Casamento envolvente e emocionante – Marina & Marcus

Desde que ficaram noivos, Marina e Marcus vieram planejando e trabalhando a sua relação para que pudessem conduzir o seu casamento da forma mais respeitosa e amorosa possível. Sonhavam com um campestre onde pudessem ter como cenário a beleza natural.

Ao lado de sua família durante 1 ano prepararam vários detalhes especiais, e juntos fizeram toda a decoração do casamento. Os amigos tocaram, uma avó celebrou o casamento, outra entrou com as alianças… foi amor demais! Os noivos contam assim: “ficamos muito emocionados com a entrega da nossa família na construção e preparativos para o dia da festa. Ficamos super seguros e o retorno de todos foi que o sentimento do nosso casamento era muito além de uma festa comemorativa, mas sim para evidenciar o amor.” 

Que dia lindo e especial! Tão bonito ver o apoio da família em uma dia tão significativo quanto o casamento, não é mesmo? Ficamos super emocionadas em ver as lindas fotos da Ana Slika com todos felizes colocando a mão na massa e proporcionando para os noivos um dia verdadeiramente inesquecível!

História de Amor

“Até hoje eu penso se foi o destino que nos uniu ou se foi o acaso, nós dois somos do interior e mudamos para BH para fazer faculdade. Quando encontrei um lugar para morar, nem podia imaginar que naquele momento eu seria vizinha de prédio do Marcus.

O Marcus me conheceu muito antes, ele me via passar na porta da casa dele diariamente. Quando chegou o dia do trote, ele disse pra ele mesmo ‘vou namorar essa menina’. Um belo dia eu estava no ponto de ônibus para ir para faculdade quando escuto uma voz atrás de mim: ‘Olá Marina Moura’, quando virei fiquei em choque! Como aquela pessoa tinha tanta certeza do meu nome e sobrenome? Após o susto ele se apresentou e disse que já tinha me visto no bairro e na faculdade.

Eu, como goiana, mas também como uma boa mineira, fiquei super desconfiada dele e passei 3 meses negando todos os convites de encontro que me oferecia. Enquanto isso, para os primos dele eu já era uma paquera.

No dia 20 Junho de 2010, era Copa, Brasil contra Costa do Marfim e eu e minha amiga de república não tínhamos lugar para assistir o jogo, então pensei ‘porquê não aceitar o convite do vizinho para assistir o jogo e encontrar a turma da faculdade?’ E na tarde desse dia começamos a namorar sem perceber.

Em dezembro eu tinha um intercâmbio marcado e ele decidiu me esperar quase sem notícias. No final do intercâmbio ele foi me encontrar, e a nossa relação foi se fortalecendo. Esse destino/acaso nos fez perceber como tínhamos coisas em comum: somos virginianos, um nascido no dia 14 e ou outro no dia 15 do mesmo mês, exatamente no mesmo horário, vizinhos, turismólogos e dois MM.

Esse é um pedacinho do começo da nossa história. Esse ano completamos 7 anos juntos de bastante companheirismo, amor e muita paciência!”

Dica da Noiva

“O trajeto até o dia do casamento é árduo, oscila entre a tempestade e calmaria. A dica que eu poderia dar é ter consciência que os preparativos são difíceis, mas que a recompensa no final é grandiosa e vale muito à pena.

Nunca se esqueça de compartilhar com seu companheiro todos esses sentimentos porque o casamento já começa ali, e é necessário muita conversa e companheirismo na tomada de cada decisão. É preciso dedicação, mas também tirar folga dos preparativos, e no dia, apesar de as vezes ser complicado, relaxe e aproveite cada momento porque são únicos.”

Família unida envolvida nos preparativos

First Touch

Cerimônia animada em meio à natureza

Enfim Casados!

Gente que ama o que faz

Fotografia: Ana Slika

Fornecedores

Fotografia: Ana Slika | Local: Pousada Rancho Cipó | Vestido da Noiva: Costureira da Família | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos | Acessório de Cabelo da Noiva: Maria Frô | Beleza da Noiva: Laura Starling | Traje do Noivo: Zara Espanha | Decoração, Buquê e lapelas: família dos noivos | Celebrante: Avó do Noivo | Mobiliário: Daniela Salomão | Identidade Visual: Noivo | Convites: Grafam | Bolo e Doces: Buffet Miriam Rios | Bem Casados: amiga da noiva | DJ e Banda: Ash Mota + Ballare | Iluminação: Sogro da noiva e familiares | Sonorização: Ash Mota | Vídeo: Olga Filmes | Assessoria: Porteventos | Lista de Presentes: Fast Shop e Tool Box

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Brenda Moreira

    Que sonho!

  2. Lara Moura

    Tive o prazer de abençoar a união desse casal contagiante,cada detalhe foi um sonho.A Marina agora está construindo uma nova família e eu ganhei um primo super querido. Cuida bem dela Marcus!!

  3. Maíra

    lindo.. ficou tudo muito delicidado e com muito amor e alegria.
    o noivo suuper feliz..

  4. Evillyn

    Que casal contagiante, quanta alegria!
    Achei maravilhoso o envolvimento das famílias e como a simplicidade é bela!