Casamento Joyce & Haroldo

Quando assisti o vídeo do casamento da Joyce e do Haroldo feito pelo Brigadeiro Filmes, eu sorri, dei gargalhada, chorei, me emocionei… enfim! Que coisa linda esses noivos e esse dia mais que especial!

A Joyce conta que eles sabiam exatamente o que queriam para o casamento. Legal, neh? Assim fica tão mais fácil. A primeira coisa que ela fez foi contratar uma pessoa para cuidar da identidade visual (papelaria em geral e site dos noivos). Ela amou todos os detalhes…

“Eu queria um casamento suave, pessoal, moderno mas tradicional, elegante e discreto. E todos os fornecedores entenderam exatamente o que eu queria e entregaram tudo lindamente. Felizmente o Haroldo tem o mesmo gosto que eu pra tudo. Ele me ajudou com bastante coisa, principalmente escolha de docinhos, comidas, bebidas e claro, me trazia pro chão quando eu ultrapassava nosso budget.” (Joyce)

O casamento foi a céu aberto, celebrado por dois padrinhos. O momento das alianças foi lindo! Os irmãos caçulas levaram até o altar e os pais dos noivos deram a benção. Tudo com muito significado.

Detalhes especiais:
– Como forma de homenagear os padrinhos, na decoração do salão tinha um porta retrato de cada um. A Joyce conta que foi como ter “um pedacinho deles compondo a décor.”
– As cores para os vestidos madrinhas foram: melancia e verde água. Para combinar com os padrinhos, a gravata tinha que ser da cor do vestido. Ah, e o sapato dos padrinhos foram All Stars coloridos.

Dica da noiva: “Saímos do convencional, quebramos protocolos. Era nosso casamento então não existia ‘não pode, não se faz’. Não cedemos ao comodismo do ‘é assim que todo mundo faz’. Não é porque sempre foi feito daquela maneira que não existam outras, a nossa maneira. E isso tornou nosso casamento somente nosso.”

Aperte o play e encante-se!
Muito amor para o nosso final de semana!

Joyce + Haroldo // Trailer from Brigadeiro Filmes on Vimeo.

trailer-joyce-e-haroldo.Still001-1024x576trailer-joyce-e-haroldo.Still004-1024x576
trailer-joyce-e-haroldo.Still013-1024x576

trailer-joyce-e-haroldo.Still018-1024x576
trailer-joyce-e-haroldo.Still020-1024x576trailer-joyce-e-haroldo.Still021-1024x576trailer-joyce-e-haroldo.Still023-1024x576trailer-joyce-e-haroldo.Still024-1024x576trailer-joyce-e-haroldo.Still030-1024x576

 

História de Amor: “Conheci o Haroldo numa aula de dança para musical da Escola de Atores Wolf Maya. Fizemos aula juntos por um ano e nunca trocamos sequer um bom dia. Ele me achava antipática e eu o achava prepotente. Até que uma conhecida começou a conversar com ele e eu acabei tendo que falar oi e estar junto em algumas conversas. Fui achando ele cada vez mais divertido.

Um certo dia eu estava arrumando meu colant no final da aula e, como grande parte das pessoas que faziam aula eram mulheres e a outra parte gays, abaixei meu shorts e arrumei o colant sem pudor nenhum. Eis que vem o Haroldo e me diz “Parabéns!”. Eu fiquei meio que sem entender. Mas ok! Minha colega achou que o comentário era um cantada, mas eu achei que não, pois tinha certeza que ele era gay.

Fomos ficando mais próximos, almoçávamos juntos sempre, e ouvi ele falar de uma ex namorada, então saquei que não era gay. Sempre vinham piadinhas do lado dele, como quem está dando em cima, mas sem de fato se posicionar. Fomos ver algumas peças de teatro juntos e ele não demostrava qualquer interesse em algo a mais. Um belo dia eu perguntei: “E aí Haroldo? Quando vc vai me convidar pra um date?” e saí andando. Ele ficou muito sem graça, veio atrás de mim, perguntando meus horários. Tínhamos a festa de uma amiga em comum dali alguns dias e ele sugeriu que esse fosse nosso date. Eu aceitei.

No dia da festa ele veio me buscar, eu pedi pra ele subir no meu apartamento, para me ajudar a levar as bebidas. Ele subiu, ajudou. Durante a festa não tomou atitude. Fiquei cara a cara com ele, a centímetros de distância, e nada. Sugeri brincarmos de gato mia, para ver se ele tomava uma atitude, e nada. Até que no final da festa, sobraram poucas pessoas, estávamos deitados no tapete e ele falou pra eu deitar a cabeça no colo dele. Eu deitei e ele me beijou. Por dois segundos, pois logo ele começou a gritar “cãibra, cãibra”!

Na semana seguinte nos vimos todos os dias, e assim foi durante um mês. No dia em que fazia um mês que havíamos ficado pela primeira vez, ele me levou pra conhecer os pais dele e depois do almoço me chamou de canto e perguntou se eu gostaria de ser a namorada dele. Eu aceitei,  claro. E começamos a namorar. Isso foi em 22 de Julho de 2007.

Passamos por muita coisa, muitas brigas, ele saiu de casa, foi morar sozinho, mas antes passou um tempo morando comigo, pois eu já morava sozinha. Ele viu meu irmãozinho nascer, estava comigo quando decidi que faria faculdade de cinema. Quando me formei, abrimos uma produtora juntos. Ele cuidava da parte administrativa e eu da comercial e dividíamos a criação. Depois de uma viagem que fizemos, em 2011, ele se mudou de fato pra minha casa e passamos a morar juntos desde então. Perdemos uma cachorra, choramos juntos e nos recuperamos juntos.

Em Junho de 2013 ele me pediu em casamento. Foi um tanto engraçado o pedido. Fomos jantar num restaurante que eu adoro, para comemorar o dia dos namorados que não havíamos conseguido comemorar, e depois do jantar fomos pra casa. Eu cheguei em casa, fui tirando a roupa, o salto, ele colocou uma música e me chamou pra sala. Eu fui, achando que se tratava somente de mais uma noite romântica. Ele começou a falar como eu era especial e como havíamos passado por muitas coisas juntos e eu super concordando, interrompendo o discurso dele. Até que ele pediu pra eu ficar quieta, ajoelhou e me pediu em casamento. Eu chorei rios. E fui literalmente pega de calças curtas.”

Vídeo: Brigadeiro Filmes
Fotos no post: Frames por Brigadeiro Filmes
Fotografia do Casamento: Layla Eloá
Espaço: Aragon
Catering: João Belezia
Assessoria: Camila Eid – Espaço Aragon
Decoração: Marcio – Espaço Aragon
Som e iluminação: DJ André – Espaço Aragon
Vestido: Rosa Clará 
Sapato: Manolo Blahnik
Terno: Camargo Alfaiataria
Bolo: Soul Sweet
Doces: Soul Sweet e João Belezia
Lembrancinhas: Le petit vert
Bem Casados: Ana Cristina Bem casados
Coral: Bevilacqua
DJ:André
Banda: Jam
Atração: Groove Samba

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

12 comentários

  1. Ellen de Melo

    Completamente apaixonada por esse casamento. Que noiva li daaa!!!! Lorena, queria ver mais fotos doa detalhes, das madrinhas e o all star do padrinhos hhahaha posta maaaaiiisss!!!!

  2. Leticia Cavadas

    a descricao feita no instagram eh perfeita! eh lindo demais esse video! a edicao eh o maximo!

  3. Ariane

    Amei a historia do casal. Super divertido como as coisas foram acontecendo….

  4. Thaís Andrade

    Achei linda a história !!! muito divertido… ! Que essa alegria e bom humor dure para o resto de suas vidas

  5. Jennifer Rodrigues

    Que casamento lindo, noiva linda! Tudo perfeito!

  6. Aline Almeida

    Lindo demais!!! Deus abençoe e conserve esse amor por muitos anos.

  7. AMEEEI a história do casal! Linda demais.
    E a descrição do casamento? Parecia que eu estava lendo a descrição do meu… rsrs
    Felicidades aos dois!!!
    Bjos

  8. Liiindo! emocionante ..muitas felicidades e bençãos do Senhor sobre o casal =,)

  9. Ramina

    Que perfeito! *–*

  10. Roberta Leitão

    Esses noivos combinam demais! Já abri o blog inúmeras vezes pra assistir o vídeo novamente! rsrs Ah, e a noiva é mt linda msm!!

  11. Fernanda

    LINDOOOOOOOS AMEI O TRAILER! E O CASAL TBM, FELICADES!
    (qual o nome da musica do trailer?