casamento Ju & Cris

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

“eu nunca havia sonhado em me casar, nunca quis ser a princesa de faz de contas e muito menos acreditava em príncipe encantado, mas chega aquele momento das nossas vidas que tudo o que você acredita (ou insiste em não acreditar) cai por terra e você se entrega, você conhece a sua outra metade e num piscar de olhos você já está planejando a sua festa de casamento como uma menininha sonha com seu conto de fadas”. 

só de ler o começo do texto que a Ju me mandou eu fiquei encantada e me identifiquei bastante! a Ju conta que acredita no tradicional mas não no convencional. casamento tem que ser do jeito que os noivos sonham e querem! por isso, o casamento no civil deles foi em Las Vegas! hihi… como eles queriam amigos e familiares celebrando esse dia feliz, planejaram o casamento, pequeno e íntimo, cheio de detalhes, DIY e lindo!

“Decidimos fazer a celebração de dia, pois como a faixa etária dos convidados ia de 0 a 90 anos, achamos que o período era mais eclético e confortável, e o que uma festa de dia precisa é de cor, então começamos por decidir uma palheta de cores e a temática retrô que regesse todos os detalhes da decoração, inclusive o vestido da noiva, que queria fugir do convencional e imprimir o seu próprio estilo. Definido isso, escolhemos os fornecedores que tinham o nosso estilo e quisemos deixa-los à vontade para criar e dar o seu toque pessoal e especial à festa. Não quis ser aquelas noivas neuróticas, que ficam em cima de todos pra saber de tudo e não deixa ninguém em paz, quis curtir todos os momentos e absorver as dicas de quem trabalha e entende do assunto”.

o resultado disso tudo ficou demais! músicas, cores, detalhes, tudo em harmonia, sem muita ostentação, mas cheio de amor, carinho e dedicação. a Ju e Cris queriam juntar duas famílias bem distintas, transformando-as em uma só! o casamento foi a forma disso acontecer: eles viveram intensamente e celebraram o amor.

o que eu mais amo nesse casamento  é o vestido da noiva, inspirado na marca Dior, anos 50. ah, o Pillbox (acessório do cabelo) acompanhou muito bem o figurino da noiva!

 

Fotos: Maike Fernandes 
Local: Clube dos Médicos – Itajaí
Vestido: Atelie Manoel Nascimento
Cerimonial: Bela Chica
Maquiagem:  Fabiana Thives
Cabelo: Scenario salão
Terno Noivo: Hugo Boss
Música Cerimônia: Toque de Classe
Decoração: Armazem das Flores 
Doces: Nazaré
Papelaria: Erre Biro
Roupa Daminhas: mãe da noiva
Flores daminhas/damas: L Art Du Vert
Bolo: Ciça
DJ festa: André Lus Sbruzzi
Macaron: D’Macarons
Bem Casados: Conceição Bem Casados
Topo de Bolo: Nanda Teixeira
Arte gráfica: Guilherme Schmitz

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

13 comentários

  1. Aline Maria

    Lindo, incrível! Eu me casaria nesse casamento com certeza!!!
    Parabéns aos noivos!

  2. Mauren Habbab

    Perfeito, muito fofo!!

  3. Flávia Oliveira

    Música linda pra se vê o post, qual o nome?

  4. Marianna Rossandra

    Perfeito!!! Super #PinUP #Vintage

  5. Fernanda Sousa

    Tãun fofo!!

  6. Franciele Duailibi

    Lindo, lindo, lindo, lindo —–

  7. Guilherme Schmitz

    quem esteve lá sabe… foi mágico!

  8. Melina Velasques

    Que vestido lindo,fora do habitual.

  9. Jéssika Castro

    música linda mesmo! Poxa Lorena, antes apareciam os créditos da música que acompanha o post, mas de uns tempos pra cá não aparece mais… o que houve? Coloca de novo, são muito importantes pra gente que ainda vai casar e quer pegar referências de cantores.. valeu.. bjinho

  10. Jessyca da Rocha Pegado

    Eu fiquei encantada com as fotos c. os noivos com tudo imaginei com o meu futuro casamento a noiva que linda que ela é o vestido, cabelo, os sapatos, ai tudo meu Deus esse com certeza pra noiva foi o casamento dos contos de fadas e dos sonhos

  11. Lapis Noiva

    gente, o nome da musica é Many the Miles e quem canta é a Sarah Bareilles. as vezes esqueço de colocar o nome das musicas! :(
    bjs

  12. larissa garcia

    Nossa, como é bom sentir que cada detalhe tem
    uma historinha e como tudo ficou lindo e perfeito
    adoro esses casamentos que só de bater o olho
    a gente também sente uma emoção muito boa
    aqui dentro.Lindo!!!

  13. Ane Dímina

    Que linda historia, me identifiquei com ela. Assim como eu pensava sempre achei que eu era uma frigideira sem tampa e agora descobri que ate elas tem tampa.