Casamento Lindo e Inspirador no Casarão La Villa – Maíra & Gabriel

Bom dia!! No post de hoje trazemos um casamento lindo, daqueles para salvar várias fotos na pastinha de inspirações…

O Gabriel e a Maíra se conheceram de uma maneira bem, digamos, inusitada! Mas, vamos deixar para vocês descobrirem mais adiante… hehe

O casamento dos dois aconteceu no lindo Casarão La Villa, com uma decoração maravilhosa naquela proposta que todas amamos, um mix de rústico chic e boho. A paleta fugiu um pouco da tradicional e teve tons de amarelo e fúcsia, e o resultado ficou incrível! Simplesmente encantadas pelo buquê da noiva!

A noiva Maíra divide algumas dicas especiais conosco, e a nossa favorita é essa:

“Ir a um evento do Lápis de Noiva! Durante um ano e meio, que foi o período de preparo do casamento, todo dia eu lia os posts do blog e geralmente me inspirava em algo e colocava na minha pastinha de inspirações. Até o dia que me inscrevi em um evento e fui chamada para o “Comemorar” que aconteceu no Shopping Iguatemi. Foi incrível! Fiquei até mais aliviada em conhecer as noivinhas e ver que eu não era a única ansiosa e cheia de ideias borbulhando. A noite foi super agradável, pudemos conhecer fornecedores incríveis e trocar figurinhas com todas, além claro de conhecer a Lorena e a Junia que são uns amorzinhos de simpáticas!” (que fofaaa!!)

O vídeo desse dia ficou a cargo do Diego Telles, e as fotos foram feitas pela dupla Aloha Fotografia. Os noivos fizeram ótimas escolhas!
Venha receber doses de inspiração para começar bem a semana!

Dicas da Noiva

“Uma dica imprescindível é ser organizada! Eu sempre fui (hehe), mas mesmo assim achava que poderia ser mais. São muito detalhes e se você não tiver uma planilha, agenda ou local que possa marcar e se organizar, talvez fique maluquinha! De qualquer maneira, não deixe que isso te tome, mas com tudo certinho, você fica mais tranquila!”

“Acredito muito que é ideal termos alguém 100% com você nos preparativos, pode ser sua mãe, pai, irmã, amiga (para mim foi minha mãe!)… Não importa quem, mas tenha AQUELA pessoa que vai ser seu porto seguro quando você achar que não vai aguentar a pressão de todos os detalhes e das pessoas querendo dar palpites demais . O importante é fazer do jeitinho que você e seu noivo sonharam/imaginaram!”

“Aquela história de que o casamento passa voando… Existe! Então aproveite muito! Dê risada, cante, dance, abrace, beije e AGRADEÇA a Deus e seus familiares e parentes, pois momento como esse será difícil de superar e todos fazem parte de uma maneira ou de outra!”

Detalhes que Amamos:

  • Plaquinhas de skate nos detalhes, já que Gabriel é skatista;
  • Lembrancinhas “Leve o nosso coração com você”, feitas pela mãe do noivo;
  • Suculentas;
  • Mesa de doces com torre de macarrons, muitos vasinhos rústicos e a cadeira amarela!

Momento Inesquecível.

“Além de fazermos os nossos votos que foram uma mistura de emoção com toque engraçado, algo que marcou muito foi a declaração que o Gabriel fez ao padastro. O Luiz (padastro do Gabriel) está com ele desde os 5 anos do Gabe, que hoje tem 30. Os votos do Gabe para ele foram muito sinceros e tocaram cada um, pois passaram por muitas dificuldades de convivência, principalmente na adolescência, mas sempre com um carinho enorme fazendo com que o Gabriel reconhecesse ele como seu verdadeiro pai.”

“No geral as pessoas, e nós também, lembramos muito da cerimônia como um momento muito marcante. Foi bem emocionante, sincero e as pessoas sentiram muito o carinho e amor que temos um com o outro, com os nossos pais e com Deus.”

Love Story

“Nós não nos conhecemos no colegial, no trabalho, por amigos ou qualquer lugar que a maioria ache convencional ou romântica… Digamos que fomos atuais! Nos conhecemos pelo Tinder (rs).”

“O Gabriel me deu oi, mas não respondi. Ele então, acabou me achou no Facebook. Não tive como não responder aí… Depois de uns 10 dias de conversa e ligações, marcamos o primeiro encontro que foi praticamente um questionário do Gabriel para mim, mas que foi ótimo, pois também o conheci muito bem! Pela minha grata surpresa, ela não tentou me beijar no primeiro encontro, já que eu tinha uma imagem muito ruim do aplicativo, contudo minha percepção melhorou muito após esse gesto dele.”

“Na primeira vez que conheci minha sogra, vimos que podíamos ter nos conhecido há muito tempo atrás, já que acabamos descobrindo que quando o Gabriel nasceu, até completar 1 ano, eles moravam na mesma rua que eu morava com os meus pais! Também descobrimos que tínhamos alguns amigos em comum, mas tudo aconteceu no tempo certo de Deus, só precisamos do Tinder para nos conhecer.”

Pedido de Noivado

“Como nos conhecemos não foi suuuper romântico, o pedido de casamento foi! Hehe Em uma sexta-feira de trabalho normal, meu telefone tocou e a menina da recepção me chamou para buscar uma entrega. Quando cheguei, me deparei com o entregador segurando um enorme e lindo buquê de flores. Com um cartão que convidava: ‘Topa ir amanhã para Juquehy?’”

“Logo todas as meninas do meu departamento foram na minha mesa e ficaram falando: ‘Ele vai te pedir em casamento!!!’. Mas eu não queria criar expectativas… No dia seguinte, chegamos, aproveitamos um pouco a praia e no final do dia ele falou que havia reservado um bistrô para o jantar. Nessa hora fiquei com uma pulga atrás da orelha, ainda mais acabei me atrasando um pouquinho e vi que ele começou a ficar nervoso…”

“Chegamos no bistrô, no qual fomos super bem atendidos e comecei a questioná-lo, por que a nossa mesa estava diferente das demais (rs). Fui bem chata! Mas no fundo estava ansiosa para ver se realmente seria o que estava imaginando… E foi! Logo o maitre chegou com um buquê lindo de rosas vermelhas e quando vi o Gabriel já estava vindo na minha direção e fez o pedido com palavras que vão ficar no meu coração para sempre!”

Veja Também:

Casamento no Casarão La Villa – Suellen & Patrick
{Canal do Lápis} Dicas para Casamento no Campo
Casamento Boho-Chic com Vídeo Emocionante – Aline & Diogo

Gente que ama o que faz

Fotografia: Aloha Fotografia | Local: Casarão La Villa | Vídeo: Diego Telles | Site de Casamento: Icasei

Fornecedores

Fotografia: Aloha Fotografia | Local: Casarão La Villa | Vídeo: Diego Telles | Site de Casamento: iCasei |  Vestido da Noiva: a Modista  | Sapato da Noiva: Le Lanfredi | Acessório de Cabelo da Noiva: Ateliê Bem Casada | Beleza da Noiva: Bridal Beauty – Camila Adinolfi | Traje do Noivo: Decinel | Assessoria, Buquê da Noiva, Decoração, Lapelas e Flores: Alecrim Assessoria e Decoração | Celebrante: Pastora Letícia | Identidade Visual e Convites: Renda Rosa Arte e Papel | Lembrancinhas: Noivos | Balas de Coco: Love Sweet | Bolo: Doce Retalhos | Doces: Anastácia Rocha Doces Finos e Donno Bolo | Buffet: Madalena Gourmet | Bar: Bar e Barman | Banda e Sonorização: Musical Forever

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Suelaine

    Que casamento lindo! Fiquei encantada com o vestido da noiva! <3
    Meninas sinto tanta falta dos posts com música, me sentia ainda mais envolvida com a história do casal e com o casamento, voltem a por a musiquinhas nos posts, pleaseee!
    Amo o blog de vcs, sem sombra de dúvidas é o meu blog de casamento favorito! <3
    Beijos e parabéns pelo trabalho incrível de vocês!