Casamento Dani & Henrique – por Simone Lobo

Hoje é um dia especial, dia de falar sobre quem está por trás das fotos lindas que vemos por aqui! Nós temos uma ligação muito forte com a fotografia e com essa questão de registrar os momentos, principalmente do casamento. Uma de nós, sendo fotógrafa, acaba pegando firme nisso e querendo que as nossas leitoras prezem, e tenham as fotos mais lindas e perfeitas! A fotografia é o grande “baú”, cheio de memórias. Invista nesse “baú” e suas memórias serão as mais doces e felizes.

simonelobo_publipost11

 

Hoje vamos falar e conhecer um pouco sobre a nossa parceira Simone Lobo. Trabalhando com fotografia de casamento há 3 anos, ela conta que quando pensa na forma como aconteceu na vida dela, só vem duas palavras a mente: tranquilo e muito natural! 

simonelobo2_publipost

 

“Os noivos e suas histórias me fazem uma pessoa mais feliz a cada final de semana. Eu sempre recebo abraços apertados, algumas noivas se tornam amigas e passam a frequentar minha casa. Fico com saudade dos casamentos. Choro na edição das fotos.”

simone_publipost3

O primeiro contato com as noivas é sempre de descoberta, de conhecer, e quanto mais a Simone conhece mais alegria ela sente em poder participar e ser cúmplice do grande dia do casal. Sua principal função é sonhar os sonhos do casal, é se envolver e mergulhar de cabeça na proposta de cada casal individualmente. É tratá-los como se fosse o primeiro e único.

“Eu idealizo, sonho, tenho fotos ‘dèjá vu’ na cabeça. Já ‘raptei’ vestidos para fazer uma foto sonhada em um lugar totalmente diferente do making of da noiva, já sonhei com o casamento antes dele acontecer, já levei uma bicicleta no local só porque a noiva tinha dito que era seu sonho. Acordo no meio da madrugada imaginando as fotos que eu quero fazer. Amo cada casamento meu.”

simonelobo_publipost

O maior desejo da Simone como fotógrafa: “O que eu quero é que os noivos se vejam como expectadores da sua história. Que as fotos sejam como a música ou o perfume preferido, que os levem para aquele dia bom, que eles sintam tudo novamente.”

Muito legal conhecer um pouco dos bastidores de um profissional apaixonado pelo o que faz! Então, já que o assunto é foto + casamento + noivas, nada melhor que mostrar para vocês um casamento incrível que aconteceu em Paraty. O casamento dos sonhos da Dani e do Henrique.

Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia

Como um é de SP e o outro do RJ, decidiram se casar no meio do caminho. E tinha que ser praia, já que amam o mar! O Destino foi Paraty, lugar encantador, cheio de história, charmoso e não precisa de muito para deixar o grande dia mágico.

Foi um casamento “eco-rústico”. Desde o convite até a decoração. Tudo preparado com muito carinho para os amigos e familiares mais próximos. A Dani conta que foi um verdadeiro sonho (mas ela estava acordadíssima rs). No caminho até à igreja, as pessoas da própria cidade aplaudiam, tiravam foto e mandavam energia positiva através de olhares, sorrisos e palavras carinhosas como: “você está linda!”. Que fofo!

Destination Wedding cheio de amor e que nos encanta do lado de cá! Salvem todas as ideias na pastinha, noivinhas!

Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento Paraty - Simone Lobo-61 Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia
Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia
Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento Paraty - Simone Lobo-3Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografiaCasamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia1

História de Amor: 

“A vida é mesmo engraçada e de repente ela se encarrega de nos dar grandes surpresas … Nos conhecemos em SP em um dia de curso e logo ele voltou para o Paraná. Após 4 anos a vida deu uma volta e ele que iria voltar para o RJ foi trabalhar em SP bem no meu departamento. Logo no começo tivemos que fazer uma viagem de carro a trabalho e nela percebi que ele era malucoooo.

Ficamos amigos, apresentei minhas amigas, ele os dele e nada. Até que um dia, após 1 ano aguentando suas gracinhas e achando cada vez mais maluco tivemos que ficar confinados em um sitio para construir uma casa em 5 dias. Ele indignado, pois era administrador e estava prestes a pedir as contas e voltar para sua cidade maravilhosa. Naqueles dias algo aconteceue de repente comecei a acha-lo fofinho e disse numa das noites que o namoraria e ele nada falou. Fiquei indignada, pois ficou me enchendo o saco durante 1 ano e quando dou uma abertura ele não faz nada…rs

O curso acabou e voltamos para a nossa rotina. Três dias depois nos falamos no face e percebemos que já não conseguíamos ficar longe um do outro. Combinamos um encontro para conversarmos…. Frio na barriga…. Ele me pediu em namoro antes mesmo de nos beijar e quando disse sim ele paralisou…. (não era agora que o mocinho beija a mocinha?!?!)

Em 6 meses já estávamos planejando morar juntos…” (Dani)

Casamento em Paraty - Simone Lobo fotografia

 

Fotografa: Simone Lobo
Filmagem: Amarilis Films
Igreja: Capelinha NS. das Dores – Paraty
Local da Festa: Pousada do Sandi – Paraty
Buffet e bebidas: Chefe de cozinha Pippo
Cerimonial: Arlene – Cerimonial Paraty
Projeto decoração: Danielle Yara (a noiva)
Decorador e Florista: AmarildoDecor
Buquê e Guirlandas: AmarildoDecor
Make up e Penteado: Teodóro Jr
Dia da Noiva: SPA Shambhala – Paraty
Músico da Igreja/ Cortejo/ Banda-DJ:Bebeto e Banda
Vestido da Noiva: Bianca Bastos
Vestido da Daminha: N.Mary daminhas
Robes das Madrinhas: Bianca Bastos
Mesa de brigadeiros, Bolo pelado e Bem-casados: Natália Doces e Quitutes – Ubatuba
Porta-aliança: Toca dos móveis rústicos com personalização da noiva
Convite: Feito pela noiva
Papelaria e Criação do Monograma: Feito pela noiva
Caixotes e caminho das mesas: Feito pela noiva
Kit Toalet: Feito pela noiva
Quadro Digital personalizado: Feito pela noiva
Cantinho da Foto: Tia Luisa e Prima Bia
Cardápio e Folheto da Cerimonia: Feito pela noiva
Lembrancinhas: Feito pela noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

10 comentários

  1. Ficou tudo muito bonito! Parabéns aos noivos e todas as pessoas que trabalharam pra acontecer. =)

    Ps. Lápis de Noiva, vocês postam muitos casamentos em sítios, fazendas e com decorações lindas, mas não vejo muitos casamentos feitos a noite, onde a dificuldade para se fotografar/filmar são muito maiores. Acredito que são nessas horas que alguns profissionais dessa área se destacam mais. Se possível, deem um pouco de atenção pra isso também. Acompanho o blog e sinto falta disso. =)

    Parabéns pelo trabalho! Um abraço.

    1. Lapis Noiva

      Oi Adriano! Obrigada pelo comentário. É verdade que postamos mais casamentos durante o dia e em fazendas. Essa tem sido a proposta do blog. Casamentos menos convencionais e tradicionais. Mas ainda assim amamos casamentos noturnos :) Abs!

  2. Lara Mateus

    Completamente apaixonada por essa noiva! E essa coroa de flores!? Ja salvei aqui, Lore! Tudo lindo! Felicidade aos noivos!

    1. हेमंतया लेखात मुद्दामच समाधान हा विषय घेतला नाही, या विषयाची इतकी जास्त व्याप्ती आहे, की लिहायला बसलो तर मोठा प्रबंध होईल. आनंद, सुख आणि समाधान ह्या तिन्ही गोष्टी पूर्ण वेगळ्या आहेत. समाधान देणारी गोष्ट आनंद देईलच असे नाही. थोडा विचार करून पहा तुमच्याच लक्षात येईल मला काय à®ä् ¤¹à¤£à¤¾à¤¯à¤šà¤‚य ते. धन्यवाद.

  3. Priscilla Lamas

    Que gracinha!! *-*
    Ficaram lindos todos esses detalhes rústicos! Parabéns ao casal! ^^

  4. Paula Vanessa Zago Roveri

    Gente, que feliz coincidência! Eu e meu marido estávamos em Paraty neste dia e vimos quando a charrete dos noivos passou por nós! Lembro-me que, estávamos passeando pelo centro histórico quando vimos (e ouvimos) uma movimentação pelas ruas, música, e logo apareceram os noivos, uma graça! Fiquei encantada com o detalhe da bandeirola. Aliás, todos os detalhes estavam lindos! Parabéns e felicidades aos noivos!

    1. Lapis Noiva

      Nossa, Paula! Que incrível!!!! Mta coincidencia mesmo!!! Vc presenciou um dia mto lindo!!!

  5. Talita

    Nossa gente. Estou encantada com este casamento. Tudo lindo e encantador. Gostaria muito de saber de onde são os noivinhos do bolo. Parabéns aos noivos pelo ótimo bom gosto!!!

  6. AMARILDO ROBERTO

    O CASAMENTO DE DANY E HENRIQUE FOI UM JÓIA , PRAZEROSO DE FAZER , POIS HOUVE UMA SINTONIA DE SENTIMENTOS QUE FEZ TUDO ISSO QUE ESTA AQUI .MUITO FELIZ POR TE FEITO PARTE DESSE BELISSIMO CASAMENTO.

  7. A Simone é a fotógrafa mais incrível da história. Sincera, linda, nos olhos delas só se vê amor. Não é à toa que foi a minha fotógrafa, e indico de olhos fechados para minhas clientes!!
    Parabéns Si, seu trabalho é fantástico!