Casamento Country – Mari & Junior

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando a Mari e Junior decidiram se casar concordaram que gostariam de fazer o seu casamento na fazenda que era dos avós da Mari, e hoje de seus pais em Guarapuava, no distrito de Entre Rios, PR. No início era para ser uma cerimônia bem simples, sem muitos preparativos, mas a medida que foram conhecendo mais a fundo este universo do casamento decidiram por uma linda celebração.

Os preparativos começaram de fato nove meses antes do grande dia. Com a Mari e o Junior morando e estudando em outras cidades, a família teve que se envolver por completo no planejamento. Confeccionaram convites para os padrinhos, doces de fazenda, lembrancinhas, acessórios das daminhas, entre outras coisas.

Onze dias antes do casamento, tiveram que lidar com a perda do avô da Mari, o dono da fazenda onde aconteceria o casamento. Foram momentos difíceis regados de tristeza, mas, apesar do luto, concordaram em continuar os preparativos do casamento.

O estilo não poderia ser outro: Country! E foi natural, com acessórios dos próprios noivos. De certa forma, não foi um casamento temático, porque tudo o que aconteceu ali tinha a cara e o estilo dos próprios noivos. Legal, não é mesmo? Nosso final de semana vai ficar mais bonito e cheio de amor com o casamento da Mari e Junior!

Fotos pré-casamento

MarieJunior 2MarieJunior 1 MarieJunior 3 MarieJunior 4 MarieJunior 5 MarieJunior 8 MarieJunior 9 MarieJunior 10 MarieJunior 11 MarieJunior 12 MarieJunior 13 MarieJunior 14

Making of dos noivos

MarieJunior 28 MarieJunior 32 MarieJunior 34 MarieJunior 35 MarieJunior 38 MarieJunior 41 MarieJunior 43 MarieJunior 44 MarieJunior 45 MarieJunior 48 MarieJunior 47 MarieJunior 49 MarieJunior 52 MarieJunior 50 MarieJunior 56 MarieJunior 57

Cerimônia cheia de ansiedade

Na entrada dos noivos, o Junior escolheu entrar com uma comitiva, montado em uma mula, na companhia do irmão e alguns primos, e a Mari entrou na rural que pertencia ao seu avô. Que bela homenagem!

Todos estavam com uma expectativa muito grande na cerimônia, afinal como a Mari sempre falou para o Junior, muita coisa poderia dar errado; o tempo poderia fechar, os animais poderiam não colaborar e as daminhas e os pajens poderiam querer não entrar. Sem dúvida foi um momento de grande ansiedade.

No exato momento da cerimônia, uma nuvem escura se formou no céu, mas em pouco tempo ela foi embora! Graças a Deus a cerimônia saiu perfeita; a entrada do noivo foi como era para ser, a rural não falhou e as daminhas e pajens entraram perfeitamente.

“Um momento muito emocionante da cerimônia foi quando as nossas avós entraram carregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma bíblia, e minha priminha Heloise tocou flauta no momento da entrada delas.” – Mari

E a festa, que começou logo após o almoço, se estendeu por mais de 12 horas! Típica festa em família na fazenda, não é mesmo? Nós amamos!

MarieJunior 65 MarieJunior 59 MarieJunior 46 MarieJunior 60 MarieJunior 61 MarieJunior 62 MarieJunior 63 MarieJunior 66 MarieJunior 85 MarieJunior 75 MarieJunior 76 MarieJunior 69 MarieJunior 70 MarieJunior 74 MarieJunior 73 MarieJunior 78 MarieJunior 80 MarieJunior 83 MarieJunior 86 MarieJunior 87 MarieJunior 92+93 MarieJunior 90 MarieJunior 67+68 MarieJunior 96 MarieJunior 98 MarieJunior 101

História de Amor

“Começamos a namorar dia 9 de abril de 2004, era uma sexta feira santa e, em 2016 completamos 12 anos de namoro. Apesar de sermos da mesma cidade, a maior parte do namoro nós moramos em cidades diferentes por causa da faculdade.

Eu me formei em agronomia e agora estou concluindo o doutorado, o Junior se formou em medicina veterinária. Apesar da distância, sempre conseguimos manter o namoro, e as nossas famílias e amigos sempre nos apoiaram.

Em 5 de julho de 2013 decidimos noivar, eu queria fazer um jantar para as famílias mas o Junior nunca fazia nada do que era tradicional, então, quando a irmã dele falou que iria fazer uma festa julina no sítio, ele veio me falar para noivarmos na festa, fazendo uma surpresa. Eu concordei, e deu tudo muito certo.

A irmã dele, sem saber, já havia nos convidado para sermos os noivos do casamento caipira e, na hora do casamento ele me pediu em casamento. Ninguém esperava, mas todo mundo ficou muito feliz.”

MarieJunior 102 MarieJunior 103 MarieJunior 104 MarieJunior 107 MarieJunior 108 MarieJunior 111 MarieJunior 119 MarieJunior 131

Música: On the way home – John Mayer

Fornecedores

Decoração: Casa Flor | Buffet : Kurta gastronomia | Bolo e doces finos: Inge bolos e doces | Doces de fazenda: mãe e tia da noiva | Noivinhos: Silvana Gotlieb | Sonorização e iluminação: Free Way | Música – Mateus AlessandroKleber Viola | Instrumental: Grupo Spalla | Filmagem: RS Produções (Rogério Alberti) | Fotos: Dentinho Jr | Convites e adereços: Fuxicando Sobre Artes | Assessoria/Cerimonial: FM Promoções e Eventos (Maria Inês Guiné) | Mesa de café: Giovana Casagrande | Guardanapos personalizados: Relevo guardanapos | Vestido da noiva: Atelier Eliza | Cabelo e maquiagem: Silvana Hair Style Esthetic | Lembrancinhas – Terrarium mudas & jardins e mãe do noivo | Copos personalizados: Colorcup | Beleza da Noiva no ensaio pré-casamento: LiliMake Up

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. thais

    Ai gente!!!! Deu até vontade de fazer um casamento nesse estilo. Adorei! Te todos os casamentos country que vi em sites, esse é o mais lindo de todos!!! Arrasaram!

  2. Thays Regina

    Aaahhh… Como eu amo casamento em fazenda!!! <3 Saudades da Casa dos meus Avós!
    Tudo tão lindo e transbordando amor! *-* Felicidades ao Casal. <3

  3. Maria Ines

    Foi realmente encantador, ,assim como o São os noivos e seus pais e irmãos. Muito carinho, muito amor em cada detalhe. Amamos fazer parte dessa história linda como CERIMONIAL. Adorei o blog !!

  4. WILSA SANDRA SILVA S SIQUEIRA

    Bom dia,

    Casamento lindo, por favor poderia me enviar o link dessa música?

  5. Maria do Belém

    Linda história de amor…. Parabéns. Como nos contos de fadas…. sejam felizes para sempre.