Casamento Romântico Mônica & Bruno

Mais uma semana finalizando com muito amor por aqui. Hoje vamos dividir com vocês o grande dia da Mônica e do Bruno. Após um pedido de casamento muito especial e cheio de surpresas, os noivos iniciaram os preparativos para o casamento dos seus sonhos.

Buscaram um estilo romântico com um toque rústico, algo que fosse bonito, harmonioso, simples mas sem deixar de fora a elegância. Para conquistar este clima que tanto buscavam, usaram e abusaram de velas e lanternas na decoração. Até a música da cerimônia seguiu esta proposta com uma formação mais suave e minimalista.

Um dos momentos mais emocionantes foi o momento dos votos “Prometer amor, fidelidade, respeito e companheirismo por todos os dias, até o último dia, nos fez sentir algo muito forte no coração, nos faz renunciar a muitas outras coisas que o mundo oferece, nos faz reconhecer a importância de estar cada dia mais entregue, mais inteiro, mais convertido ao coração do outro, com bem disse o Pastor, durante a cerimônia. Foi lindo e especial!!!”

Nosso parceiro Samuel Campos esteve registrando todos os momentos desse dia tão inesquecível através de suas lentes. Aproveite para se inspirar e sonhar com o seu grande dia!

samuelcamposfotografia-1

samuelcamposfotografia-3 samuelcamposfotografia-6 samuelcamposfotografia-7 samuelcamposfotografia-10 samuelcamposfotografia-13 samuelcamposfotografia-14 samuelcamposfotografia-1617 samuelcamposfotografia-19 samuelcamposfotografia-20 samuelcamposfotografia-23 samuelcamposfotografia-24 samuelcamposfotografia-27 samuelcamposfotografia-29 samuelcamposfotografia-30 samuelcamposfotografia-32 samuelcamposfotografia-35 samuelcamposfotografia-39

História de Amor

“Nos conhecemos em 2013, no trabalho. Nós trabalhamos juntos, inclusive na mesma sala. Durante muito tempo fomos apenas colegas, daqueles que só falam “bom dia” e “até amanhã”. Depois de um tempo nos tornamos mais amigos, começamos a almoçar juntos, trocar figurinhas do álbum da copa do mundo de 2014, trocar mensagens no whatsapp, e aí fomos nos aproximando e nos admirando cada vez mais.

Até que um dia, o pessoal do escritório estava combinando de sair após o expediente e no final do dia todos cancelaram, fomos apenas nós dois e aí a magia aconteceu! Conversamos bastante aquele dia, nos identificamos em muitas coisas, não conseguíamos tirar o olhar um do outro e no final, sentimos que algo diferente tocou nossos corações e não teve jeito: na hora de ir embora demos um selinho de despedida, um selinho que está acontecendo até hoje. No final do mesmo ano (2014) o Bruno me pediu em casamento, tivemos um ano e meio de noivado, até o dia do SIM, e será sim para sempre!”

samuelcamposfotografia-41 samuelcamposfotografia-44 samuelcamposfotografia-46 samuelcamposfotografia-47 samuelcamposfotografia-48 samuelcamposfotografia-50 samuelcamposfotografia-53 samuelcamposfotografia-54

Pedido de Casamento Surpresa – “A última peça do meu quebra-cabeça”

“O Bruno preparou para mim a surpresa perfeita! Como ele sempre faz questão de enfatizar que eu ‘sou a última peça do seu quebra-cabeça’, no pedido de casamento não podia faltar esse símbolo.

Tudo começou com um jogo, em dezembro de 2014. Funcionou assim: Eu encontrei uma carta embaixo do meu computador do trabalho, nesta carta havia um enigma que eu deveria desvendar. Uma vez desvendado o enigma, ele me levaria a um local onde eu encontraria uma nova cartinha com uma peça de um quebra-cabeça.

A cada dia eu tinha que desvendar um enigma diferente para encontrar uma nova peça e no final montar um quebra-cabeça. Foram vários dias de muita diversão, 15 peças no total e cada carta linda que eu recebia, muitas surpresas, emoções e choro. A cada peça que encontrava eu me sentia mais amada, feliz e realizada, mas não desconfiava o que me esperava quando encontrasse a  última peça.

A última peça do quebra-cabeça, sem eu saber, veio acompanhada de uma carta linda, com uma declaração de amor intensa escrita pelo Bruno e um par de alianças de noivado. Foi um momento único, romântico, perfeito e inesquecível que vivemos, comendo uma deliciosa comidinha exótica da Mongólia, no restaurante Tantra.

Nesse dia, vimos nosso quebra-cabeça montado, e desde então estamos construindo nossa história dizendo sim para o amor, o respeito, a amizade, a fé, a paciência, ao companheirismo, todos os dias.”

samuelcamposfotografia-56 samuelcamposfotografia-58 samuelcamposfotografia-59 samuelcamposfotografia-60 samuelcamposfotografia-67 samuelcamposfotografia-69 samuelcamposfotografia-72 samuelcamposfotografia-74 samuelcamposfotografia-75 samuelcamposfotografia-76

Gente que ama o que faz

Foto e Vídeo: Samuel Campos Fotografia

Fornecedores

Foto e Vídeo: Samuel Campos Fotografia | Local da Cerimônia, recepção, buffet e bolo: Grande Ville Buffet | Vestido da Noiva: Atelier Jardim Secreto | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Acessório de Cabelo da Noiva: Graciella Starling Alta Chapelaria | Beleza da noiva: Eliana Noronha | Traje do Noivo: Vestire Rigor | Sapato do Noivo: Mr. Cat | Buquê da Noiva, lapelas, decoração, flores, mobiliário: Decoração Noiva Feliz | Celebrante: Pastor José Carlos Vertematti | Identidade Visual: Gemini Arte e Anna’s Paper | Convites: Gemini Arte | Lembrancinhas: Instaphoto | Doces e bem casados: Anastácia Rocha | DJ e Banda: Orquestra Versolato (Cerimônia) e First Eventos (Festa) | Iluminação, sonorização: First Eventos | Alianças: Casa do Joalheiro | Lista de Presentes: Me Casei

Deixe seu comentário

3comentários

  1. keiciane Batista - 16 de setembro de 2016 às 09:16

    Que o nosso dia seja repleto de amor. Casamento lindo. Amo muito esse blog.

  2. Pâmela Zurano - 16 de setembro de 2016 às 10:34

    Ai que casamento lindo!
    Amo o blog e fique emocionada com esse post.
    Vou me casar nesse mesmo local daqui 15 dias.
    Meu coração está a mil! :)

  3. Eliana Noronha - 21 de setembro de 2016 às 20:09

    Monica e Bruno,como é bom estar perto deles,porque é só amor!!!! são pessoas muito iluminadas. E tive o privilégio de cuidar da beleza da nossa noivinha maravilhosa!!! Bjo bjo