fotos servem… para revivermos os sentimentos das melhores lembrança”, conta a Bárbara.

Um final de semana lindo para todos nós!

2 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-33 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-38 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-34 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-42 (1) kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-41 (1)

“O que mais ficou marcado para nós foi que realmente nos sentimos abençoados e abraçados por todos. Foi uma cerimônia muito emocionante, e foi muito gostoso sentir a todo momento que estávamos rodeados de pessoas muito importantes e que nos querem muito bem.”

kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-48 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-45 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-51

kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-55kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-59kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-13 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-66 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-63 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-76 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-75 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-83 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-78 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-89 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-87 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-15 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-21 1 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-96 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-24 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-98 kristoffer_rage_krantz_capela_da_puc-99

Música: José González – Veneer, Save Your Day

Fotografia: Kristoffer
Decoração: Vidabela Eventos
Toalhas: Mesalinho
Assessoria: Lilac Eventos
Cerimônia: Capela da PUC
Recepção: Veridiana Perdizes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Lana

    Lindo, lindo, lindo!!

  2. Míriam Tanure

    Um dia inesquecível !Maravilhoso

  3. Maravilhoso!! Tudo de muito bom gosto!

    Novinhas, vem ver tb no meu blog uma ideia super original para lembrança de casamento. Inesquecível! Check it!
    http://www.blogdasfriends.com

  4. Adriana

    Lindo !! Amei !!! Simples e tudo de bom !! Parabéns ao casal pelo bom gosto e simplicidade!!!