Casamento Cheio de Detalhes Emocionantes – Andressa & Lucas

Noivas lindas, preparem os corações porque o post desta sexta-feira está super romântico! O casamento da Andressa e do Lucas foi cheio de detalhes que emocionam e tornam a cerimônia mais que especial e inesquecível. Teve avós entregando as alianças ao som do caçulinha tocando violino, música especial feita e cantada pelo noivo nos votos, sol surpreendendo a noiva, e muito amor envolvido!

Na cerimônia, os tons claros das gypsophilas (mosquitinhos) misturados ao verde deram suavidade ao momento. Na festa, os tons fortes marsala, azul marinho e prata trouxeram um contraste e um toque moderno para o resto da decoração em estilo provençal. Detalhe para os sousplats florais da mesa dos noivos feitos por eles mesmos.

Amamos a mesa de bolo com vasos e arranjos de tamanho e estilo variados, e também as fotolembranças da Tagsquare, que os convidados mesmos tiravam com celulares e imprimiam na hora para levar para casa de recordação.

Confira os detalhes dessa celebração nas fotos lindíssimas abaixo, captadas pelas mãos mais que talentosas do Gustavo Gaiote.

Curtam cada instante, cada momento, cada detalhe. Tudo passa muito rápido e a saudade é instantânea. Busquem com carinho realizar a cerimonia e festa, sem se esquecer de deixar tudo a cara dos noivos que é o mais importante. Seus convidados devem olhar para tudo e enxergarem vocês ali. – Andressa

Detalhes que amamos:

  • Corredor composto por “mosquitinhos” verde e branco, palmeiras e samambaias;
  • Foto na lapela em homenagem à mãe do noivo;
  • Avós entrando com as alianças enquanto o irmãozinho da noiva tocava violino.

Depoimento da Noiva

“O dia estava chuvoso, isso me deixou bastante desanimada, porque apesar do local ser coberto eu sonhava em sair da cerimônia com os padrinhos soltando bolinhas de sabão e com a chuva isso não seria possível.

“Nosso casamento foi repleto de detalhes, celebrado por duas pessoas muito especiais para nós, meu irmãozinho tocou violino para que meus avós entrassem com nossas alianças, pois eles são nosso exemplo de um casamento forte e duradouro e queremos pela graça de Deus chegar até onde eles chegaram.”

“Os nossos votos, com a música escrita e cantada pelo Lucas, com certeza foi o momento mais emocionante para mim. Em nossas alianças não quisemos gravar nossos nomes, mas escrevemos uma frase: ‘Ainda que a lua não brilhe…’ Essa frase fala muito ao nosso coração, pois foi numa noite de lua cheia que dissemos o nosso primeiro ‘Eu te amo’. Nossa intenção ao colocá-la nas alianças foi de sempre lembrarmos que mesmo nos dias nublados e sem brilho nós iremos nos amar assim como na primeira vez.”

“O mais importante de tudo, é que Deus cuidou de cada detalhe. Fomos até lá buscar a benção dos céus e quando saí, tive a certeza de que Ele realmente havia nos abençoado. A chuva não havia apenas parado, mas o céu estava azul, brilhante e as minhas bolinhas de sabão voavam por ele. Deus me mostrou naquele momento, que Ele estava ali nos abençoando e que cada detalhe importante para mim, era importante para Ele também.”

Música Especial

“Ainda que a Lua não brilhe” (Lucas Azevedo)

Quero uma roda gigante de girassóis
Tão alta que a gente possa brincar de girar a lua
E um barco cheio de redes coloridas
Pra navegarmos eu, você, a minha alegria e a sua

Quero um bolo com presente escondido
coberto de sonhos sortidos que nos façam ver
Um dia lindo assim pra falar
“obrigado” pr’o nosso querido Deus; e “sim” para você.

Quero voar feliz em noite de verão
tocar uma estrela cadente e pedir contente ao Senhor:
Que seja a beleza simples do luar
O retrato do nosso presente, nossa história de amor.

Mas se a roda não girar nem o barco sair
Se o bolo acabar e os sonhos caírem lá no fundo
Prometo que Ainda que a Lua não brilhe
Voaremos juntos, naquele mesmo friozinho da primeira vez

Ainda que a Lua não brilhe
vou brincar e navegar feliz
entre o presente e a minha razão de viver.

Ainda que a Lua não brilhe
Me rendo e me faço aprendiz
Vendo o quanto Deus me amou quando me deu você.”

História de amor

“Conheci o Lucas num casamento em 2012, em que nós dois éramos padrinhos. Após a festa nos falamos poucas vezes, mas sempre nos admiramos de longe. Eu sempre gostei muito de escrever e, em julho de 2014, o Lucas postou um poema no facebook que chamou muito a minha atenção. Mandei uma mensagem para ele, elogiando e dizendo que eu também gostava de escrever. Após esse dia, nunca mais deixamos de nos falar, e as conversas longas por Facebook se tornaram conversas longas por telefone. Fomos encontrando várias coisas em comum (engraçado como elas aparecem fácil quando o coração procura). Então o Lucas me surpreendeu, numa segunda-feira qualquer, com um poema em que as listava, uma por uma – me apaixonei de vez. Três semanas após aquela mensagem estávamos namorando.”

 

 

Gente que ama o que faz

Fotografia: Gustavo Gaiote | Fotolembrança: Tagsquare

Fornecedores

Fotografia: Gustavo Gaiote | Fotolembrança: Tagsquare | Local: Villa Valentim | Vestido da Noiva: Nova Noiva | Sapato da Noiva: Shutz | Acessório de Cabelo e Beleza da Noiva: JJ Cabelereiros | Traje do Noivo: ZARA | Sapato do Noivo: CNS | Assessoria, Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: Lolla Decor | Celebrante: Josemi Azevedo e Pr. Elias Brenha | Identidade Visual e Convites: 1par | Buffet: Buffet Tulipas | Bar: Cia do Rizzo | Vídeo: Amém foto e vídeo | Lista de Presentes: Fast Shop e Etna

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Sara

    Minha eterna daminha, agora com seu sonho realizado… Foi tudo muito lindo, apaixonante ♥️