Casamento Priscilla & João

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

O casamento de hoje é pura inspiração para as noivas que nos escrevem pedindo dicas e referências de casamentos na igreja e à noite! Pensando em vocês os queridos (Carol e Fernando) da Lutterbach Fotografia, apresentam para vocês o casamento da Priscilla & João.

A Priscilla e o João namoraram por 13 anos (uau!). O pedido (com direito a um anel de noivado lindo) veio após uma viagem para a Inglaterra, em que a Priscilla foi fazer parte do seu doutorado. A partir daí foi dada a largada para o grande dia e eles tinham muita coisa para fazer, planejar! Eles queriam um casamento com a cara deles!

Foi um desafio para a Priscilla, que tinha 2 empregos em cidades diferentes e, embora com muitas ideias, sem muitas habilidades manuais (mas, quanto a isso, eu sempre falo para vocês que essas habilidades são desenvolvidas!). Ela contou com a ajuda de familiares e amigos. A sogra fez os sousplats de pathwork, guardanapos com bico de crochê entre outros detalhes de tecido. A mãe da Priscilla fez as lindas trouxinhas de crochê, uma tia do João fez as roupas das daminhas, e outras duas tias cantaram na cerimônia. Ah, e o sogro poeta também ajudou! Escreveu a mensagem das lembrancinhas e o poema dos padrinhos. Uma prima fez a maquiagem, a outra foi DJ na festa e o carro amarelo (1947) que a Priscilla foi até a Igreja era do seu avô.

Acho tão legal e especial quando a família se empenha e se une para realizar sonhos! “O resultado dessa mistura foi uma noite linda, emocionante, cheia de lembranças e muito animada, com a pista de dança lotada, como se todos estivessem em casa, sem compromisso de ir embora. Não teve aquela história de não aproveitar, não ver o tempo passar. Cumprimentamos todo mundo, comemos, bebemos e dançamos. Vivemos intensamente cada segundo dessa noite única, inesquecível e especial!”  (Priscilla)

Priscilla&Jo_oPaulo005 Priscilla&Jo_oPaulo049 Priscilla&Jo_oPaulo059 Priscilla&JoaoPaulo007Sem Título-1Priscilla&JoaoPaulo069 Priscilla&JoaoPaulo890Priscilla&JoaoPaulo071 Priscilla&JoaoPaulo833Priscilla&Jo_oPaulo124Priscilla&Jo_oPaulo128Priscilla&Jo_oPaulo205 Priscilla&Jo_oPaulo184Priscilla&Jo_oPaulo188 Priscilla&Jo_oPaulo212 Priscilla&Jo_oPaulo285 Priscilla&Jo_oPaulo406 Priscilla&Jo_oPaulo411 Priscilla&JoãoPaulo412 Priscilla&Jo_oPaulo454Priscilla&Jo_oPaulo422Priscilla&JoãoPaulo429Priscilla&Jo_oPaulo464Sem Título-1 cópiaPriscilla&Jo_oPaulo439 Priscilla&Jo_oPaulo442 Priscilla&Jo_oPaulo450Priscilla&Jo_oPaulo472 Priscilla&JoãoPaulo495Priscilla&Jo_oPaulo491Priscilla&Jo_oPaulo563Priscilla&JoãoPaulo554

Música: Unforgettable – Nat King Cole

Foto: Fernando Lutterbach
Local da cerimônia: Capela do Colégio Imaculada Conceição
Local da Festa: Spazio Franato’s
Cerimonial: Fiancèe 
Decoração e bouquet: Valéria Lopes
Filmagem: Carlos Magno  
Buffet:Tereza Cavalcanti 
Vestido, acessórios e sapato da noiva: Cymbeline, Márcia Marquez  e Vila Vittini  Cabelo e maquiagem da noiva: Studio Lizz  e Isabella Pujatti
Roupa do noivo:  Ricardo Almeida 
Forminhas: Maria Lúcia
Música: Família Rodrigues; Aulus Rodrigues, Ana Kazz
Música: Banda Toque de Classe 
Bem-casados: Lenir Maia Gourmet 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

11 comentários

  1. Vahali Silva

    Adorei, lindo casamento!
    Tirei ótimas idéias para o meu casamento que será em novembro desse ano e será a noite!!

    Obrigada!

  2. GABRIELLE

    Onde será que ela fez esses detalhes do guardanapo? São as iniciais deles. #inlove
    Alguém sabe o fornecedor?
    Gabi!

    1. Priscilla Brunelli Pujatti

      Gabrielle,

      veja meu comentário acima!

      Abraços,

      Priscilla

  3. Simone

    ola, gostaria de saber onde a noiva Priscilla fez os porta guardanapos.
    vcs teriam contato da noiva Priscilla ou saberiam informar onde foram feitos porta guardanapos

    1. Priscilla Brunelli Pujatti

      Simone,

      aqui é a noiva Priscilla! Quem fez os guardanapos foi a minha sogra. São de percal 280 fios e bico de crochê. Os porta-guardanapos foram desenvolvidos e feitos pela minha prima Cristina Pujatti, da Idéias Aplicadas. Eram em arame pintado. Ela tem Facebook: Cristina Pujatti. Se quiserem o telefone dela e da minha sogra, me enviem um e-mail: priscillapujatti@yahoo.com.br.

      Abraços,

      Priscilla

      1. Lapis Noiva

        Obrigada por ajudar as noivas, Priscilla! Ficou lindo!!! Bjs

  4. Olá noivas! Eu sou Cristina Pujatti, prima da Priscila, que desenvolveu os porta guardanapos para o casamento dela. Sou designer e tenho um atelier: Idéias Aplicadas. O projeto da Priscila&João ficou bem bacana porque tudo foi pensado como um conjunto. Tudo a cara deles!! Deixo aqui meu contato de e-mail para quem precisar “Aplicar Ideias a um sonho”!! c.pujatti@uol.com.br

  5. Lana

    Priscila, lindo casamento! Experimentei esse vestido e foi o que me deu inspiracao para decidir o meu. So nao comprei esse porque quero mangas compridas. Mas lindo lindo! Vou olhar com a sua prima os porta guardanapos tambem. Adorei! Vou ter o mesmo buffet que o seu. Voce poderia me dizer sua opiniao de como foi o trabalho deles? Alguma coisa que eu deva me certificar ou esclarecer com eles? Obrigada! Bjo

    1. Priscilla

      Olá Lana!
      Fico feliz que tenha gostado! Entre mesmo em contato com a Cris, ela é muito competente e talentosa.
      Eu fiquei bastante satisfeita com o serviço do buffet, fizeram exatamente tudo o que eu pedí. A dica que eu te dou é válida para todos os buffets: tenha um contrato bem detalhado, quando escolher peças e modelo de bolo tire fotos e anexe à minuta final do contrato. Vá a uma festa deles, veja se gosta do chef e da equipe que te serviu e, se gostar, escolha ele para estar na sua festa.
      No mais, aproveite bastante! Passa muito rápido!
      Abraços,
      Priscilla

  6. Tatiana moraes

    Olá!!
    Gostaria de saber onde comprar esse topo do bolo!? Ameii!!