O amor da Jordana & Lucas

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Hoje é dia de conhecer a história da Jordana e do Lucas. Com certeza mais uma linda história de amor para aquecer o nosso coração. O amor não escolhe data, local, hora… ele simplesmente acontece!

Hisória de Amor 5

“Como resumir tanto amor?! Moro em Porto Alegre apesar de ser de Salvador. O Lucas, meu marido, é carioca da gema!! E foi aqui em POA que nos conhecemos. O Lucas veio para Porto Alegre à serviço do quartel, eu já estava aqui, solteira a pouco mais de 6 meses, depois de ter namorado 7 anos e desfeito um noivado! Nos conhecemos em uma festa, o Lucas saiu com o pessoal do quartel após uma semana se dedicando às tarefas e junto com os amigos, estavam prontos para aproveitar a noite e quem sabe conhecer uma loira, gaúcha, tipo Gisele Bündchen!

Se enganou, conheceu uma baiana, que mora no sul e que de Gisele não tem nada!! E neste dia, 19/09/2013, sem querer, sem saber, nos apaixonamos!!! Eu um pouco mais “experiente” não me deixei levar, esperei para ver onde estava pisando antes de confessar que estava encantada e viciada no sorriso mais lindo que já vi!!

Nos conhecemos numa quinta a noite 19/09 e nos reencontramos na sexta para irmos ao cinema, já que sábado ele voltaria para o RJ. Nos despedimos e ele me fez prometer que no dia 30/11 eu estaria no RJ em um evento do quartel Começamos a nos falar diariamente pelo skype, mas chegou uma hora que só o skype não estava mais dando para matar a saudade e ele me chamou para ir para o RJ, passar uns dias na casa dele, dos pais dele! Comprei a passagem e fui!! Na mala, VÁRIAS recomendações da minha mãe e do meu “paidrasto”, uma vontade imensa de estar do lado do Lucas e um medo gigantesco daquele sentimento tão maravilhoso que eu estava sentindo mesmo só tendo estado pessoalmente com ele 1 vez!! Fiquei uns 3 dias no RJ, conheci a família dele, aproveitamos para namorar, curtir a praia, ir no cinema mas tive que voltar!

Voltei mais apaixonada do que fui e neste momento já estávamos completamente entregues um ao outro, ainda sem dimensionar o que estava por vir, mas sabíamos que era muito mais forte, intenso e lindo do que podíamos imaginar!”

O pedido 5

“Com 2 meses desde o dia em que nos conhecemos ele me pediu em casamento, em um momento só nosso. E eu?! Aceitei!!! Tinha (e tenho) certeza que era ele. Estava diante daquele que Deus escolheu pra dividir a minha vida, os meus dias, diante daquele que merecia diariamente o meu amor!

O Lucas passou a vir mais para POA do que eu ir para o RJ, ficamos namorando na ponte aérea alguns meses, tentávamos nos ver de 20 em 20 dias mas as vezes ficávamos 45 dias sem conseguir se ver!  Já não aguentávamos mais de saudade e ter que nos despedirmos no aeroporto então o Lucas se mudou para Porto Alegre e os planos do casamento foram antecipados!”

Preparativos do Casamento 5

A ideia era um casamento pequeno e muito alegre. Decidiram por um mini wedding na casa da mãe da noiva, que durasse pelo menos um final de semana inteiro. Já imaginaram que delícia? A família inteira reunida, ajudando a organizar a preparar o casamento. Muito amor! Tiveram dificuldades? Sim! O segredo da Jordana e do Lucas foi o apoio mútuo e não deixar que as dificuldades interferissem no sentimento deles.

Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo e apaixonado. Ficamos encantadas com o momento da cerimônia. Quanta emoção e carinho!

Um domingo de muito amor para todos nós!

Jor&Lucas1-82 Jor&Lucas1-93 Jor&Lucas1-104 Jor&Lucas1-111 Jor&Lucas1-115 Jor&Lucas1-11 Jor&Lucas1-30 Jor&Lucas1-39 Jor&Lucas1-55 Jor&Lucas1-141 Jor&Lucas1-148 Jor&Lucas1-157 Jor&Lucas1-168 Jor&Lucas1-173 Jor&Lucas1-199 Jor&Lucas1-204 Jor&Lucas1-222 Jor&Lucas1-234 Jor&Lucas1-257 Jor&Lucas1-262 Jor&Lucas1-276 Jor&Lucas1-267 Jor&Lucas1-282 Jor&Lucas1-310 Jor&Lucas1-313 Jor&Lucas1-319 Jor&Lucas1-348

Lista de Fornecedores:
Fotos: Lu Maciel
Bolo, CupCakes e Biscoitinhos de Parmesão: CamiCake
Flores e Mesa de Doces: D´Rosa Flores e Festas
Dj e Iluminação: Everton Mello
Móveis: Mobel Festas
Toldo e Tablado: Mega Palco
Make up: Ly Moreira    
Cabelo: Amanda Castro
Sapato: Zara
Alianças: Dvie

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Muita honra em ter ninjas fotos publicadas aqui no site de vocês. O casal é de uma sintonia incrível e toda a história deles faz jus ao amor. Obrigada pessoal. Estou muito feliz!!! =))

  2. Ai que lindo, também tive um relacionamento a distância e também penso em fazer o mini wedding, o dela ficou super lindo. E, com certeza, o lugar também foi bastante especial: a casa da mãe, ícone de amor e carinho. Adorei!

    {http://www.milvezessim.com.br/}

  3. nadi

    Queria saber o nome dessa música linda, to procurando ela a dias! rsrsrs

  4. Carolina Astarita

    É uma felicidade enorme ter feito parte da historia desse casal tāo querido e apaixonado, foi um casamento realmente muito emocionante.
    Uma honra ter um pouquinho do nosso trabalho publicado aqui! Muito Obrigada

    1. Lapis Noiva

      Oi Carolina, obrigada! Beijos