Casamento + Missão – Karine e Bryan

Bom dia meninas! Hoje temos casamento lindo e inspirador não só pela beleza da decoração, mas pelo engajamento do casal em ajudar os outros!

A Karine e o Bryan se conhecem desde pequenininhos, mas só começaram a namorar quando perceberam que Deus os estava encaminhando para isso. Com o desejo de serem úteis aos outros, casaram e hoje estão num programa de missão fora do país.

A celebração desse amor foi toda feita em família. A sogra fez o vestido da noiva (que sogra em?!) e as gravatas dos padrinhos também, o convite foi a noiva e suas madrinhas, os noivos fizeram os focos de luz da pista de dança e toda a decoração realizada por amigos e família.

O estilo escolhido foi boho/vintage, com paleta de cores frias como azul marinho, cinza e tons de marsala e rosê.

Amamos a vibe jovem/vintage das fotos, os padrinhos todos curtindo seus skates em gravatas borboleta e suspensório, as madrinhas e noiva com robe liiindo de flores e depois vestindo all star.

Um casamento tão singelo e delicado que merece muitas fotos salvas na pastinha de inspirações!

História de Amor

“Nós nos conhecemos ainda muito criança, por volta dos 6 ou 7 anos (que eu me lembro, talvez antes) na igreja onde crescemos juntos, então não tem um momento onde nossos olhares se cruzaram e sentimos aquelas borboletas, mas pelo fato de crescermos juntos, brincando, brigando (com muitas histórias memoráveis!) Nos tornamos melhores amigos, e na nossa adolescência despertou um sentimento maior… Aos 13, ele foi passar um tempo nos Estados Unidos com a vó. Quando voltou, pela idade ainda não podíamos namorar (nossos pais não permitiam e hoje agradecemos por isso), então esperamos.”

“Somos cristãos e com 17 senti no meu coração um desejo de fazer algo a mais com a minha vida, então eu fui pra missões na África, trabalhar com crianças órfãs e todo tipo de necessidade que podem imaginar. Fiquei fora por 7 meses, longe de todos e principalmente dele. Foi um tempo muito difícil, mas muito gratificante, crescemos muito com essa experiência. Alguma situação sempre nos separou por um certo período de tempo, mas desde os 13 anos até hoje com 21, o que sentimos foi sempre crescendo. Então, o Bryan também decidiu que queria fazer o mesmo programa que fiz, mas não sabíamos se queríamos ficar mais 7 meses longe um do outro.”

“Foi então que decidimos nos casar e ir pra missão. Não compramos casa, não temos nada Brasil, apenas muita fé que Deus vai nos guiar e suprir cada necessidade. A festa de casamento não era prioridade porque precisávamos do dinheiro pra viajar, mas amigos e família nos convenceram e também nos ajudaram muito. E agora estamos confiando em Deus para cada passo daqui em diante.

Dicas da Noiva

“Mesmo que você possa gastar à vontade, nada é mais divertido do que chamar as pessoas que você mais ama pra estar por perto e te ajudar a fazer tudo, ou nem que seja só pra dar ideias, é muito mais gratificante, prazeroso e torna tudo muito mais íntimos em cada detalhe. Muitas pessoas vieram falar que viram nossa personalidade e estilo em cada detalhe, que foi ‘nossa cara’. Tenho memórias muito boas de momentos da preparação do casamento que nunca serão esquecidas. E não se prenda em detalhes se limitando a fazer exatamente tudo o que havia planejado, muita coisa vai sair diferente de como imaginou, mas muita coisa também sairá ainda melhor, então só deixar acontecer e aproveitar.”

Momento Inesquecível

“Pra mim, noiva, entrar e vê-lo, esperando por mim, todo lindo, com os olhos cheios de lágrimas…. Incrível.”

“Pra mim, noivo, vê-la entrar tão linda, como nunca imaginei a ver um dia, vindo em minha direção pra ser só minha pra sempre…”

Pedido de Casamento

“O Bryan me pediu em casamento 2 meses antes do casamento, que já estava com data marcada e quase tudo encaminhado. Então, não foi algo que eu não esperava, mas foi com certeza uma surpresa a forma como ele preparou tudo.”

“Combinamos com uma amiga de fotografarmos o pré-wedding (ela nos deu de presente!). Fomos na praia do estaleiro em Balneário Camboriú, com ela e mais um amigo, e o fim de tarde não poderia estar mais perfeito, de um lado um pôr do sol maravilhoso e do outro um céu rosa que coloria tudo. Terminando as fotos e no caminho de volta, o Bryan comentou de um restaurante que tinha um cenário lindo para fotos (eu já estava desconfiando um pouco por causa de alguns comentários de amigos desligados…). Ao chegarmos no restaurante não tinha nada de mais, e ainda não tinha nem uma luz boa pra foto, mas fingi que estava tudo certo e tiramos algumas fotos ali. Então, ele me levou para o andar de cima do restaurante, onde não havia ninguém, apenas uma mesa preparada pra nós dois. Sabia que aquele era o dia, mas o pedido ainda não havia sido feito. Terminamos de comer (que por sinal foi uma das melhores comidas da minha vida) e fui ao banheiro. Quando sai de lá ele estava no jardim do restaurante com um violão. Ali meu olho se encheu de lágrimas, fui até ele, sentei ao seu lado e ele começou a tocar e cantar a música Caneta e Papel dos Arrais. Essa música descreve muita coisa em nossa vida. Quando ele terminou, soltou o violão, tirou a caixinha do seu bolso, se ajoelhou e fez a pergunta que mudou nossa vida.

Veja Também:

Casamento no Campo com Cerimônia Circular – Pâmela & Davi
Casamento no campo realizado por amigos – Fran & Patrick
Casamento no campo cheio de amor – Fabíola e Thiago

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Local, Buffet e Mobiliário: Susser Schuppen | Vestido da Noiva:Leila Cristiani Bodnarasec | Sapato da Noiva: Vans  | Beleza da Noiva:Carolina Souza e Maike Hendril | Decoração, Lembrancinhas, Flores e Buquê da Noiva: Mari Freitas Artista Floral | Celebrante:Juliana Borba | Convites: DIY pelo casal | Bolo:Helder Macieira | Doces: Renata Stella | Iluminação:Luiz som | Sonorização:Toka Som | Fotografia: Alan Vieira | Vídeo:Joy Filmagem | Alianças:Casa das Alianças

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Emmeline

    Arrais ❤️