Casamento “Eco Romantic” em Portugal – Ana & Diogo

Olá gente linda! Nesta quarta-feira trazemos um casamento direto de Portugal! Lindo! Lindo!

Seguindo um estilo que a Ana e o Diogo denominaram Eco Romantic, a escolha do local (super diferente e ecológico) favoreceu para que incrementassem a decoração com apenas alguns detalhes bem clean e românticos, como o arco com as flores de campo…

A cor principal escolhida foi o roxo e as suas várias tonalidades, complementada com o verde da natureza e o branco. Amamos as mesas coletivas com muitas folhagens ao redor!

Que dia com cara de gostoso esse! E olhem que ideia mais bacana: como presente para os convidados, o casal selecionou 4 projetos de mulheres de vários pontos do mundo que, dentre os quais os convidados escolhiam um, e depois os noivos fizeram um donativo para os projetos através do site www.kiva.org. Legal e lindo, não é?

Venham ver as fotos e o vídeo desse casamento português incrível!

Dicas da Noiva

  • “Sabemos que a preparação tem sempre momentos estressantes, mas tentem se divertir ao máximo ao fazerem as escolhas (de comida, música, ou espaço).
  • Tentem planejar tudo com antecedência e deleguem ao máximo para uma equipe ou amigos que possam apoiar-lhes nas tarefas ao longo do dia. Vocês têm que estar livres para desfrutar do seu dia, sem preocupações.
  • No dia do casamento tenham um momento só seu, para aproveitarem para “namorar”, nem que seja por 15 minutos.
  • E claro, escolham MUITO BEM a equipe de fotografia/vídeo, pois são eles que irão eternizar este momento por vocês.”

Momentos Inesquecíveis

“O momento dos votos, pois foi quando de forma muito honesta e profunda nos declarámos um ao outro, em frente a todos os nossos amigos e família. Foi muito emocionante!” – Ana

“Além dos votos destaco a chegada da Ana no início da cerimónia, estava linda…” – Diogo

História de Amor

“Conhecemo-nos no trabalho, o Diogo entrou num programa de acolhimento que eu ajudava a organizar. No início não nos falamos muito, mas passados uns meses, como tínhamos amigos em comum, começamos a conversar e a reparar que tínhamos muitos interesses iguais: gostávamos muito de música, de viajar (sobretudo para o oriente), de arte, do nosso Benfica (o maior e melhor clube de futebol em Portugal ahah)…”

“E então começamos uma amizade cheia de partilhas que evoluiu para uma relação muito apaixonada. E quanto mais descobríamos um do outro mais percebíamos que havia uma grande sintonia e muitas coincidências (frequentamos a mesma faculdade, passámos férias nos mesmo locais em Portugal, tínhamos a mesma almofada para dormir quando éramos pequeninos, coisas assim).”

“E foi assim que passamos a namorar, começamos a viver juntos e passados 3 anos fomos os dois viajar pela Ásia e em Macau, a terra onde eu cresci quando era pequenina, o Diogo fez o pedido de casamento. Teve um significado muito grande para mim pois fui muito feliz naquele lugar e assim fiquei com ainda melhores recordações de lá ter voltado com ele, que também adorou conhecer a “minha” cidade pela primeira vez.”

Pedido de Noivado

“Normalmente nós costumamos falar de como teria sido e só depois contamos como foi. Isso porque o Diogo tinha combinado com um restaurante colocarem o anel num pãozinho chinês chamado Char Siew Bao, que é a minha comida favorita, e que eu iria abrir durante o nosso primeiro jantar.”

“No entanto, tivemos tantos problemas a chegar a Macau (o voo atrasou, perdemos o barco, fomos revistados, entre outros) que ele pensou: ‘não quero saber, vou já fazer o pedido para começarmos a nossa estadia em Macau da melhor forma’. E assim foi, chegamos ao Hotel, uma suíte espetacular, e fomos os dois para o jacuzzi para relaxar. Ele colocou uma música que adoramos (Clarice Falcão – De Todos os Loucos do Mundo) e fez um discurso muito bonito e depois me deu o anel. Foi lindo, super íntimo e muito, muito romântico.”

Toda a felicidade do mundo para a Ana e o Diogo!

Veja Também:

Editorial Greenery Inspirador em Portugal
Casamento em Portugal (inspirado no Brasil) – Camila & André
Casamento em Portugal – Etiene & André

Fornecedores

Local: Rio do Prado (Portugal) | Vestido da Noiva: Feito à medida em loja local | Sapato da Noiva: Feito à medida no Atelier Fátima Alves | Acessório de Cabelo da Noiva, Buquê e Flores: Lena das Flores | Beleza da Noiva: Tânia Carvalho e Célia Reis | Traje do Noivo: Armani | Sapato do Noivo: Rockport | Gravata do Noivo e Padrinhos: Armani | Celebrante: Carla Rocha | Louças: Bordallo Pinheiro | Bolo: Teresa Henriques Cake Designer | Banda e Sonorização: Jukebox | Fotografia: Fotografamos | Vídeo: Happy Together – Films

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário