Casamento Alegre + Divertido – Denise & Diego

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O último casamento de 2015 no blog não poderia ser mais alto astral e cheio de amor! A Denise e o Diego estão juntos há 12 anos! Sim! Isso mesmo! Uma longa e linda história de amor que não tivemos coragem de mudar uma vírgula! Está abaixo, entre as fotos!

O grande dia foi repleto de significados. A Denise fez questão de imprimir em cada cantinho seus gostos, seus sonhos. Foram quase dois anos de planejamento e muita pesquisa. Ela conta que a escolha dos fornecedores certos fez toda a diferença. Tinha que ter empatia e muita confiança. Conhecemos a Denise no primeiro Papo Lápis de Noiva, lá no Tiella Eventos. Uma querida, simpática e sonhadora. Lá, a Denise teve certeza que estava no caminho certo e também teve a certeza que tinha que ser a Rito Cerimônias para celebrar o casamento.

Como falei, ter significado era muito importante para a Denise. Por isso, ela resolveu colocar a mão na massa e criou diversas coisinhas para demonstrar a sua dedicação nos detalhes. Lembrancinhas, porta-guardanapo, papelaria, kit toillet, topo de bolo… Tudo feito com carinho pela noiva.

Uma coisa que amamos foi vestido da Denise. Acreditam que foi o mesmo que a sua mãe usou há 32 anos? Na época, foi costurado e presenteado por sua irmã mais velha. “Se colocar um vestido de noiva já é algo mágico, imagine colocar um vestido de noiva com essa bagagem de amor, em cada costura, em cada preguinha da saia plissada, no amor impregnado a 32 anos atrás… Nem o vestido mais caro teria o mesmo valor e significado, ainda mais pra mim que em tudo busquei motivos e histórias em cada detalhe do casamento. Como a data por exemplo, 08/08/2015. “8” é o meu número da sorte, e também o símbolo que mais gosto, do infinito.”, conta a Denise.

O que os noivos mais queriam era um clima descontraído, a cerimônia em meio à natureza e no final da tarde, a festa com cara de “casa de vó no fim de semana” e curtição até o último segundo!

casamento de dia Denise e Diego (1)

“Muitas noivinhas que conheço, dizem que querem casar todo ano, mas sabe, eu não… quero guardar esses momentos para sempre do jeitinho que foi: MARAVILHOSO! Sentimentos e momentos únicos, registrados em cliques do fotógrafo e cliques da memória, essa que ninguém jamais poderá apagar. Memórias acompanhadas de som, cheiros e sabores. Imagens de sorriso, felicidade e amor PARA SEMPRE!!”

casamento de dia Denise e Diego (2) casamento de dia Denise e Diego (4) casamento de dia Denise e Diego (7) casamento de dia Denise e Diego (9) casamento de dia Denise e Diego (10) casamento de dia Denise e Diego (12) casamento de dia Denise e Diego (14) casamento de dia Denise e Diego (15)

Love Story + Pedido

“Quando eu era criança, tinha um poema que dizia assim “Cadê o meu menino? Quando é que ele vai chegar?” e eu declamava sem parar, e meus pais achavam graça, e me perguntavam, “Cadê o seu menino?”…rs

Pois então… Nem eu sabia, mas “o meu menino” sempre esteve perto.

Na infância, lá na escolinha “Parque Santos Dumont”, um parquinho nos separava.

Mais tarde, estudamos na mesma escola, mas uma série e um pátio nos separava.

Até que então… as nossas vidas foram cruzadas pelos fios da internet… E o destino tomou conta de colocar eu e você, na mesma sala de bate papo do extinto “zipchat”.

E lembro bem do que escreveu… “Nossa que coincidência, eu também sou de São José dos Campos!!” e lembro que achei graça de você escrever tudo certinho, sem abreviar nada… todos os acentos e escritas corretas… rs

Então, trocamos iCQ, depois migramos para o MSN, e depois de meses de conversa nos conhecemos pessoalmente…

Foi aí que em 2003 você me pediu namoro, daquele jeito meio sem jeito, dizendo apenas: “E aí vamos firmar?” claro que a resposta foi sim… e a partir daí que começamos pra valer a nossa história…E começou a nossa coleção de anos… 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10 anos de namoro… uffa… com mais uma imensa coleção de memórias… e foi então que em 2013… foi o pedido de casamento… Pra muitos é muito tempo, e realmente é… mas tudo foi no tempo certo, e o pedido não poderia ter sido mais perfeito!! Tenho tudo ainda muito fresquinho na memória… lá na nossa recém conquistada “casita”… ainda meio vazia… o seu pedido ecoou pela casa e pelo meu coração.”

casamento de dia Denise e Diego (16) casamento de dia Denise e Diego (17)casamento de dia Denise e Diego (3)casamento de dia Denise e Diego (6)casamento de dia Denise e Diego (11)casamento de dia Denise e Diego (8)casamento de dia Denise e Diego (13) casamento de dia Denise e Diego (5)

Cerimônia Emocionante

“A Cerimônia era a prioridade no casamento, então a RITO era a escolha perfeita! Depois do encontro do “Papo Lápis de Noiva”, tive a mais absoluta certeza de contratá-la, me apaixonei ainda mais por ela e seu trabalho ao conhecê-la pessoalmente.

Tudo foi escolhido com muita calma, pesquisa e amor, tudo tinha que ser perfeito. 12 anos de história não poderia ser comemorado de qualquer jeito, tinha que ser especial.” (Denise)

casamento de dia Denise e Diego (18) casamento de dia Denise e Diego (19)

“E é tão sublime e anestesiante esse momento pré-entrada da noiva, que de longe, do carro eu conseguia ver a decoração, ouvir as músicas, via de longe meu futuro marido entrando com seus pais, cada madrinha e padrinho entrando e entregando as fitas que faziam parte da celebração… Até que chega a minha vez… ai o frio na barriga… lembro tudo em câmera lenta, lembro que respirei fundo olhei para meus pais, vi a porta se abrindo (sim, mesmo ao ar livre, queria que tivesse uma porta para simbolizar a nossa passagem pra nova vida), a marcha de Wagner (aquela do ♫ Lá vem a noiva, toda de branco.. ♪) emendando no Something dos Beatles, daí já estava anestesiada, não ouvi mais nada, só via meu noivo ali, me aguardando.

Para dar início ao nosso Ritual, foi feito o “Akai Ito” (baseado numa lenda japonesa onde no ritual as mães amarraram uma a ponta da linha vermelha em nossos mindinhos, pois a lenda diz que: “UM FIO INVICÍVEL CONECTA AQUELES QUE ESTÃO DESTINADOS A SE CONHECEREM. INDEPENDENTEMENTE DO TEMPO, LUGAR OU CIRCINSTÂNCIA, O FIO PODE ESTICAR-SE OU EMARANHAR-SE, MAS NUNCA IRÁ SE PARTIR.”) + o handfasting (onde as fitas foram entregues ao noivo pelas madrinhas e padrinhos simbolizando os laços entre eles e a nossa história).” – Denise

casamento de dia Denise e Diego (20) casamento de dia Denise e Diego (21)

casamento de dia Denise e Diego (22) casamento de dia Denise e Diego (23) casamento de dia Denise e Diego (24)

casamento de dia Denise e Diego (25)

Votos de Amor

E hoje estamos aqui, cercado de pessoas mais que queridas! Nossos amigos, nossa família… Pessoas que fazem parte da nossa vida, da nossa história… 

Pra dizer na frente de todos que as promessas de amor que deveria fazer aqui hoje, não precisam ser feitas, porque já são a nossa realidade.  Então aproveito para reforçar o meu respeito e admiração pela pessoa maravilhosa que você é, sua bondade, seu carinho e atenção comigo e com as nossas pequenas, a Luli e a Meg. Agradecer a sua amizade, companheirismo, honestidade, sinceridade, paciência e seu amor, que só você sabe e pode me dar!!

E sabe o que eu mais gosto… é esse ciclo de me re-apaixonar a cada dia.. a cada sorriso seu.. A cada abraço… a cada olhar.

É muito bom me sentir protegida e ficar aconchegada no seu abraço.

Poder dividir cada conquista, cada frustração, todos os momentos de alegria, tranquilidade, medos, raiva, plenitude… De dividir o meu dia a dia com você!!

Saiba que eu vou me dedicar ao máximo para que a nossa família cresça, e vou te amar cada dia mais e mais ainda quando nossos filhos chegarem.

E esse é o nosso dia!! O dia de festejar nossa história e gritar ao mundo que somos um do outro pra sempre. Porque meu coração há tempos não bate mais sozinho.  E há tempos não existe mais um Diego sem a Denise, e nem uma Denise sem o “seu menino”! O meu menino, agora marido!!

Te amo infinito!!” (Denise)

casamento de dia Denise e Diego (26) casamento de dia Denise e Diego (27)

casamento de dia Denise e Diego (28) casamento de dia Denise e Diego (29) casamento de dia Denise e Diego (31) casamento de dia Denise e Diego (32) casamento de dia Denise e Diego (34) casamento de dia Denise e Diego (33) casamento de dia Denise e Diego (35) casamento de dia Denise e Diego (36) casamento de dia Denise e Diego (37)

Gente que ama o que faz

Cerimônia Personalizada: Rito Cerimônias Especiais

Fornecedores

Cerimônia Personalizada: Rito Cerimônias Especiais | Local: Recanto Santa Bárbara – Jambeiro/SP | Decoração, Cerimônia e Festa: Arts Decor | Assessoria: La-Cava Eventos | Buffet: Briviê Buffet Gourmet | Música Cerimônia: Camerata Dominante | DJ e Iluminação: Studio Deck | Fotos: Vitor Barboni e Equipe | Vídeo: Ceano Filmes | Cabine de Fotos: Nakabine | Doces e Bolo Decorativo: Vera Mendes Jóias de Açúcar | Cabelo e Make: Formah Prime

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Maíra

    Lindo, amei o amor de vocês.

    o vestido é maravilhoso, e é lindo ver passando por gerações, PARABÉNS!!

  2. Fernanda

    Olá! Amei o casamento.
    Lindo demais e realmente muito alegre.
    Vocês podem passar o contato do fornecedor dos óculos?!

    1. Lapis Noiva

      Oi Fernanda! Entra em contato com a Assessoria, talvez ela possa te ajudar. Beijos!