casamento Elisa & Aldo

na semana passada eu postei o making of lindo no Rio de Janeiro e falei que em breve postaria o casamento completo da Elisa e Aldo. hoje o post é pra mostrar o dia lindo desse casal, que aconteceu na Capela Santo Cristo dos Milagres, Santa Teresa.

um casamento tradicional, delicado e romântico. especial para as noivas que têm um estilo mais clássico e que querem casar à noite. a proposta do blog são casamentos de dia, ao ar livre, mas é claro que eu me preocupo com as noivas que gostam desse estilo, tão lindo quanto! como eu sempre falo, o casamento tem que ter a cara dos noivos, tem que ser do jeito que sonharam.

gosto muito dos detalhes desse casamento. as sapatilhas de bailarina das daminhas, o buquê da noiva e o vestido maravilhoso, o traje dos padrinhos e madrinhas, chique e discreto ao mesmo tempo, os arranjos de flores simples e chique (mini buquês na nos bancos ou cadeiras na cerimônia ficam tão legais e não atrapalham a visão). gosto também do fato da capela ser pequena, deixando a cerimônia bem íntima. na recepção, que aconteceu no mesmo local (essa capela possui esse espaço ao lado), me apaixonei pelo bolo e mais ainda pelos origamis no teto. essa ideia é demais! reparem no efeito dos tsurus nas fotos, tanto na entrada, primeira dança e momento de jogar o buquê. em breve vou postar um tutorial pra vocês ensinando a fazer corações e tsurus de origami. são lindos e deixam a decoração alegre e delicada.

Fotos –> The Kreulichs

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Gabriela Medrado

    Olá, Lore!
    Vc sabe me dizer quais são as flores deste buquê? Será que são cravos?

    Beijoo

  2. larissa garcia

    Adorei o origami
    super diferente e
    original.Ficou tudo
    muito lindo,perfeito!!!

  3. Júh da Silva

    Gostei dos origamis e da venda da gravata também, no meu também teve a venda da gravata deu até um dinheirinho bom!!!!! hehehehehehe